Cherreads

Chapter 15 - primeira vez parte 1 [ r 18 ]

Arthur moveu o seu corpo até ficar em cima da sua irmã, enquanto ainda estava beijando ela suavemente e brincando com a língua da sua irmã dentro da boca dela.

Quebrando o beijo, ele afastou um pouco a cabeça da sua irmã e acariciou o seu rostinho com as pontas dos dedos e disse." Vamos fazer sexo na posição missionário, tudo bem por você?".

Julia ouvindo o que o seu irmão disse, ficou confusa e perguntou." Qual seria a posição missionária.?"

Ela estava curiosa, apesar de ser uma garota inteligente e ter uma noção básica sobre o sexo, existiam muitas coisas que ela ainda não sabia.

Arthur notando que a sua irmã não sabia o que era, calmamente explicou para ela. " A posição missionária e como eu e você estamos nesse momento irmã, dessa maneira eu quero fazer sexo com você."

Julia ouvindo a resposta do seu irmão corou de vergonha e ficou tímida.

Apesar de ter concordado em fazer sexo com o seu irmão, o seu coração estava batendo muito rápido e ela estava tremendo de nervosismo.

Julia olhou para o seu irmão e sorriu timidamente e respondeu. " irmão, eu estou com medo de perder a minha virgindade, eu sei que concordei em fazer isso, mais não posso deixar de sentir medo e ansiedade."

Ela achou muito melhor compartilhar as suas dúvidas e o medo que ela sentia com o seu irmão, ela queria confiar nele e queria ter alguém para confortar o seu sentimentos.

Arthur ouvindo o que a sua irmã disse, aproximou o seu rosto, seus narizes estavam quase tocando um no outro e ele respondeu. "Julia, eu sei que a sua primeira vez e que você e virgem, mais lembre-se que eu também sou virgem e que vai ser a minha primeira vez também,além disso e normal sentir ansiedade nessas horas, veja como o meu coração está batendo mais rápido que o normal.

Quando ele terminou de falar isso, retirou a sua camisa e jogou em algum canto do seu quarto e pegou a mão da sua irmã e levou até o seu coração para ela sentir a batidas dele.

Julia ouvindo o que o seu irmão disse, concordou com ele e ouviu atentamente cada palavra que ele falou.

Ela olhou atentamente enquanto o seu irmão retirava a camisa que ele estava usando e ficava complemente pelado, ela percebeu que os dois agora estavam pelados.

Olhando para o peito nu do seu irmão ela mordeu os lábios e analisou cada detalhe dele.

Ele não era magro, mais também não era musculoso, mais notou que ele claramente frequentava a acadêmia, por que tinha um pouco de músculos.

Enquanto olhava para o peito do seu irmão, ela sentiu ele pegando a sua mão e colocando em cima do coração dele e ela sentiu que seu coração estava batendo rápido.

Tum-tum tum- tum

Ela sentiu o seu coração batendo rápido e percebeu que as palavras anteriores do seu irmão faziam sentindo, era normal ela se sentir daquela forma e respondeu de forma tímida." Eu achei que somente eu estava nervosa com a possibilidade de fazer sexo, mais você também está se sentindo da mesma forma que eu."

Arthur ouvindo a resposta da sua irmã e percebendo que as suas palavras ajudaram ela, respondeu. " irmã, e a nossa primeira vez fazendo isso, claro que vai ser normal sentir medo e ansiedade, mais lembre-se que eu estou aqui para proteger você e cuidar do seu coração."

Julia ouvindo cada palavra do seu irmão e percebendo como ele estava cuidando dela, sorriu docemente e respondeu." Obrigado por me ajuda irmão, eu ainda estou sentindo um pouco de medo e ansiedade, mais eu vou confiar em você."

Embora as palavras do seu irmão tenham acalmado boa parte da suas emoções, ela ainda estava sentindo um pouco de medo e ansiedade, porque ela estava prestes a perder a sua virgindade.

Arthur percebendo que a sua irmã estava mais calma, abaixou a cabeça e beijou os lábios dela em um beijo doce e apaixonado.

Julia retribui o beijo do seu irmão e colocou a sua língua dentro da boca dele, enquanto a suas mãos entrelaçavam ao redor da cabeça dele.

