Arthur entrou dentro de casa, olhando ao redor da sala, ele não encontrou nenhuma das suas irmãs em casa e achou estranho, aonde estão as suas outras duas irmãs? enquanto pensava aonde elas poderiam estar, sentiu o seu celular vibrando no seu bolso, ele pegou na sua mão e viu que tinha uma mensagem da sua irmã Alice e ficou um pouco surpreso.
[irmão, eu estou na escola participando das atividades do conselho estudantil, você consegue me buscar em 30 min? Por favor, eu pago um sorvete para você mais tarde.]
Alice era o nome da irmã mais velha, ela tinha 16 anos e estudava em uma escola de elite, aonde apenas as pessoas com muito dinheiro podiam entrar, como a mãe deles era uma empresária rica, ela pagava a mensalidade da sua irmã que era de 100 mil dólares mensais.
Arthur tinha um bom relacionamento com sua irmã mais velha, eles eram muito próximos e não guardavam segredos um do outro, eles dois passavam bastante tempo juntos assistindo televisão e estudando no quarto da sua irmã.
Ele tinha três irmãs, como elas cresceram juntas, as meninas tinham um ponto em comum que compartilhavam uma com a outra, elas tinham uma personalidade tímida e, eram garotas que ficaram facilmente com vergonha, assim como sua irmã Júlia.
Ele suspirou, qual seria o problema em busca de sua irmã? Ele não tinha nada para fazer de tarde, e poderia buscar a sua irmã na escola, ele também estava sentindo saudades de passar tempo com ela.
[Em 30 min vou passar para buscar você, depois vamos almoçar juntos em algum restaurante, estou com saudades de você.]
Arthur olhou para o relógio na parede, estava marcando 10h22 da manhã, pegou seu celular e enviou uma mensagem para sua irmã Júlia, avisando que estava saindo de casa para buscar Alice na escola.
[Irmã, eu vou buscar Alice na escola tabom? depois eu vou almoçar com ela na cidade, eu vou demorar para voltar.]
Ele guardou o seu celular e caminhou em direção à porta da garagem, abrindo, ele pegou o seu capacete e deu partida na motocicleta enquanto saia de casa para buscar sua irmã na escola.
Dirigindo a motocicleta, ele viu que as ruas estavam lotadas de carros e cheias de pessoas caminhando, ele andou por cerca de 20 minutos antes de chegar perto da escola que estudaria a partir de segunda-feira e ficou chocado com o que ele viu.
Ao redor da escola tinha um muro de 3 metros de altura, o colégio ocupava uma aérea de 500 metros de comprimento e de largura.
O prédio da escola tinha 2 andares de altura, ele tinha 100 metros de comprimento e 100 metros de largura, Arthur ficou surpreso com o tamanho da escola.
Estacionando a motocicleta na frente da escola, ele olhou para o portão do colégio e viu que tinha 10 guardas na frente da escola, eles faziam parte da equipe de segurança que protegia os estudantes.
Arthur estacionou a motocicleta e sentou no banco da moto, pegando o seu celular, ele mandou mensagem para sua irmã, avisando que tinha chegado e estava esperando do lado fora, 10 minutos depois ele notou que sua irmã estava saindo da escola.
Alice tinha cabelos ruivos que chegavam no meio de suas costas, ela média 1.65 de altura, os seus olhos eram azuis, ela estava usando um vestido roxo que chegava na altura de seus joelhos e usava um par de sandálias.
O corpo da sua irmã era encantador, ela tinha peitos grandes, a numeração do tamanho do seus peitos era um D,provavelmente não caberia na palma da sua mão, e a sua bunda era grande e redondinha.
Ele ficou surpreso com o corpo de sua irmã, achou o corpo dela muito atraente, no mesmo nível de sua mãe, Arthur levantou do banco da motocicleta enquanto esperava sua irmã chegar perto dele.
Alice tinha acabado de sair da escola, ela olhou ao redor enquanto procurava aonde seu irmão estava esperando, quando ela encontrou seu irmão, seu rosto corou.
Ela tinha um bom relacionamento com o seu irmão, eles cuidavam um do outro e estavam sempre juntos, na maior parte do tempo.
Mais cedo, ela mandou uma mensagem para o seu irmão buscar ela na escola, por que ela estava sentindo saudades dele e queria passar tempo junto com o seu irmão.
Olhando para o seu irmão esperando ela na frente da moto, seu coração começou a bater mais rápido e sentiu que estava envergonhado enquanto caminhava na direção de seu irmão.
