Arthur, voltando a sua atenção para a cena nova sua frente, ele ficou chocado e começou a sentir a sua garganta ficar seca.
Sua irmã de 14 anos estava deitada na cama, seus peitos estavam nus e seus mamilos estavam duros e eles tinham leves marcas de mordidas que ele tinha deixado antes
Sua barriga era extremamente sensual e sem gordura nenhuma e as suas coxas eram grossas e muito atraentes, ela estava usando apenas uma calcinha cor de rosa com um ursinho enquanto estava deitada na sua cama.
Arthur ficou ainda mais duro e ele se sentiu ainda mais excitado com a sua irmã.
Julia estava se sentindo muito tímida e ela percebeu que a situação no quarto era muito sensual, seu irmão e ela estavam quase nus e sozinhos encarando um ao outro em silêncio.
Enquanto ela estava deitada na cama do seu irmão usando apenas uma calcinha e o seu irmão estava olhando para ela com olhos cheios de desejo.
Julia mordeu os lábios e sentiu o seu coração bater mais rápido, ela nunca ficou exitada assim antes.
Arthur olhou para a sua irmã e perguntou." Eu vou tirar a sua calcinha, o que você acha?."
Ouvindo a pergunta do seu irmão, ela mordeu os lábios e ficou em silêncio, ela sabia que caso concordasse seria um ponto sem retorno, no final ela respondeu." Você pode tirar a minha calcinha"
Julia sabia que era errado fazer isso, mais o seu desejo falou mais alto, ela queria que ele tirasse a sua calcinha.
Arthur ouviu que sua irmã concordou com a ideia e deixou ele tirar a calcinha dela.
Abaixando o seu corpo, ele ficou a apenas alguns centímetros do rosto dela e olhou nos olhos dela e disse." Vamos fazer isso juntos ".
Ouvindo o seu irmão e vendo como ele tratava ela de forma carinhosa, borboletas foram formadas em sua barriga e ela sorriu feliz e disse. "Sim, vamos fazer isso juntos".
Arthur abaixou a cabeça e aproximou a sua boca do lábios da sua irmã e deu um selinho nela.
Julia ficou surpresa com o selinho repentino e sorriu feliz para o seu irmão enquanto retribui o selinho dele.
Ela deu vários beijinhos no rosto dele e sorriu feliz para o seu irmão.
Arthur sorriu para a sua irmã depois que ela terminou o seus beijinhos e sussurrou no ouvido dela. " Eu vou tirar a sua calcinha."
Julia acenou com a cabeça em resposta e concordou com o seu irmão, ela estava se sentindo nervosa, por que ela estava prestes a ficar pelada na frente de um garoto.
Arthur abaixando o seu corpo em direção a calcinha da sua irmã, ele colocou a mão do lado e começou a puxar para baixo do corpo dela.
Enquanto puxava a calcinha para baixo, ele começou a ver a buceta da sua irmã que apareceu no seu canto de visão e ficou chocado.
A vagina da sua irmã era simplesmente muito linda e sensual.
Ele continuou a puxar a calcinha dela pelos pés e colocou do lado na cama.
Arthur, voltou a sua sua atenção para a sua irmã que estava deitada nua esperando por ele.
Sua irmã estava totalmente nua na sua frente, eles cresceram juntos e ele nunca imaginou que um dia iria ver a sua irmã nua.
Julia se sentia extremamente tímida e nervosa, ela estava nua com seu irmão,ele foi o primeiro garoto que viu ela pelada.
Seu coração estava batendo muito rápido.
Ela colocou a mão em cima da sua buceta em uma tentativa de cobrir parte da sua nudez, porque ela estava envergonhada em estar pelada.
Arthur vendo a sua irmã cobrindo a sua buceta, balançou a cabeça e se aproximou dela para conversar e disse." Irmã, não precisa ter vergonha, você tem um corpo lindo."
Julia ouvindo o que seu irmão disse ficou, ficou tímida e disse." E a primeira vez que eu fico nua com um garoto e eu nem mesmo raspei minha vagina."