Arthur respondeu ao beijo da sua irmã enquanto uma mão sua apalpava o seus peitos e ao outra segurava o seu pênis.

Ele moveu o seu corpo e colocou o seu pênis em cima da vagina da sua irmã, quando ele tocou a vagina dela com o seu pênis, ele sentiu um choque elétrico percorrer o seu corpo.

Julia que estava focada em beijar o seu irmão, quando sentiu o penis dele tocar a sua vagina arregalou os olhos e olhou para o seu irmão.

Ela sentiu um choque elétrico percorrer o seu corpo e ficou vermelha de vergonha, como foi a primeira vez que o pênis de um garoto tocou na sua vagina, ela ficou em choque.

Arthur percebeu que a sua irmã estava olhando para ele, sorrindo ele disse. " Você também sentiu esse choque passar pelo seu corpo?"

Julia ouvindo a pergunta do seu irmão, ela respondeu. "Sim, quando o seu pênis tocou na minha vagina eu senti um choque elétrico passar pelo meu corpo."

Arthur concordou com a resposta sua irmã e aproximou o seu rosto para beijar ela e colocou a língua novamente dento da sua boca.

Enquanto ele segurou o seu pênis, ele começou a esfregar em cima da buceta da sua irmã gêmea e sentiu o sucos da vagina da sua irmã molharem todo o seu comprimento do seu pênis.

Julia que estava retribuindo o beijo do seu irmão, sentiu ele esfregando o seu pênis na sua vagina gemeu de prazer.

Ela estava envergonhada, mais o prazer que ela sentia deixava ela perdida.

Arthur por outro lado estava concentrado em beijar a sua irmã enquanto esfregava seu pênis na vagina dela enquanto apalpava o seus peitos e puxava os seus mamilos.

Ele quebrou o beijo e aproximou a sua boca de um mamilo dela e chupou com vontade, enquanto girava a língua ao redor.

Arthur levando a cabeça dos peitos da sua irmã e olhou nos olhos dela e disse. " Você está pronta? Eu vou colocar meu pênis dentro da sua vagina."

Julia notando que o seu irmão parou de chupar os seus peitos,ouviu o que ele disse e corou, ela respondeu." Hurum, somente seja gentil comigo e a minha primeira vez."

Ela começou a se sentir nervosa, o evento principal chegou e ela estava ansiosa para o que estava prestar a acontecer.

Julia sabia que ela e o seu irmão estavam prestes a fazer e ela tinha noção que a partir de hoje ela seria uma mulher.

Seu coração começou a bater mais rápido e seu rosto estava vermelho.

Arthur ouvindo o que a sua irmã disse, sorriu de forma confiante e falou." Eu vou cuidar de você, não precisa ficar preocupada".

Ele tinha experiência sexual na sua vida passada e sabia o que fazer nesses momentos, alem de estar animado, ele mal podia esperar para fazer sexo com a sua irmã.

Arthur olhou para sua irmã e disse para ela." Eu vou ser gentil, deixe tudo comigo."

Julia que estava esperando o seu irmão tomar a iniciativa, acenou com a cabeça e concordou com ele.

Arthur segurou o seu pênis com a mão direita e guiou ele até a abertura da buceta da sua irmã e olhou para ela.

Julia que estava olhando atentamente o seu irmão, viu ele segurando o seu pênis na mão direita e colocando na entrada da sua vagina.

Ela sentiu um choque elétrico percorrer o seu corpo quando o pênis do seu irmão tocou a entrada da sua buceta.

Arthur vendo o corpo da sua irmã tremer levemente abaixou o rosto e beijou levemente os seus lábios e disse. "Você está pronta?"

Julia ouvindo a pergunta do seu irmão, sorriu de forma tímida e respondeu. "Eu estou com medo, mais vou confiar em você irmão."

Como era a sua primeira vez, ela naturalmente estava sentindo medo e achou melhor ser sincera com o seu irmão e contar o que realmente estava sentindo.

Arthur notou que a sua irmã respondeu de forma sincera e sorriu, ele roubou um beijinho dela e falou . "Você e uma garota incrível, eu tenho sorte em poder tirar a sua virgindade."

Quando ele terminou de falar isso, abaixou o rosto e segurou o seu pênis que estava na entrada da abertura da vagina sua irmã.

