Arthur estava concentrado em penetrar seu pênis na vagina de sua irmã, ele conseguia sentir os músculos da vagina dela apertando ao redor dele, ele estava curtindo enquanto fodia a vagina de sua irmã.
Enquanto estava concentrado, ele começou a perceber que o corpo de sua irmã estava tremendo levemente e notou as bochechas dela estavam coradas e sua respiração estava irregular.
Arthur tirou uma das suas mãos que estavam brincando com os peitos da sua irmã e levou na direção do rosto dela, acariciando a sua boca com o inquérito direito, ele disse." irmã, eu estou sentindo o seu corpo tremendamente levemente e estou imaginando que o seu orgasmo está chegando, você pode confirmar isso para mim.?"
Arthur tinha uma experiência de duas vidas, ele sabia que o tremor do corpo de sua irmã dizia que ela estava chegando no seu orgasmo, ele também conseguia sentir a vagina dela apertando ao redor de seus pênis com mais força e sabia que essas eram sinas que ela em breve iria gozar.
Ele disse para sua irmã, mesmo sabendo a resposta, por que queria criar um vínculo profundo com ela e não apenas ter um relacionamento superficial com ela.
Enquanto ele estava conversando com sua irmã e pensava nessas coisas, seu corpo não parou de se movimentar e ele continuou penetrando na vagina dela.
Julia estava observando atentamente cada movimento do seu irmão, ela viu quando ele falou a sua mão e sentiu o questionamento do seu irmão acariciando a sua bochecha, ela abriu um sorriso tímido para o seu irmão e disse." Sim, o leve tremor que você vê no meu corpo e por que você está fazendo eu chegar perto do meu orgasmo, provavelmente em menos de 2 minutos eu vou gozar."
Quando ela terminou de falar isso, ela sentiu uma pontada de vergonha no seu coração, por que ela estava conversando abertamente sobre ter um orgasmo com seu irmão e se sentindo tímida com isso.
Um pouco atrás, ela nunca tinha conversado com um garoto sobre assuntos sexuais antes e ela estava agora falando abertamente com seu irmão, isso deixou seu coração jovem conversando mais rápido que o normal.
Arthur ouviu atentamente cada palavra que sua irmã falou e respondeu. "Eu imagino que você estava chegando perto do seu orgasmo, eu vou chegar em breve no meu próprio orgasmo e vou gozar em cima da sua barriga, porque eu não estou usando camisinha e não podemos correr o risco de você engravidar.
Enquanto eles estavam conversando, o corpo dele não parou de se mover enquanto seu pênis entrava e saia da vagina de sua irmã, ela estava muito apertada por dentro e ele estava gostando da sensação da vagina de sua irmã apertando seus pênis.
"Meu Deus, acabamos esquecendo de usar proteção durante o sexo e se eu engravidar.?" Julia ouvindo o que seu irmão falou, veja um detalhe muito importante, eles não possuem proteção durante a relação sexual.
Ela estava menstruada pela primeira vez há três anos e sabia que poderia engravidar a partir daquele dia, percebendo que seu irmão não estava usando camisinha durante uma relação sexual, seu rosto ficou pálido de medo, ela ficou em pânico.
"Irmão, o que vamos fazer? Estou com medo, não posso engravidar." Ela disse para o seu irmão enquanto sentia pânico e sua mão tremia, ela olhou para o seu irmão enquanto esperava qual seria a resposta dele.
"irmã, por que você está sentindo medo? Embora tenha chances de você realmente engravidar, amanhã eu vou na farmácia comprar uma pílula do dia seguinte para você tomar é você não vai engravidar, você não precisa ficar preocupado." Arthur explicou calmamente para a sua irmã e abaixou a cabeça para beijar os lábios dela, chupando primeiro os lábios inferiores da boca dela e colocando a sua língua dentro da boquinha da sua irmã, ele estava adorando o gosto da sua irmã.
Julia que estava ansiosa para ouvir a resposta de seu irmão ficou surpresa e depois corou de vergonha, ela esqueceu da existência da pílula do dia seguinte.
Ela sabia que era a pílula do dia seguinte e o como funcionava, as chances dela engravidar eram muito pequenas e suspirou aliviada, ela começou a ficar mais calma, mas ainda estava preocupada.
Julia notou que o seu irmão estava abaixando a sua cabeça e a sua boca estava vindo na sua direção, ela deixou e colaborou com o seu irmão, colocando a sua mão na bochecha dele, enquanto sentiu seu irmão chupando os lábios inferiores da sua boca e a sua língua querendo entrar na sua boquinha.
Arthur sentiu os movimentos de sua irmã e percebeu que ela estava conquistando seus avanços, aproveitando que ela estava experimentando em compartilhar um beijo com ele, Arthur começou a movimentar seus pênis que estavam parados dentro da vagina de sua irmã.
Ele começou de forma lenta e constante enquanto apreciava a sensação da vagina apertando de sua irmã e notou que o tremor do corpo dela estava aumentando e sabia que seu orgasmo estava chegando.
Arthur quebrando o beijo que estava compartilhando com ela e disse. "Irmã, apenas aproveite seu orgasmo e não fique preocupada com as outras questões, vamos resolver tudo mais tarde juntos."
Júlia ouvindo o conselho do seu irmão, olhou para ele e respondeu de uma forma tímida. "Eu vou aproveitar cada momento irmão, e apenas bastante vergonhoso fazer isso com outra pessoa observada, quando a gente acorda daqui algumas horas, você vai na farmácia comprar uma pílula do dia seguinte, tudo bem."?
