Cherreads

Chapter 18 - Tomando banho

Julia estava curiosa, ela tinha aprendido que os garotos não tinham muita resistência sexual, então por que seu irmão ainda estava duro? Sua curiosidade foi despertada, ela queria saber mais sobre isso e olhou para o seu irmão, esperando uma resposta dele

"Sinceramente eu não sei o motivo, mas posso afirmar que consigo ejacular mais 10-12 vezes facilmente em um único dia, eu conseguiria lidar com 4-5 garotas ao mesmo tempo enquanto transava com elas." Arthur olhou para sua irmã e explicou sua situação para ela em detalhes, ele viu que ela estava com uma expressão de surpresa no rosto e ficou orgulhoso de sua resistência.

"4-5 garotas ao mesmo tempo"? Julia exclamou surpresa, ela olhou para o seu irmão e a sua imaginação foi longe, ela imaginou o seu irmão e ela juntos com outras garotas, enquanto transavam e o seu rosto ficou vermelho.

Julia balançou a cabeça, ela disse para si mesma que nunca aceitaria fazer algo assim, era muito vergonhoso e pervertido.

Sinceramente ela perdeu estranho a idade de dividir a cama com uma terceira pessoa, imagine uma parte ou quinta, seu rostinho ficou vermelho ao imaginar isso.

Ela ficou surpresa com a resistência do seu irmão e quando soube que ele aguentava ejacular mais 10-12 vezes, ela conseguiu sentir sua vagina ficando molhada e o seu rostinho corou de vergonha, ela abaixou a sua cabeça e escondeu seu rosto nas palmas das mãos, por que ela estava ficando exitada e ficou com vontade de fazer sexo novamente, entre as pontas dos dedos ela espiou a ocorrência do irmão seu.

Arthur suspirou, com apenas um olhar ele conseguiu entender por que sua irmã estava envergonhada e resistiu à vontade de jogar ela na cama, por que ela claramente estava exitada.

Olhando ao redor do quarto, ele caminhou em direção ao seu guarda-roupa roupa e encontrou duas toalhas de banho, depois que ele encontrou as toalhas de banho, ele pegou uma cueca box, um short petro e uma camisa azul, ele fechou a porta do seu guarda-roupa e caminhou na direção de sua irmã, notando que ela estava olhando para ele.

Arthur não pode deixar de admirar o corpo pelado de sua irmã enquanto caminhava com as roupas, ela tinha cabelos ruivos e olhos azuis, a sua altura era de 1,55 m, e o mais importante, ela era muito bonita, facilmente ela era um 12/10, ele tinha visto apenas uma garota mais bonita que ela, era a mãe deles !

"Aqui irmã, pegue essa toalha de banho e enrole no seu corpo, vamos descer as escadas para tomar banho no chuveiro do primeiro andar, para ninguém ouvir a gente tomando banho e acabar acidentalmente acordando alguém." Arthur falou com sua irmã, ele entregou uma toalha para sua irmã cobrir o seu corpo quando chegou perto dela.

Eles moravam em uma casa de dois andares, o segundo andar tinha 5 quartos e 1 banheiro, no primeiro andar ficava a cozinha, sala de estar, sala de jantar, garagem, lavanderia e tinha mais um banheiro, além de terem um gramado grande com uma piscina e uma aérea com edícula, onde eles podem dar uma festa.

Ele tinha sugerido tomar banho no chuveiro do primeiro andar, para ninguém ouvir eles e evitar que fossem pegos em flagrante pela sua família no meio da madrugada.

"Tudo bem, vamos descer para tomar banho irmão". Julia disse, enquanto pegava a toalha das mãos do seu irmão e enrolava ao redor do seu corpo.

Enquanto envolvia uma toalha no seu corpo, ela olhava para o seu irmão, aproveitando a chance, ela deu uma olhada no corpo pelado dele, principalmente no pênis duro do seu irmão, seu irmão era muito bonito e ela perdeu o corpo dele muito atraente, seu rostinho corou de vergonha e ela mordeu os lábios penetrando a sua vagina formigar de excitante por causa do seu irmão.

Arthur olhou para sua irmã e olhou ela enrolando uma toalha ao redor do seu corpo, enquanto notou a sua irmã analisando o seu corpo, ele sorriu e decidiu não contar que viu o olhar dela.

Percebendo que a sua irmã terminou de enrolar a toalha e estava pronta, ele esticou a sua mão e pegou na mãozinha da sua irmã, ele entrelaçou os dedos e deixou ela na direção a porta, ele abriu a porta e ficou de cara com um corredor.

"irmã, vai no seu quarto buscar uma roupa para você e depois vem me encontrar na porta do meu quarto, eu vou esperar você para descer juntos" arthur disse.

"Tá bom, em 5 minutos eu volto irmão." Julia ouviu o que seu irmão disse e descobriu que eu precisava pegar suas roupas no seu quarto, por que ela não tinha nenhuma roupa limpa para usar, ela soltou a mão do seu irmão e correu para o seu corpo, enquanto sentia os seus peitos balançando e seu rosto corou, ela estava envergonhada por que estava correndo pelada e os seus peitos estavam balançando e o seu irmão estava observando tudo.

Arthur olhou a bunda da sua irmã balançando enquanto ela corria e sentiu o seu pau ficando mais duro, ele suspirou enquanto esperava a sua irmã voltar.

O quarto da sua irmã ficou no final do corredor, o mais próximo do quarto dele era o da sua irmã mais velha Alice, que ficou na frente do seu quarto.

Quando sua irmã voltou, ela estava carregando suas roupas e ele pegou na sua mão enquanto desciam das escadas para o primeiro andar e foram até o banheiro.

"Você pode tomar banho primeiro irmã, depois que você terminar vai ser a minha vez." Arthur disse enquanto olhava para sua irmã, ela estava parada do seu lado, olhando para ele com o rostinho cheio de vergonha.

"Tudo bem, mas você não pode tentar me espiar tomando banho." Julia disse, enquanto caminhava e abria a porta do banheiro e quando estava prestes a fechar, deu uma última olhada para o seu irmão e o seu rosto corou,ela fechou a porta e tirou a toalha do corpo, abrindo a torneira, ela entrou no chuveiro.

15 min passaram rapidamente e a porta do banheiro se abriu novamente e Arthur olhou a sua irmã saindo,seu cabelo ruivo estava molhado e ela vestia um short curto, que mal cobria sua bunda e uma camisa, ambos da cor vermelha com detalhes de flores.

Julia sentiu o olhar do seu irmão percorrendo o seu corpo e corou, ela estava envergonhada por tudo o que tinha acontecido.

"Você vai tomar banho ou vai ficar me olhando.?" Julia disse para o seu irmão, enquanto tentava esconder sua timidez.

"Depois de chupar o meu pênis, você ainda consegue ficar envergonhado por que eu olhei o seu corpo." Arthur disse enquanto abria a porta do banheiro e piscava para sua irmã, ele viu os olhos dela arregalando e fechou a porta para tomar um banho.

Julia ficou chocada com o que seu irmão falou e sentiu seu coração batendo mais rápido, ela ficou sem palavras e não sabia o que falar, lembrando a cena que ela chupou o pênis de seu irmão, ela sentiu vontade de sair correndo e nunca mais falar com ele.

More Chapters