Ele empurrou suavemente para frente e encontrou um obstáculo na entrada.

Arthur sabia o que estava impedindo ele de entrar na sua irmã, era o hímem que ela guardou a vida inteira.

Julia por outro lado sentiu o seu irmão empurrar levemente o seu pênis para frente e franziu a testa,ela estava sentindo um pouco de dor.

Ela notou que o seu irmão parou e estava olhando atentamente para ela.

Arthur olhou para sua irmã que estava com a testa franzida e disse." Eu vou empurrar para frente e quebrar o seu hímem, você está pronta?."

Julia ouvindo o que o seu irmão falou, corou e respondeu." Sim, eu estou pronta".

Arthur assistiu com a cabeça e empurrou o seu pênis para frente e sentiu o hímem da sua irmã,fazendo um pouco de força, ele empurrou seu pênis novamente e rompeu o hímem dela.

Ele sentiu o seu pênis entrando centímetro por centímetro dento da vagina da sua irmã e penetrando ela.

A sensação de estar dentro da vagina da sua irmã era celestial e arthur estava sentindo um prazer enorme.

Ele olhou atentamente aonde o corpo dele e o da sua irmã estavam ligados e percebeu que um pouco de sangue escorria suavemente da vagina da sua irmã, isso mostrava que ela perdeu a sua virgindade com ele.

Julia quando sentiu o seu irmão empurrando o pênis dele para frente e rompendo o seu hímem, sentiu um pouco de dor, ela tinha aprendido na aula de ciências na escola que era normal as garotas sentissem dor quando perdessem a sua virgindade.

Ela achou que a dor seria maior, mais no final doeu apenas um pouco.

Julia logo em seguida sentiu o penis do seu irmão entrando dentro dela centímetro por centímetro e ela não conseguiu conter um gemido e segurou o corpo do seu irmão, envolvendo a suas pernas ao redor do corpo dele enquanto gemia. " Anh, irmão isso e estranho."

Arthur que estava aproveitando a sensação de penetrar a buceta da sua irmã, sentiu as pernas da sua irmã envolvendo o seu corpo e olhou para o rosto dela, enquanto ouviu ela gemendo e respondeu." O que e estranho? Explique melhor irmã."

Julia que estava sentindo o pênis do seu irmão dentro dela, olhou para ele e sorriu docemente." E estranho sentir o seu pênis dentro de mim, eu me sinto preenchida."

Arthur ouvindo a explicação da sua irmã sorriu de forma travessa e disse. "Entendo, mais como você pode se sentir preenchida, quando eu nem coloquei todo o comprimento do meu pênis dentro de você"?. Ele perguntou, enquanto apontava com o dedo para o lugar aonde eles estavam conectados.

Julia olhou para o lugar aonde seu irmão estava apontando e corou de vergonha, ela conseguia ver o pênis do seu irmão dentro da sua vagina.

Ela olhou atentamente e notou que pelo menos de 8-10 cm do pênis do seu irmão, estavam do lado de fora da sua buceta.

Julia levantou a cabeça e olhou para o seu irmão, engolindo em seco ela disse." Irmão, não vai caber tudo dentro de mim."

Ela estava se sentindo chocada, ela pensou que o pênis inteiro do seu irmão tinha entrado na sua vagina, mais na verdade faltava boa parte dele, seu coração começou a bater mais rápido e ela ficou nervosa.

Arthur notando que a sua irmã ficou nervosa, sorriu e disse." irmã, na sua buceta caberia até mesmo um pênis de 20 cm, quanto mais o meu que mede 16 cm ".

Julia ouvindo a resposta do seu irmão, ela ficou chocada e perguntou curiosa. " Existem garotos com pênis de 20 cm?".

Ela nunca tinha ouvido falar que um garoto podeira ter um pênis desse tamanho.

Quando ela viu o pênis do seu irmão, ela ficou chocado com tamanho dele e achou maior que o normal.

Agora recebendo a notícia que existem garotos com pênis de 20 cm, sua curiosidade foi despertada e ela queria saber mais.

Arthur notando que sua irmã ficou curiosa sobre o assunto, sorriu e respondeu. " Vamos falar sobre isso mais, tarde agora temos assuntos inacabados aqui".

