Arthur estava sentado no sofá, com um pedaço de carne na boca, enquanto mastigava, ele encorajou sua irmã comendo a sua comida com o rosto vermelho de vergonha.
Ele tinha acabado de pegar a refeição deles que chegou no quarto e, estava sentando no sofá com a sua irmã do seu lado, o corpo deles estava grudado um no outro.
"O que você está achando da refeição irmã? Eu peguei a sua comida favorita, por que eu quero fazer esse momento especial para você."
Alice estava comendo quando ouviu a pergunta do seu irmão e o seu rosto corou de vergonha, eles tinham acabado de sentar na mesa para comer, depois que eles pararam de beijar a boca um do outro, ela ainda conseguiu sentir o gosto do seu irmão nos seus lábios.
Olhando para a refeição na sua frente, ela sentiu o seu coração batendo de felicidade, o seu irmão pediu a sua comida favorita e, ela amou a atitude dele.
"Eu gostei muito da refeição irmão, obrigado por cuidar de mim, você quer beijar a minha boca de novo ? Estou com vontade de chupar os seus lábios." Alice corou de vergonha quando terminou de falar com o seu irmão, ela ficou muito envergonhada por pedir um beijo para ele.
Ela acabou de beijar um garoto pela primeira vez e, viu que gostou da sensação de ser beijada pelo seu irmão, ela olhou para o seu irmão enquanto esperava a sua resposta.
"Claro que eu adoraria beijar os seus lábios, vem aqui." Arthur engoliu a sua comida, ele esticou o seu braço e passou ao redor da cintura da sua irmã, enquanto uma mão sua, segurava o queixo dela,
Ele beijou os lábios da sua irmã, primeiro chupou os lábios superiores dela e deu vários selinhos na boca dela, enquanto seguro o seu queixo e olhou dentro dos seus olhos.
Alice observou o seu irmão beijando os seus lábios, ela fechou os olhos enquanto colocava uma mão nas bochechas dele e, deixou o seu irmão chupar os seus lábios e beijar a sua boca a vontade.
Ela viu que adorou trocar beijos com o seu irmão, apesar de saber que é errado, porque eles estavam cometendo incesto um com o outro.
Olhando nos olhos do seu irmão, o seu rosto corou de vergonha, mais ela estava sentindo uma observação na sua vagina e mordeu os lábios olhando para o seu irmão, quando ela notou algo com o canto dos olhos.
Abaixando o seu olhar, ela viu que no short do seu irmão tinha uma tenda grande, e seus olhos brilharam de surpresa.
Ela sabia o que era aquela tenda, o seu irmão estava tendo uma ereção por causa dos beijos que eles estavam compartilhando.
Como menina, ela adorou ver a barraca no short do seu irmão, a sua vagina ficou ainda mais molhada e, ela viu que estava muito excitada.
Foi a primeira vez que vendo o pênis de um garoto por perto, antes ela só tinha visto alguns garotos andando com uma ereção visível na roupa, mas agora ela estava sentada do lado de seu irmão, e o pênis dele estava duro.
Os seus olhos brilhavam de curiosidade para ver o pênis de um garoto pela primeira vez, mas ela estava com muita vergonha de falar alguma coisa para ele.
"Alice, você quer eu abaixe o meu short? Eu ainda tenho que cumprir a minha parte do acordo antes com você." Arthur descobriu que sua irmã estava olhando para sua ereção e, sabia que era sua oportunidade de ter intimidado com ela.
Ele achou sua irmã atraente, e seus olhos estavam brilhando de luxo para tocar no corpo dela.
"Hurum, eu quero que você abaixe o seu short irmão, eu sei que você está com uma ereção e, estou curioso para ver a parte íntima de um garoto pela primeira vez." Alice sentiu o seu coração batendo mais rápido e os seus olhos estavam brilhando de curiosidade, o seu irmão aceitou mostrar a sua cueca para ela ver.
Seria sua primeira vez vendo um garoto somente de cueca, ela estava muito curiosa para ver a intimidação de seu irmão.
O seu rosto estava corando, porque ela estava envergonhada e lutava contra a sua timidez naquele momento.
"Eu vou deixar você me ver usando só a minha cueca, mas eu quero ver você usando só a sua calcinha, tudo bem?" Arthur tocou as bochechas de sua irmã, enquanto dava um selinho nos lábios dela, sentindo seu corpo tremer levemente com o seu toque.
"Você quer ver a minha calcinha de novo? Eu tenho vergonha de fazer isso, mas vou abrir uma exceção dessa vez" Alice corou com o pedido do seu irmão, ela estava muito envergonhada em mostrar seu corpo de novo para ele, o seu coração estava batendo mais rápido.