"Eu prometo irmã, quando eu acordar vou passar na farmácia e comprar para você, pode ficar tranquilo." Arthur coincide com a pergunta da irmã e fez uma promessa para ela.
Ele com certeza iria cumprir a sua promessa, por que a palavra dele não tinha curva e ele cumpriu tudo o que prometia, ele também não queria engravidar a sua irmã naquele momento, a sua mãe mataria ele com certeza.
Arthur sabia que você gravou uma garota de 14 anos, traria uma série de problemas que ele não tinha capacidade de lidar, ele não era nenhum super herói ou algo do tipo.
Ele tinha noção de que não estava vivendo em alguma fantasia, mas sim no mundo real, tudo tinha as suas consequências.
quando Arthur pensou nisso, seu rosto ficou escuro e ele se sentiu um hipócrita, ele não estava transando com sua irmã naquele exato momento?."
Deixando esses pensamentos de lado, ele voltou a sua atenção para a belezinha que estava gemendo ofegante debaixo dele.
"Ahn irmão, eu estou sentindo a minha vagina formigando e meu corpo parece estar pegando fogo." Julia olhou para o seu irmão enquanto sentia sua vagina formigando e contornando o que estava sentindo naquele momento para ele.
Ela estava muito liberada e seu coração estava batendo muito rápido naquele momento.
"Eu também estou sentindo algo parecido com isso, a sua vagina está apertando muito o meu pênis, você e muito apertado por dentro da irmã, acho que vou ejacular em breve." Arthur respondeu ela, enquanto sentia a vagina da sua irmã apertando e espremendo cada centímetro do seu pênis.
Julia sentiu o seu rosto corando enquanto ouvia as palavras do seu irmão, olhando para o corpo suado dele e sentindo o cheiro masculino do seu corpo do seu irmão, ela ficou mais exitada a cada momento que passava, ela estava chegando perto do seu limite.
Esticando a sua cabecinha na direção do seu irmão, ela saiu da boca dele enquanto queria um beijo do seu irmão e abriu a boca para receber a língua dele.
"Ahn, ahn eu estou chegando no meu limite e vou chegar no meu orgasmo". Julia viu que não aguentou mais e avisou o seu irmão, ela corou quando viu que gemeu pertinho do rosto dele e viu os olhos do seu irmão brilhando.
Arthur acenou com a cabeça em resposta a sua irmã e começou a bombardear mais rápido dentro da vagina dela, enquanto esticava a sua mão e começava a circular suavemente os clitores da sua irmãzinha com os dedos.
Julia quando sentiu os dedos do seu irmão tocando o seu clitóris, arregalou os olhos e sentiu um choque elétrico passar pelo seu corpo e uma onda de prazer passou pelo seu corpinho e ela tremeu suavemente da cabeça aos pés.
Arthur que estava esfregando suavemente o clitóris de sua irmã, sentiu o corpo dela tremendamente levemente e viu seus olhos dela arregalando e percebeu que ela estava tendo um orgasmo.
Aproximando o rosto perto de sua irmã, ele beijou suavemente os lábios dela e não falou com sua irmã, preferindo deixar-la aproveitar o primeiro orgasmo que ela teve durante uma relação sexual.
"Anh, irmão eu estou com muita vergonha". Julia tirou a boca do seu irmão e cortejou o beijo que estavam compartilhando.
Ela estava experimentando seu primeiro orgasmo durante uma relação sexual e se sentia envergonhada e tímida, ela não sabia o que fazer.
Por causa da sua vergonha, ela mudou o rosto do peito do seu irmão e se escondeu ao seu rostinho do seu irmão, ela não queria que ele olhasse para ela naquele momento.
"Ahn, Meu Deus, eu estou sentindo o meu corpo inteiro formigando de prazer e tremendo." Ela não conseguiu esconder seus pensamentos e esperança o que estava sentindo com o seu irmão,seu coração estava batendo muito rápido e ela estava morrendo de vergonha.
Julia falou com seu irmão enquanto estava com seu rostinho escondido no peito dele e aproveitava a sensação do seu primeiro orgasmo, apesar de se sentir tímida, ela estava gostando das sensações prazerosas que estava sentindo.
Julia percebeu que seu irmão continuava esfriando seu pênis dentro dela e isso apenas aumentava as sensações que ela estava sentindo e também a deixava mais envergonhada.
Arthur continuou enfiando seu pênis dentro da sua irmã e sentindo o seu próprio orgasmo chegando e esticando a sua mão direita ele pegou o seu pênis e retirou de dentro da vagina dela e esfregou com a sua mão algumas vezes e gemendo ele disse. "Eu vou ejacular na sua barriga irmã, assim como você pediu antes para mim, eu não esqueci da minha promessa."
Arthur olhou para baixo enquanto seguro o seu pênis com a mão direita e esfregou ele algumas vezes, levantando a sua cabeça ele olhou para a sua irmã que estava aproveitando o seu próprio orgasmo e ficou excitado com o corpinho nu dela.
Ele viu seus peitos nus e percebeu que seus mamilos estavam com marcas de mordidas, eles estavam eretos e durinhos, ficando excitado, esfregando seu pênis e sentindo seu orgasmo chegando.
Ele olhou para a barriga lisa e plana da sua irmã e esticou a sua mão, colocou em cima da barriga dela, ele alisou algumas vezes sentindo a textura da sua pele e ejaculado em cima da barriga da sua irmã durante alguns segundos.
