"Arthur é julia, acordem e desçam para tomar café da manhã." eles ouviram uma voz doce chamando por eles de manhã.
Arthur abriu os olhos, ele olhou ao redor e percebeu que estava deitado na sua cama, ele sentiu alguém abraçando o seu corpo, olhando para baixo ele viu que sua irmã estava acordada olhando para ele com o rosto corado.
"Bom dia irmã, você passou a noite bem.?" Arthur perguntou enquanto abaixava o rosto e roubava um beijinho da sua irmã.
"Sim, mais eu estou com sono, eu dormi muito pouco essa noite e estou sentindo medo irmão." Julia corou quando falou essas palavras para o seu irmão, ela estava morrendo de vergonha e sua voz carregava um pouco de pânico e medo.
Ela acordou alguns minutos antes de seu irmão e ficou chocada, ela achou que as memórias selvagens da noite passada eram apenas um sonho, mais conforme o tempo foi passando, ela ficou chocada e cheia de vergonha.
Ela realmente tinha transado com o seu irmão e perdido a virgindade com ele,não era apenas um sonho, realmente aconteceu e eles tiveram relações sexuais juntos.
Agora ela agora ouviu a voz da sua mãe, ela estava chamando eles para tomarem café da manhã e ela ficou envergonhada e em pânico.
"Julia,eu estou aqui do seu lado e vamos passar por isso juntos, ninguém vai descobrir nada." Arthur disse para sua irmã, ele descobriu que ela estava com medo de ser descoberta e tentou acalmar a sua irmã.
"Você lembra o que prometemos um para o outro antes? Vamos guardar segredo, apenas aja normalmente e não faça nada de estranho, tudo vai dar certo". Arthur continuou a sua fala e esticando os dedos ele acariciou a bochecha de sua irmã.
Júlia ouvindo as palavras do seu irmão, ela mordeu os lábios e sabia que o seu irmão estava certo, bastava agir normalmente e não fazer em nada de estranho que ninguém iria saber.
"Você está certo irmão, vamos agir normalmente e ninguém vai descobrir nada." Julia disse enquanto olhava para o seu irmão e sorria, o cheiro dele chegou até o seu nariz e a sua vagina formigou.
Ela olhou para ele e mordeu os lábios, lembrando da noite anterior que tiveram juntos, ela começou a sentir que a sua calcinha estava levemente úmida e ela estava um pouco excitada.
"Arthur e Julia, desçam para tomar café da manhã." Pela segunda vez, eles ouviram uma voz doce e suave chamando eles, era a mãe deles chamando eles para tomarem café da manhã.
" Vamos descer irmã ou a nossa mãe vai ficar brava com a gente." Arthur disse para a sua irmã,ele olhou para ela e abaixou a sua cabeça, beijando os lábios da sua irmã, sua língua tentou entrar na boquinha da uma irmã, para compartilhar um último beijo antes de descerem.
Julia sentindo a língua do seu irmão querendo entrar na sua boca,abriu a sua boquinha enquanto sentia a língua dele entrando e procurando a sua língua, eles enroscaram a língua uma na outra enquanto compartilhavam um beijo suculento, uma das mãos do seu irmão segurava o seu queixo e a outra mão acariciava a sua bochecha.
"Pronto, agora recebendo um beijo seu de bom dia, podemos descer para tomar café da manhã e lembre-se, não faça nada de estranho e aja normalmente comigo,não fique preocupada, eu vou estar com você."
Julia sentiu o seu irmão se afastando do beijo, olhou para ele e ouviu as suas palavras, ela sabia que ele tinha razão e ela seguiria os seus conselhos.
"Eu vou fazer como você disse, mais você não pode fazer nada de pervertido comigo perto da nossa mãe ou da nossas irmãs, não podemos correr o risco de sermos descobertos." Julia disse para o seu irmão.
Ela estava com medo dele tentar fazer alguma coisa pervertida com ela na perto da sua mãe ou da suas irmãs, ao pensar nisso ela sentia o seu coração batendo mais rápido e seu rostinho ficou vermelha de vergonha.
"Não precisa ficar preocupada, eu não vou fazer nada sexual com você enquanto a nossa mãe ou irmãs estiverem perto,eu prometo." Arthur respondeu a sua irmã e explicou calmamente, ele falou em detalhes para acalmar os sentimentos da sua irmã, em uma tentativa de deixar ela mais calma.
"Eu vou confiar em você irmão, obrigado por ser legal comigo." Julia respondeu seu irmão, ela olhou para ele e sorriu docemente, seu rosto corou quando olhou para o seu irmão e ela novamente ficou envergonhada.
Arthur olhou para o rostinho envergonhada da sua irmã e achou ela muito linda, a sua irmã apesar de ter 14 anos era uma beldade, quem sabia como ela seria com 20 anos?.
"Irmã, levante da cama primeiro e vamos escovar os dentes para descer e tomar café da manhã."
Julia ouvindo as palavras do seu irmão, levantou a cabeça do seu peito e jogou o cobertor de lado, ela levantou o seu corpinho e colocou as pernas para fora da cama, vestindo um par de chinelos ela olhou para o seu irmão, enquanto ele levantava da cama e vestia os seus chinelos.
"Vamos descer escovar os dentes e descer, a mãe deve estar ficando preocupada por que estamos demorando" arthur balançou a cabeça e falou com a sua irmã.
