Cherreads

Chapter 21 - Conhecendo sua família parte 2

Arthur na noite anterior não prestou atenção nos detalhes de sua casa, mas olhando para a cena em sua frente ele ficou surpreso.

Ele tinha acabado de descer as escadas para tomar o café da manhã, olhando ao redor ele notou uma mesa grande que tinha 6 cadeiras, ao redor da sala era ricamente decorado com quadros na parede, armários e álbuns de foto, além disso em cima da mesa ele viu um grande brilho de cristal.

"Bom dia, por que vocês demoraram para descer?" Isabella disse para os seus dois filhos, ela estava curiosa, porque eles normalmente acordavam cedo e não chegavam atrasados ​​no café da manhã, ao contrário da outra irmã deles, Sophia que ainda estava dormindo no seu quarto.

"A gente atrasou por que acabamos dormindo demais, só ouvimos você chamar pela segunda vez." Arthur olhou para sua mãe e respondeu, ele contou uma mentira para ela por que não podia falar a verdade de jeito nenhum.

Arthur sabia que sua mãe ficaria furiosa caso soubesse que eles dois tinham transado a algumas horas atrás, as consequências seriam terríveis e eles não poderiam correr esse risco no momento, por esse motivo ele preferiu inventar uma mentira.

Olhando para o lado, ele viu o rostinho de sua irmã ficando vermelho e ela mordeu os lábios envergonhada e se sentiu muito tímida, ela lembrou das cenas da noite anterior, especialmente dela gemendo enquanto os pênis de seu irmão penetrava na sua vagina.

"Sim mãe, o celular do Arthur não despertou as 6h40 e acabamos dormindo mais que o esperado, ouvimos você chamar apenas na segunda vez." Julia estava prestando atenção na conversa entre sua mãe e seu irmão, aproveitou e concordou com a história que ele inventou.

Ela viu que o seu irmão inventou uma mentira para a mãe deles e ficou feliz que ele cumpriu a sua promessa e não contou nada sobre o que aconteceu ontem à noite, ela também ficou mal por mentir para a sua mãe, por que elas duas tinham um bom relacionamento e sempre contavam os seus segredos uma para a outra, mas dessa vez ela não tinha outra escolha.

*Arthur da próxima vez confira o alarme do seu celular antes de dormir, segunda-feira vai começar a sua escola e eu não vou levar ninguém para a escola por quê perdeu a hora." Isabella olho para o seu filho, ela achou uma boa ideia aconselhar ele, para evitar problemas mais tarde.

Ela tinha uma agenda muito ocupada por causa da empresa que ela gerenciava, ela trabalhava das 7h30 manhã às 6h00 da tarde, de segunda a sexta, seria difícil para ela levar o seu filho atrasado para a escola.

"Tabom, eu vou ser mais responsável a partir de hoje, pode confiar em mim mãe, agora vamos tomar o café da manhã." Arthur sabia que sua mãe não estava brigando com ele, mais sim aconselhando e concordou com ela.

Arthur se aproximou da mesa, ele puxou uma cadeira para sua irmã e fez sinal para ela sentar, quando ela sentou, ele fez carinho na bochecha dela e deu a volta na mesa e puxou uma cadeira para sentar de frente com sua irmã.

Julia estava em pé do lado de seu irmão, ela ficou observando enquanto ele caminhava na direção da mesa e puxou uma cadeira, ela viu ele fazendo sinal com a mão na sua direção, para ela sentar na cadeira.

As ações do seu irmão deixaram ela surpresa, caminhando na direção dele, ela sentou na cadeira e sentiu o seu irmão fazendo carinho na sua bochecha e o seu rostinho corou de vergonha.

Ela estava envergonhada com as ações de seu irmão, mas seu coração batia de felicidade em ser cuidada por ele.

Arthur durante esse tempo todo ficou chocado e sentindo sua garganta seca, por qual motivo? Por causa da mãe dele, olhando para ela, ele descobriu que ela estava levando a louça e ficou chocado com a beleza dela.

O nome da mãe dele era Isabella, ela tinha apenas 29 anos de idade e era mãe solteira de 4 filhos, três garotas e um garoto, o nome da sua filha mais velha era Alice, ela tinha 16 anos.

Os seus outros três filhos, eram na verdade trigêmeos, mas cada um tinha uma aparência diferente e não eram idênticos um ao outro, eles tinham 14 anos de idade.

A mãe dele tinha longos cabelos ruivos, eles estavam presos em um rabo de cavalo e os seus olhos eram azuis, os seus peitos eram do tamanho D+ quase virando um E

Ela tinha 1,75 de altura e um par de pernas lindas e atraente e ela estava usando um vestido roxo que chegava até a altura dos joelhos e usava um par de chinelos.

Arthur percebeu que apesar da mãe dele ter 29 anos,a sua aparência era de uma jovem de 20 anos de idade e ficou chocado, ela era muito linda.

Em termos de beleza, a sua mãe e a sua irmã Júlia eram as duas mulheres mais lindas que ele já tinha visto, enquanto ele estava sentado na cadeira, sentiu o seu pênis começar a ficar mais duro e ele percebeu que estava excitado.

Isabella estava olhando para seus dois filhos, ela estava lavando louça e observando a interação entre os dois e ficou surpresa com os modos cavalheiro do seu filho Arthur.

Ela sabia que os dois eram próximos desde pequenos e sempre tiveram uma boa relação, eles eram inseparáveis e faziam tudo juntos, por isso quando ela chamou eles para tomarem café da manhã, imaginou que a sua filha tinha passado a noite no quarto do seu filho.

Como mãe deles, ela não tinha problemas em deixar os dois dormirem juntos por que ela queria que eles tivessem uma boa relação juntos.

Agora olhando a proximidade dos seus filhos ela ficou surpresa e aprovou as atitudes do seu filho.

Ela era uma mulher madura e gostava de homens educados e de atitudes, ela também ensinou isso para o seu filho, ela estava se sentindo feliz vendo que ele cresceu um pouco e estava ficando mais maduro.

More Chapters