Ela esticou as mãos e pegou nas pontas do seu vestido, levantando-o na altura da sua barriga, ela ficou vermelha de vergonha, porque estava mostrando a sua nudez para o seu irmão de novo.
Arthur olhou para sua irmã, e seus olhos brilharam olhando para o corpo dela.
Ela estava mostrando sua calcinha branca de renda, pois suas pernas e coxas tinham nuas para ele ver a vontade, sua barriga era magra e, extremamente atraente.
Arthur deixou a cintura da sua irmã para mais perto dele, abaixando a sua cabeça ele roubou um beijo dos lábios dela, enquanto beijava a sua irmã, as suas mãos tocaram nas coxas nuas dela, esfregando a sua pele lisa.
Alice observou a ocorrência de seu irmão sem perder um detalhe, ela viu que seus olhos brilharam quando ela mostrou sua calcinha e as suas coxas nuas para ele ver.
Ela estava extremamente envergonhada, foi apenas a segunda vez que um garoto olhou seu corpo somente de calcinha e as suas bochechas coraram de vergonha,
Os seus olhos brilharam de surpresa quando ela sentiu o seu irmão puxando a sua cintura, e a sua expressão congelou quando ele roubou um beijo seu, estendendo a sua mão, ela colocou no peito dele, enquanto sentia ele beijando os seus lábios e corou de vergonha.
Ela abriu a boca e chupou os lábios superiores do seu irmão, adorando o gosto da sua boca, enquanto sentia uma mão do seu irmão, apalpando as suas coxas nuas.
"Agora você quer ver eu usando apenas a minha cueca? Eu tenho que avisar que estou com uma ereção grande na roupa, além disso não abaixe a sua roupa tá bom? Eu quero continuar olhando para a sua calcinha irmã." Arthur beijou os lábios de sua irmã, enquanto conversava com ela, sentindo seu corpo tremendamente levemente.
"Sim, eu quero ver a sua ereção, prometo não contar para a nossa mãe sobre isso." Alice corou de vergonha, ela acabou de falar para um garoto pela primeira vez que queria ver a sua ereção, isso fez a sua vagina formigar, deixando-a envergonhada.
Os seus olhos brilhavam de curiosidade, ela queria ver a ereção do seu irmão, e o seu corpo tremeu levemente de nervosismo.
Arthur segurou o seu short e deixou ele pelas pernas, colocando do seu lado no sofá, enquanto observava a sua irmã ficando chocada e o seu rosto vermelho.
Julia relatou seu irmão abaixando o seu short, ela viu que ele estava usando uma cueca box azul.
Ela notou uma tenda na cueca dele e seu rosto corou, ele estava com uma ereção grande e seus olhos brilharam de surpresa com o tamanho do pênis de seu irmão.
Seu coração batia mais rápido, foi a primeira vez que ele viu uma ereção de um garoto, ela estava sentindo sua vagina ficando cada vez mais molhada de excitação.
"Irmão, obrigado por me deixar ver a sua ereção, eu estava muito curioso e fiquei surpreso com o tamanho do seu pênis irmão, você quer me beijar mais um pouco? Eu estou sentindo uma visão nas minhas partes íntimas." Alice para esconder a vergonha que estava sentindo por contar os seus pensamentos para o seu irmão, ela beijou os lábios dele, enquanto colocava a mão no seu peito e trocava um beijo suculento com ele
"Alice, eu sei que você está excitada, mas acho melhor a gente parar por aqui, porque eu não vou me contentar em apenas beijar a sua boca, eu vou querer tocar nas suas partes íntimas irmã." Arthur sussurrou para sua irmã, enquanto beijava os lábios dela, ele estava no seu limite e não conseguiria controlar seus desejos por mais tempo.
Alice corou quando ouviu as palavras do seu irmão, ela estava muito excitada e sentiu o seu coração batendo mais rápido.
Ela estava adorando beijos com seu irmão, mas descobriu que isso não era mais o suficiente, sua vagina estava coçando e seu corpo estava tremendamente levemente de emoção.
Seu coração estava em dúvida, ela queria continuar trocando beijos com o seu irmão, mais queria sentir o seu toque, ela sabia que eles estavam praticando incesto um com o outro.
"irmão, eu quero continuar o que estamos fazendo, por que eu sei que estou animado por sua casa irmão, ok?" Alice parou de beijar seu irmão, enquanto olhava dentro de seus olhos, ela estava com muita vergonha naquele momento.
"Vamos continuar nos beijando, mas você quer trocar um beijo de língua? Eu sei que vai ser a sua primeira vez fazendo isso." Arthur acariciou o rosto de sua irmã, ele percebeu que os olhos de sua irmã brilharam de surpresa com sua sugestão.
Alice sentiu o seu coração batendo mais rápido, ela mordeu os lábios ouvindo a pergunta do seu irmão.