Arthur percebeu que sua irmã estava preocupada que não raspou sua vagina e respondeu. "Está tudo bem, eu não vejo problemas nisso"
Julia sentiu o seu coração ficando doce ouvindo a resposta do seu irmão." Sério? Achei que os garotos queriam ter meninas sem pelos."
Arthur respondeu." Nem todos eles, eu gosto do dois jeitos".
Julia sorriu feliz e inclinou a cabeça e beijou a bochecha do arthur e disse. "Obrigado irmão, eu fiquei preocupada atoa".
Ao falar isso ela retirou a mão e ele conseguiu ver a vagina dela totalmente nua e sem obstáculos.
Antes de dar uma olhada melhor ele, virou o rosto na direção da irmã e disse ". Irmã, abra as suas pernas em forma de M para eu ver melhor."
Julia ouvindo o que o que seu irmão disse, ficou muito envergonhada e mordeu os lábios e disse. "Não posso ficar desse jeito irmão? E muito vergonhoso abrir as pernas dessa forma".
Arthur olhou para a sua irmã e beijou ela e disse." E normal sentir vergonha na primeira vez, apenas abra as suas pernas".
Ouvindo que o seu irmão queria que ela abrisse as suas pernas,mesmo ela estando com vergonha ela abriu as pernas e ele conseguiu ter acesso total à parte mais íntima de sua irmã gêmea.
A vagina da sua irmã era a flor mais linda que ele já tinha visto, ela tinha uma quantidade descente de pelos na buceta, mais Arthur não estava incomodado com isso."
Arthur abaixou o corpo em direção a vagina da sua irmã e sentiu o seu cheiro, era forte, mais ao mesmo tempo exitante demais.
Ele olhou para a sua irmã e viu que ela estava suspirando e percebeu que o seu rosto estava brilhando em vermelho.
Abaixando o olhar, ele abriu a vagina dela com os dedos e começou acariciando seus clitores de forma leve e suave.
Julia sentindo seu irmão acariciando seus clitores soltou alguns gemidos enquanto tentava falar com seu irmão e não conseguia
Ela estava se sentindo muito tímida sentindo o seu irmão tocando na sua buceta.
Ela cansou de contar quantas primeiras vezes ela perdeu com ele essa noite.
Ela deu seu primeiro beijo com ele essa noite, ela teve seus peitos tocados pela primeira vez e também chupou um pênis pela primeira vez.
Agora ela estava sendo tocada pela primeira vez na sua vagina e seu coração estava batendo descontroladamente.
Sau mãe sempre ensinou ela que nenhum garoto deveria tocar nela antes do casamento, mais aqui estava ela olhando seu irmão esfregando a sua buceta.
Arthur percebeu que a sua irmã estava olhando para ele e sorriu para ela.
Ele retirou a mão da vagina dela e levantou o seu corpo até a altura da cabeça dela e aproximou o seus lábios e deu um selinho na sua irmã.
Olhando o seu irmão se aproximando dela e o inclinando a cabeça para um selinho nos lábios ela colaborou.
Arthur sorriu para sua irmã e esfregou a sua bochecha e disse." Irmã, eu vou chupar a sua buceta, tente gemer baixo para não acordar a nossa mãe e nem a nossas irmãs."
Ouvindo o que o seu irmão disse ela ficou vermelha e concordou com ele.
Julia olhou enquanto o seu irmão abaixando o seu corpo em direção a sua buceta, ela sabia que iria ter a sua buceta chupada.
Ela nunca imaginou que um dia teria um garoto chupando a sua buceta antes e estava morrendo de curiosidade para saber como seria a experiência.
Arthur abaixou o corpo e chegou no meio das pernas da sua irmã e olhou atentamente para a buceta dela.
Esfregando o clitores da sua irmã, ele viu como ela estava ensopada.
Arthur abaixou a cabeça e cheirou a buceta da sua irmã, o cheiro era viciante e exitante.
Ele primeiro deu um beijinho no clitores dela e lambeu suavemente.
Arthur levantou a cabeça porque sentiu o corpo da sua irmã tremer quando ele chupou o clitores dela e viu que ela estava com o olho arregalado olhando para ele.
