Cherreads

Chapter 17 - Arthur e Julia

O lugar estava silencioso, olhando ao redor, as peças de roupas deles estavam espalhadas pelo quarto e a cama estava bagunçada depois da noite que eles fizeram e o relógio marcava 2h25 da madrugada, eles estavam juntos a mais de uma hora.

Arthur estava deitada com a cabeça no travesseiro, ao seu lado estava a sua irmã, ela tinha a cabeça deitada no seu peito, a sua perna estava em cima das pernas dele e ele conseguia sentir os seus seios jovens esfregando no seu peito, os mamilos dela ainda eram duros e ele conseguia sentir cutucando o seu peito, ela estava suada e os seus cabelos loiros estavam bagunçados.

Depois que eles terminaram seus próprios orgasmos, eles acharam melhor deitarem na cama e ficaram apreciando a presença de um do outro em vez de dormir.

"Sabe, eu não imaginava que essa noite eu perderia a minha virgindade e passaria uma noite incrível com você ao meu lado irmã, sinceramente nunca pensei que isso iria acontecer entre a gente." Arthur cortou o silêncio e disse para sua irmã, enquanto esticava a sua mão e pegava a mãozinha da sua irmã e entrelaçou os dedos deles.

Julia que estava grudava no corpo do seu irmão, enquanto deitava a sua cabeça no peito nu dele,ouviu o que seu irmão disse e corou, ela sentiu seu irmão pegando a sua mão e entrelaçando os dedos deles, seu coração começou a bater mais rápido.

Depois que eles terminaram a sua relação sexual, ela estava se sentindo extremamente tímida e envergonhada demais, ela levantou a cabeça e olhou para o seu irmão, enquanto sentia os seus corpos sem roupa esfregando um no outro.

"Eu também não imaginava que a situação terminaria assim, eu vim ao seu quarto por que estava com medo de dormir sozinho e no final eu acabei fazendo essas coisas vergonhosas com você, se a nossa mãe descobrir isso, estamos mortos, o que vamos fazer irmão?"

Julia era uma garota inteligente e sabia que o ato deles teria consequências, por que eles fizeram algo que a mãe deles e nem a sociedade aprovaria.

Ela sabia que eles estavam cometendo incesto, por que eram irmãos de sangue do mesmo pai e da mesma mãe, isso era considerado crime, por isso ela queria pensar em uma solução e pediu a ajuda do seu irmão, enquanto esperava a reposta dele, ela abaixo a cabeça e escondeu o seu rostinho no pescoço do seu irmão e acabou notando com o canto dos olhos que o pênis do seu irmão estava duro e grande novamente, seu rosto corou, ela encolheu o seu corpo de vergonha e aproximou o máximo possível o seu corpinho do seu irmão, em uma tentativa de esconder sua timidez.

"A gente vai guardar em segredo o que aconteceu essa noite, a nossa mãe e a nossas irmãs não podem saber de jeito nenhum o que a gente fez ou tudo estaria acabado, você deve imaginar as consequências delas descobrindo, não e?." Arthur respondeu calmamente a pergunta da sua irmã e explicou um pouco da situação para ela, enquanto ele esticava a sua mão esquerda e colocava em cima do quadril da sua irmã e começou a descer a mão de forma lenta e constante, aproveitando a sensação da sua pele jovem e macia, ele desceu a sua mão e colocou na bunda suculenta da sua irmã e começou a apalpar a bunda dela enquanto amassava de todas as formas possíveis, sua irmã tinha uma bunda grande que faria inveja em várias garotas mais velhas que ela.

"Sim, eu vou guardar em segredo o que aconteceu aqui e eu vou confiar que você vai fazer vai guardar segredo também, ninguém pode saber disso, além disso, quem deixou você pegar no meu corpo"? Julia respondeu seu irmão e no final repreendeu ele,enquanto batia com um pouco de força com a mão aberta no seu peito, por que ela estava sentindo o seu irmão pegando na sua bunda, isso deixou ela muito envergonhada, por que apesar de ter feito sexo com ele, ela não estava estava acostumada em ser tocada por nenhum garoto.

"Qual a necessidade de me bater depois de tudo que fizemos? E melhor você se acostumar em ser tocada por min, por que a partir hoje eu e você vamos ter uma vida sexual ativa juntos". Arthur respondeu a repreensão da sua irmã e ele contou os seus pensamentos para ela.

Arthur depois que falou isso para a sua irmã, ele virou o seu corpo de forma rápida e ficou em cima dela, ele abaixou o seu corpo ate que os seus peitos tocaram um no outro,ele conseguia sentir os seios da sua irmã esfregando no seu peito e os seus mamilos duro, seus rostos estavam a centímetros de distância um do outro e esperou a resposta da sua irmã e a sua mão estava no quadril dala e a outra mão estava acariciando o seu rostinho.

"Irmão não me intimide, eu estou com vergonha e sinto vontade de cavar um buraco para me esconder, por favor pare com isso." Julia corou de vergonha, ela estava se sentindo muito tímida nesse momento, quando ela viu o seu irmão virando o seu corpo e ficando em cima dela, seu rosto ficou chocado e seu coração começou a bater mais forte.

Ela conseguia sentir o peso do corpo do seu irmão em cima dela e os seus corpos tocando um no outro, ela também conseguia sentir o pênis dele tocando na sua barriga, estava quente e duro, isso deixou ela nervosa e tímida.

Julia sabia que ela tinha uma personalidade tímida e muito reservada, mesmo que ela tenha perdido a sua virgindade com o seu irmão a pouco tempo atrás, ela estava nervosa nesse momento.