Ela estava com vergonha e não sabia o que falar, porque sua mente ficou em branco naquele momento.
Ela tinha acabado beijado um garoto pela primeira vez, mas apenas deixou ele chupar os seus lábios e dar selinhos na sua boca, agora, o seu irmão queria trocar um beijo de língua com ela.
Seria a sua primeira vez beijando um garoto de língua, o seu rosto corou quando ela pensou nisso.
Mas qual seria o problema? Ela tinha deixa o seu irmão tocar no seu corpo e beijar a sua boca, ela perdeu as suas primeiras vezes com ele e, gostou de fazer isso com o seu irmão.
Alice estava nervosa, mas curiosa para beijar um garoto de língua pela primeira vez, ela queria que o seu irmão fosse o seu primeiro garoto.
"E a minha primeira vez beijando um garoto de língua, então eu estou nervosa e envergonhada em fazer isso, pode ir com calma irmão?" Alice corou de vergonha, ela acabou de aceitar o pedido do seu irmão e mordeu os lábios de nervosismo.
"E normal ficar nervosa irmã, eu vou ir devagar com você, não precisa ficar envergonhada com isso." Arthur puxou a sua irmã pela cintura, os seus rostos estavam a pouco centímetros de distância um do outro, ele conseguia sentir a respiração da sua irmã.
Abaixando a sua cabeça, ele beijou os lábios da sua irmã, enquanto esticava a sua língua e lambia os lábios dela, mostrando que queria entrar na sua boca.
Quando a sua irmã abriu a boca, ele colocou a sua língua dentro e procurou pela língua da sua irmã, ele enroscou as suas línguas dentro da boca dela, arthur estava segurando a cintura dela, enquanto trocava um beijo apaixonado com a sua irmã.
Alice sentiu o seu irmão beijando o seus lábios e fechou os olhos, as suas mãos estavam segurando na camisa dele e o seu coração estava batendo mais rápido.
Ela sentiu a língua do seu irmão tocando nos seus lábios e percebeu que ele queria entrar na sua boca, ela abriu a boca e quando a língua dele entrou, a sua mente ficou em branco, esquecendo tudo ao seu redor.
Alice estava surpresa, porquê percebeu que estava amando ser beijada pelo seu irmão e o seu coração estava pulando de felicidade, ela estava sentindo seu irmão brincando com a sua língua dentro da sua boca e chupando os seus lábios, eles estavam trocando um beijo apaixonado que deixou ela sem fôlego.
Foi a sua primeira vez trocando um beijo de língua, ela estava amando a sua experiência e a sua vagina estava ficando mais molhada, a sua respiração estava ofegante de excitação.
"Você tem uma boca deliciosa, eu adorei sentir o seu sabor e quero beijar você mais vezes irmã." Arthur quebrou o beijo, enquanto segurava o queixo da sua irmã e observava o seu rosto vermelho de vergonha.
Alice olhou para o seu irmão com os olhos brilhando, ela amou a experiência de beijar o seu irmão de língua, foi incrível.
Ela abraçou o seu irmão, escondendo a sua cabeça no peito dele porque estava muito envergonha, ele deixou ela sem fôlego durante o beijo, e o seu coração estava nas nuvens de felicidade.
"Foi a melhor experiência da minha vida irmão, eu estou sentindo as minhas pernas bambas por sua causa, o meu coração está pulando de felicidade." Alice sussurrou no peito do seu irmão, ela abriu um sorriso de felicidade nesse momento, foi a melhor experiência da sua vida.
"Eu poderia deixar as sua apenas bambas de outra forma, o que você acha da ideia." Arthur aproveita a oportunidade para provocar a sua irmã, sussurrando essas palavras no seu ouvido.
Alice ficou chocada quando ela entendeu o significado das suas palavras e o seu rosto corou de vergonha, ela mordeu os lábios enquanto sentia a sua vagina ficando extremamente molhada e a sua calcinha ensopada por causa do seu irmão.
"Não estou pronta ainda para perder a minha virgindade, não fique me provocando irmão." Alice corou de vergonha, ela sabia o significado das palavras do seu irmão e estava ainda mais nervosa.
" Estou brincando com você, vamos ficar nos abraçando e curtindo a companhia um do outro antes de ir para casa, ok?" Arthur acariciou os cabelos ruivos da sua irmã, enquanto fazia carinho na sua cabeça e, abraçava o corpo dela.
" Irmão, eu estou amando a sua companhia, você e o garoto mais incrível que eu conheço na minha vida." Alice ergueu a sua cabeça, enquanto beijava o seu irmão por inciativa própria, ela estava envergonhada, mas queria ser beijava por ele.
Arthur ficou surpreso com o beijo da sua irmã, ele segurou o seu queixo enquanto colocava a sua língua na boca dela e, compartilhava um longo beijo com a sua irmã.