"Alice, estou muito feliz em ver você, eu senti a sua falta durante o dia." Arthur olhou para sua irmã caminhando na sua direção, quando ela chegou perto, ele esticou os seus braços e passou ao redor da cintura de sua irmã, puxando ela para um abraço, enquanto sentia os seios de sua irmã esfregando no seu peito, eles eram muito macios.
Ele olhou para sua irmã arregalando os olhos, chocada com o seu abraço surpresa e ficou vermelha de vergonha, mas ela aceitou ser abraçada por ele.
Alice tinha acabado de chegar na frente do seu irmão, ela estava esperando ele puxar assunto para conversar quando sentiu o seu irmão abraçando a sua cintura e puxando ela para um abraço, o seu rosto corou.
Ela sentiu o seus seios esfregando no peito do seu irmão e o seu rosto corou de vergonha, por que foi a primeira vez que ela abraçou um garoto e foi com o seu irmão.
Olhando nos olhos do seu irmão, ela colocou as mãos no seu peito, enquanto sentia ele abraçando o seu corpo e o seu rosto corou de vergonha, foi a primeira vez que eles estavam se abraçando desse jeito.
Ela sentiu o seu coração batendo mais rápido, mais não desviou o olhar do seu irmão e mordeu os lábios envergonhados, enquanto estava sendo abraçada por ele.
Alice não sabia o que estava sentindo, ela estava abraçando um garoto pela primeira vez, foi uma experiência nova para ela, mais no fundo do seu coração, ela gostou e não parou de abraçar o seu irmão.
"eu também senti a falta dele irmão, mais por que você me abraçou? Foi meu primeiro a abraço com um garoto, eu estou com vergonha." Alice contou os seus sentimentos para o seu irmão, enquanto olhava dentro dos olhos dele, ela estava envergonhada, mas não tinha medo de falar o que sentia e contou tudo para ele.
"Por qual motivo eu abracei você? E muito simples, eu acho você linda e acabei sentindo vontade de abraçar o seu corpo, tem algum problema? Você pode abrir o seu coração para mim, eu quero cuidar de você." Arthur tocou no rosto de sua irmã, ele colocou os cabelos atrás de sua orelha e notou o ela corando de vergonha com seu toque.
Alice quando ouviu o que seu irmão falou, ela ficou surpresa e depois vermelha de vergonha, ela mordeu os lábios olhando para o seu irmão, enquanto sentia os dedos dele tocando no seu rosto e colocando o seu cabelo atrás da orelha.
Ela acabou de compartilhar o seu primeiro abraço com um garoto e ficou envergonhada, agora ela ouviu seu irmão falando que queria abraçar seu corpo e acabou ficando chocada, seu coração estava batendo mais forte no peito.
Refletindo na pergunta de antes, ela sentiu que não tinha problemas em abraçar o seu irmão e descobriu que estava gostando de ter contato físico com ele e corou de vergonha.
Foi a primeira vez tendo contato íntimo com um garoto, ela percebeu que gostou da experiência e não queria parar de abraçar seu irmão.
"Não tenho problemas em abraçar você, por que eu gostei do nosso abraço irmão, então você pode me abraçar a vontade, você sabia que meu primeiro abraço com um garoto, foi com você agora?" Alice desviou o olhar de seu irmão, ela estava com vergonha de contar para ele que acabou de abraçar um garoto pela primeira vez na sua vida.
"Sério que eu fui o primeiro garoto que te abraçou? Eu achei que você tinha pelo menos um namorado, por que você é muito linda irmã." Arthur sussurrou no ouvido dela, sentindo que ela abraçou seu corpo e ficou vermelha de vergonha, foi o primeiro abraço que ele recebeu da sua irmã.
"Não fique me provocando irmão, você sabe que eu nunca namorei antes, além disso, você não queria me levar para almoçar com você?" Alice esticou os seus braços ao redor do seu irmão, ela abraçou o corpo dele e o seu rosto corou, foi a sua primeira vez abraçando um menino por conta própria, mais ela gostou da experiência.
Quando ela ouviu seu irmão elogiando a sua aparência, sentiu seu coração pulando de felicidade por que amava ser elogiado por ele.
"Vamos subir na motocicleta e procurar um lugar privado para almoçar juntos, eu vou pagar a conta, tabom"? Arthur acariciou o rosto de sua irmã, ele quebrou o abraço que estava compartilhando com a sua irmã e pediu para ela ir para o lado.
Arthur subiu na motocicleta e chamou a sua irmã para subir na moto, quando ela subiu e abraçou as suas costas, ele sentiu os peitos da sua irmã tocando no seu corpo e deu partida na moto enquanto saia da escola.