Quando ela ouviu que o seu irmão disse, ela não sabia oque fazer, como ela poderia se acostumar com os toque dele? Além disso ele falou que eles teriam uma vida sexual ativa,seu rostinho estava soltando fumaça de vergonha nesse momento.

"Eu não estou intimidando você, estou querendo falar que eu e você vamos ter uma vida sexual ativa e você deve se acostumar com isso, eu sei que você é uma garota tímida e reservada, por isso eu vou ir com calma e não vou fazer nada que você não queria." Arthur percebeu que a sua irmã estava ficando nervosa, por que ele viu o rosto dela ficar vermelho e como os seus corpos estavam grudados um no outro, ele estava sentindo o coração dela batendo mais rápido que o normal, parecia que iria saltar pela boca.

"Eu não sei oque falar, por enquanto vou apesar confiar em você irmão". Julia estava muito nervosa e ela não conseguia pensar direito e nem formar um raciocínio depois que ouviu que o seu irmão queria ter uma vida sexual ativa juntos, ela precisava de um tempo para pensar e entender tudo o que aconteceu aqui.

"Esta tudo bem, por enquanto vamos deixar esses assuntos de lado e vamos tomar um banho para limpar nossos corpos e depois vamos arrumar o meu quarto, para ninguém desconfiar de nada mais tarde." Arthur concordou com o que a sua irmã falou e não estendeu o assunto, ele aproveitou e sugeriu que eles deveriam tomar banho e limpar o quarto para que a sua mãe e as suas irmãs, não descobrirem nada depois.

Julia percebendo que o seu irmão não continuou o assunto suspirou aliviada, ela estava muito nervosa nesse momento e não sabia o que fazer se ele continuasse, ela era uma garota tímida e tinha apenas 14 anos de idade, as suas experiências eram limitadas.

Ela continuou ouvindo o que o seu irmão estava falando e percebeu que ele tinha razão, eles deveriam tomar banho e limparem o quarto dele,daqui a poucas horas o sol iria nascer.

"Hurum, vamos levantar e tomar um banho e depois vamos voltar para limpar o seu quarto irmão." Julia concordou com a sugestão dele, enquanto ainda olhava nos seus olhos.

Arthur ouvindo que a sua irmã disse sim, aproveitou que eles estavam abraçados um com o outro e abaixo a sua cabeça em direção aos lábios dela e primeiro chupou o lábio superior da boca da sua irmã, depôs ele chupou o lábio inferior da boca dela e em seguida esticou a sua língua para colocar dentro da boda da sua irmãzinha.

Ele moveu o seu corpo um pouco de lado para sair de cima dela e deixou os dois peitos da sua irmã livres e esticou a sua mão para pegar nos peitos dela, enquanto apertava um dos seus mamilos com a ponta dos dedos e arrancava alguns gemidos dela entre os beijos de língua deles.

Julia ficou surpresa com os movimentos repentinos do seu irmão e foi pega de surpresa quando ele roubou um beijo dela, ela sentiu ele beijando o seu lábio superior da boca e depois o seu lábio inferior, em seguida ela percebeu que a língua do seu irmão queria entrar na sua boquinha e ela abriu a boca para deixar ele entrar, ela corou quando sentiu ele apalpando os seus peitos e gemeu quando ele apertou os seus mamilos.

Arthur quebrou o beijo que eles estavam compartilhando e olhou para o rosto corado da sua irmã e disse." Agora, vamos levantar e tomar um banho, depois vamos voltar aqui e arrumar o meu quarto e depois vamos dormir um pouco". 

Quando ele terminou de falar isso, levantou o corpo de cima da sua irmã e saiu da cama, olhando ao redor notou que o seu quarto estava uma bagunça, tinha roupa espalhada e a cama estava desorganizada e o quarto estava fedendo, ele percebeu que estava cheirando a sexo.

Julia sentiu o seu irmão quebrando o beijo que eles estavam compartilhando e abriu os olhos, ela ouviu atentamente as palavras do seu irmão e olhou enquanto ele levantava o seu corpo de cima dela e levantava da cama.

Ela aproveitou e levantou o seu corpo e sentou na cama, esticando a sua mão atrás da cabeça, ela arrumou o seu cabelo em um rabo de cavalo e levantou da cama, seu corpo estava sem roupa nenhuma e ela estava pelada.

Quando ela levantou, percebeu que o seu irmão estava olhando o seu corpo e o seu rostinho corou de vergonha.

Ela sabia que estava pelada e isso apenas alimentou a sua vergonha, era muito constrangedor ter um menino olhando o seu corpo sem roupa.

Julia queria brigar com o seu irmão,por que ele estava olhando de forma pervertida para o seu corpo, mais quando olhou melhor para o seu irmão, ela percebeu que o pênis dela estava duro e a sua boquinha abriu, surpresa em ver o pênis duro do seu irmão.

"Irmão, por que o seu pênis ainda está duro?" Julia não consegui evitar perguntar para ele,apesar de estar envergonhada, a sua curiosidade era maior.

Ela sabia que eles tinham brincado muito juntos e não conseguia entender por que o pênis do seu irmão estava duro ainda, ela tinha estudado e aprendeu que depois que um garoto chegasse no seu orgasmo, iria demorar para ele conseguir ficar duro denovo, então por que o seu irmão era diferente? Ela estava curiosa e não pode deixar de olhar para o seu irmão e esperar uma resposta dele.

More Chapters