Julia estava chocada, quando ela sentiu o seu irmão lambendo suavemente o seu clitores, uma onda de prazer passou no seu corpo e ela soltou um gemido ." Anh, irmão isso e incrível."
Arthur sorriu para a sua irmã e abaixou a sua cabeça.
Ele começou lambendo as dobras externas da buceta dela e depois chupou suavemente o clitores da sua irmã.
Julia estava se sentindo incrível em ter a sua vagina chupada, olhando para baixo, ela viu seu irmão no meio de suas pernas enquanto chupava sua vagina.
Ela estava sentindo vergonha, porquê era a primeira vez que alguém tocava nela de forma tão íntima.
Arthur notando que sua irmã estava gostando continuou a chupar a buceta dela, enquanto ela estava gemendo de prazer
Ele notou que ela estava muito molhada e percebeu que talvez ele pudesse tentar uma ideia que passou pela sua cabeça, parando de chupar a sua irmã, ele levantou a cabeça do meio das pernas dela e aproximou o seu corpo até ficar com o rosto a poucos centímetros da sua irmã e disse. "Irmã, eu quero perguntar uma coisa".
Julia que estava aproveitando o prazer que seu irmão estava dando para ela, se sentiu confusa quando notou que seu irmão falou com ela e parou de chupar a sua buceta.
Ela percebeu que o seu irmão saiu do meio da sua pernas e agora estava em cima dela novamente, seus rostos estavam a poucos centímetros de distância.
Ouvindo a sua pergunta, ela olhou para ele e disse. "Você pode me perguntar qualquer coisa irmão, sem problema nenhum".
Arthur acenou com a cabeça em resposta." Tá bom, eu estava pensando em algo, o que você acha da gente transar."?
Julia esperava que o seu irmão falasse qualquer coisa, menos isso.
Fazer sexo com seu irmão? Olhando para o seu irmão e pensando em todas as coisas que eles fizeram ela ficou nervosa.
Ela olhou bem no fundo dos olhos do seu irmão e perguntou. "Você tem certeza de que quer fazer sexo comigo? Afinal somos irmãos e se a nossa mãe descobrimos estamos mortos."
Arthur ficou chocado, sua irmã não recusou, ela estava apenas preocupada em ser descoberta pela mãe deles.
Ele olhou para ela e respondeu."Ninguém vai descobrir que fizemos isso, nem a mãe e muito menos a nossas irmãs".
Julia franziu a testa com resposta dele e perguntou." Como você tem certeza que ninguém vai descobrir que fizemos sexo?".
Arthur olhou para sua irmã e segurou o seu queixo e respondeu. "Julia, tem apenas eu e você nesse quarto, quem mais poderia saber? Eu vou guardar segredo e você também não e?"
Ouvindo a resposta do seu irmão seus olhos brilharam e ela descobriu que ele estava certo, somente os dois sabem afinal, sorrindo feliz ela disse ."você tem razão, vamos fazer isso".
Apesar de ter apenas 14 anos, ela sempre teve curiosidade em relação ao sexo e ela queria saber como era ter um pênis dentro dela!
Julia estava nervosa, apesar de ter aceitado a proposta do seu irmão, era a sua primeira vez, ela era virgem.
Arthur vendo que a sua irmã aceitou fazer sexo com ele, ficou animado e em resposta, aproximou o rosto da sua irmã e abaixou a cabeça levando a boca dele aos lábios da sua irmã e beijou ela !
Júlia ficou chocada ao sentir seu irmão beijando ela, meu Deus ele tinha gozado na boca dela minutos atrás, ela achou que eles não iriam mais se beijar essa noite.
Ela sabia que normalmente os homens recusavam beijar as mulheres depois eles gozavam dentro da boca delas, por isso ficou surpresa quando o seu irmão beijou ela.
Sentindo a língua do seu irmão querendo entrar na sua boca,ela abriu a boquinha e deixou a língua dele entrar para brincar com a sua .
Arthur enquanto beijava a sua irmã, moveu o seu corpo e ficou em cima dala.
.