Quando ele terminou de falar isso, empurrou o seu pênis complemente dentro da sua irmã e colocou todo o seu comprimento dentro dela.

Julia que estava curiosa sobre assunto, foi pega de surpresa quando o seu irmão empurrou o seu pênis totalmente dentro dela e sentiu ele entrando profundamente na sua vagina.

Arthur aproximou o rosto da sua irmã e beijou a sua irmã enquanto penetrava na seu pênis na vagina da sua irmã.

Julia que foi pega de surpresa pelo seu irmão começou a soltar gemidos. "Anh,irmão, por que você não me avisou que iria mover o seu corpo"

Ela sentiu o pênis do seu irmão penetrar profundamente dentro do seu corpo e sua mente girava de prazer.

Era uma sensação nova e ela se sentia eufórica enquanto seu irmão penetrava ela.

Como qualquer garota da sua idade, ela estava gostando da sensação prazerosas que estava sentindo.

Ela olhou para baixo aonde o pênis do seu irmão entrava e saia do seu corpo e o seu rostinho corou de vergonha.

Arthur estava sentindo os músculos da vagina da sua irmã apertarem o seu pênis, enquanto ele penetrava dentro da vagina dela.

Ele estava se sentindo muito feliz, não fazia nem mesmo um dia que tinha acordado nesse mundo e agora tinha uma linda garota gemendo em baixo dele.

Arthur estava orgulhoso que tinha perdido a virgindade dele com a sua irmã.

Pah-pah-,pah

Enquanto isso no quarto, eram escutados apenas barulhos dos corpos batendo um contra o outro e os gemidos de uma garota.

Arthur que estava beijando a sua irmã, enquanto brincava com a língua dela dentro da boca da sua irmã e disse entre os beijos. "Sua buceta e incrível irmã, embora você seja muito apertada."

Julia ouvindo o que o seu irmão disse corou de vergonha e respondeu entre os beijos."Seu canalha, isso não é algo que você deva falar para uma garota enquanto faz sexo com ela."

Ela estava com um braço ao redor da cabeça dele, enquanto a outra mão sua apalpava os músculos do seu irmão.

Ela corou quando sentiu o peitoral dele, eram firmes e grandes.

Julia estava se sentindo em êxtase, ela estava em baixo do seu irmão, enquanto beijava ele e tinha sua buceta penetrada pelo pênis do seu irmão.

Ela conseguia sentir o pênis do seu irmão entrando nela e saindo, enquanto isso um prazer enorme percorria o seu corpo.

Arthur que estava focado em penetrar a vagina da sua irmã, quebrou o silêncio e disse. "Eu quero aumentar o ritmo das penetrações, qualquer coisa me avisa tudo bem? Você era virgem a pouco tempo atrás e pode ter um pouco de dificuldade em lidar com isso."

Julia ouviu o que o seu irmão disse e respondeu enquanto o seu coração batia mais rápido." Se eu não conseguir aguentar, eu vou avisar você irmão". 

Ela estava começando a gostar de fazer sexo com o seu irmão, o prazer que ela sentia era muito bom, sua vagina estava formigando.

Arthur sorriu com a resposta da sua irmã e aproximou a sua boca de um dos peitos dela enquanto voltava a penetrar a sua buceta.

Ele aumentou o ritmo e começou a bombardear de forma mais rápida e constante.

Julia começou a sentir o seu irmão aumentar o ritmo, ela começou a sentir uma sensação estranha percorrer o seu rosto e disse enquanto gemia, parecia que ela estava ficando com vontade de mijar.

Ela tinha uma ideia aproximada do que seria aquilo, provavelmente ela estava chegando perto de um orgasmo enquanto fazia sexo com o seu irmão.

Julia tinha noção disso,por que ela costumava se masturbar escondida as vezes e a sensação era parecida,só que era muiito mais prazeroso.

Julia estava sentindo a sensação do seu orgasmo aumentando e olhou para o seu irmão e disse. "Irmão, eu estou sentindo alguma chegar e estou com vontade de mijar, mais eu estou me sentindo muito envergonhada em fazer isso na sua frente."

Ela abriu o coração com o seu irmão e contou tudo o que estava pensando e sentindo naquele momento para ele, afinal de contas ele era a pessoa que mais tinha intimidade com ela.

Julia queria criar com o seu irmão um veículo de confiança, aonde ela possa contar com ele em todos os momentos.

Arthur ouvindo o que a sua irmã falou sorriu e respondeu. "irma você vai ter um orgasmo, não precisa ter vergonha, você pode compartilhar tudo o que esta sentindo comigo, eu estou aqui para ajudar,além disso eu e você vamos ter um orgasmo juntos, não precisa passar por isso sozinha."

Ele estava sentindo que em breve iria ejacular e achou que seria melhor fazer isso junto com a sua irmã.

Arthur sinceramente esperava que as suas palavras ajudassem ela, sua irmã era preciosa para ele.

Julia ouvindo o que o seu irmão falou, senti o seu coração batendo mais rápido que o normal por causa da palavras dele.

O seu irmão mais uma vez estava certo e as palavras dele faziam sentido, ela percebeu que ele estava cuidando dela e sentiu o seu coração palpitando de alegria.

Julia por outro lado estava chocada, o seu irmão estava prestes a chegar em um orgasmo e ele queria fazer isso junto com ela, os dois iriam ter um orgasmo juntos.

Quando ela percebeu o que isso significava seu rosto corou e ela ficou vermelha.

Pensando nas palavras do seu irmão, ela percebeu ela queria ter um orgasmo junto com ele, olhando para o seu irmão, ela deu um beijinho na sua bochecha direita e disse. "Eu ainda estou me sentindo envergonhada, mais eu vou fazer isso junto com você irmão." Quando ela terminou de falar isso, beijou novamente o seu irmão enquanto procurava a sua língua.

Arthur recebeu o beijo da sua irmã e beijo ela enquanto apalpava os seus peitos, ele quebrou o beijo com ela e abaixou o seu rosto e olhou atentamente a expressão da sua irmãzinha, enquanto colocava o seu pênis na entrada da vagina da sua irmã e colocava novamente dentro dela.

Ele começou a sentir o corpo dela tremer levemente e sabia que o orgasmo dela estava próximo.

Arthur tirou a mão do peitos da sua irmã e começou a acariciar a sua bochecha e disse. " Apenas aproveite o seu orgasmo Julia, não precisa ficar com vergonha, eu estou aqui para cuidar de você."

Julia observou o seu irmão acariciando a sua bochecha e ouviu o que ele disse.

Ela estava extremamente envergonhada, seu irmão estava esperando ela ter um orgasmo na sua frente.

Sempre que ela tinha um orgasmo, ela estava sozinha e fazia isso no seu quarto ou durante o banho sem ninguém saber, seria a primeira vez que ela faria isso com alguém.

Ela sabia que teria um orgasmo com o seu irmão observando, ela estava morrendo de vergonha.

Julia estava imaginando qual seria a reação da sua mãe, caso ela soubesse oque estava acontecendo no quarto do seu irmão

Julia corando de vergonha olhou para o seu irmão e disse." Eu estou com vergonha, mais vou fazer isso, apenas não olhe para mim irmão."

Ela estava com vergonha, mais por qual motivo ela deixaria isso atrapalhar o momento deles? Ela entregou o seu bem mais valioso para o seu irmão que era a sua virgindade, o restante ela estava bem em compartilhar com ele.

Ela era uma garota inteligente e percebeu algumas coisas, uma delas foi que ao entregar a sua virgindade ao seu irmão, ela poderia compartilhar tudo com ele.

Arthur ouvindo a resposta da sua irmã, sorriu enquanto aumentava as suas penetrações e ouvia a sua irmã gemer em baixo dele." Tudo bem, então vamos fazer você ter o melhor orgasmo da sua vida."

Ele continuou a penetrar a sua vagina, enquanto puxava a sua irmã pela cintura para um beijo e procurava a língua dela dentro da sua boca.

Julia sentindo o seu irmão pegando ela pela cintura e puxando ela para um beijo, abriu a sua boquinha e deixou a língua do seu irmão entrar na sua boca.

Enquanto isso, ela sentiu o pênis do seu irmão saindo e entrando da sua vagina, ela sentia um prazer enorme.

Enquanto beijava o seu irmão, ela sentiu o seu orgasmo chegando e o seu corpo começou a tremer levemente.

More Chapters