"Irmão, por que você tocou na minha calcinha? Eu tinha deixado você apenas tocar nas minhas coxas por baixo do vestido, fiquei surpresa quando senti você tocando na minha calcinha e estou com vergonha." Alice estava curiosa e queria saber porque o seu irmão tocou na sua calcinha.
Ela estava sentindo seu coração batendo mais rápido, mais estava se sentindo feliz no momento e ao mesmo tempo envergonhada, olhando para o seu irmão, ela mordeu os lábios enquanto esperava a resposta dele.
Ela estava sentindo o seu irmão passando a sua mão nas suas coxas, enquanto segurava a sua calcinha na outra mão, quando ela percebeu isso, corou de vergonha.
Foi a primeira vez que um garoto tocava na sua calcinha, ela estava envergonhada e se sentindo tímida pelo toque dele, mais ela estava sentindo uma sensação estranha no seu corpo e, ela não sabia o que era.
Como toda garota ela sempre imaginou como seria a primeira vez que um garoto tocaria na sua calcinha, mais ela não esperava que seria hoje com o seu irmão.
"Irmã, antes de eu contar porque eu toquei na sua calcina, promete que não vai ficar brava comigo?" Arthur olhou para os olhos dela, enquanto estava esfregando as coxas da sua irmã, ele aproveitou o momento para tocar o corpo da sua irmã a vontade.
Ele estava avançando com calma, porquê não poderia arriscar assustar a sua irmã com o seu pedido e preferiu ir devagar.
"Eu prometo que não vou ficar brava com você irmão, pode me contar o que é? Eu estou curiosa para saber, além disso eu ainda consigo sentir você tocando na minha calcinha, isso me deixou envergonhada sabia ?" Alice corou de vergonha quando terminou de falar, ela olhou nos olhos do seu irmão e não desviou o olhar, apesar de estar envergonhada, o seu coração estava cheio de expectativas para ouvir as palavras do seu irmão.
"Você pode levantar o seu vestido? Eu quero ver você usando a sua calcinha." Arthur acariciou o rosto da sua irmã, ele percebeu o corpo da sua irmã tremendo levemente e o seus olhos brilhando de surpresa quando terminou de falar com ela.
Alice quando ouviu as palavras do seu irmão, ficou surpresa e sentiu um arrepio passando pelo seu corpo, ela estava sentindo o seu coração bater mais rápido olhando para o seu irmão.
Ela estava surpresa, porquê nunca esperou que o seu irmão queria ver ela usando a sua calcinha e o seu rosto corou.
Durante a sua vida inteira, ela nunca deixou um garoto ver ela usando a sua calcinha, quando ela viajava para a praia sempre usava um maio que cobria a maior parte do seu corpo.
Ela estava envergonhada, e o seu coração estava batendo de nervosismo no peito, porquê ela não sabia o que fazer agora.
Enquanto refletia, ela pensou em qual seria o problema? Eles dois cresceram juntos a vida inteira, o seu irmão sempre cuidou e protegeu ela todos os dias, ele era o único garoto que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos.
Qual seria o problema em mostrar a sua calcinha para ele? Só tinha um garoto no mundo que ela deixaria ver a sua calcinha, era o seu irmão.
Ela corou ao perceber seus pensamentos; notou que só sentia vontade de mostrar a calcinha para ele porque ele era seu irmão, se fosse qualquer outro garoto, ela acertaria um soco na cara dele.
"Eu vou mostra a minha calcinha para você com uma condição, eu quero ver você usando a sua cueca, porquê eu estou curiosa para ver um garoto usando roupa íntima." Alice estava com muita vergonha, mais não desviou o olhar do deu irmão.
"Sim, eu não tenho problemas em deixar você ver eu usando a minha cueca irmã, agora podemos ver você usando a sua calcinha ?" Arthur acariciou o rosto da sua irmã com os dedos, enquanto estava se sentindo feliz, ele não tinha problemas mostrar a sua cueca para ela.
Alice sentiu os dedos do seu irmão acariciando a sua pele e corou, ela percebeu que adorou sentir o toque do seu irmão e ficou envergonhada.
Ela esticou a sua mão e pegou nas pontas do seu vestido, quando ela estava levantando a sua roupa para o seu irmão ver a sua calcinha, ela sentiu uma mão segurando o seu braço e ouviu a voz dele.
"Alice, você consegue levantar e ficar em pé na minha frente? Eu conseguiria ver a sua calcinha melhor assim." Arthur segurou o braço da sua irmã, enquanto explicava que queria ver ela semi nua em pé.
"Seu sem vergonha, eu vou fazer como você pediu, mais estou com muita vergonha porque você vai olhar as minhas partes íntimas." Alice ficou surpresa com o pedido do seu irmão e corou de vergonha, ela estava ainda mais nervosa e o seu coração batia mais rápido.
Ela levantou o seu corpo e caminhou um pouco para frente, ela segurou o seu vestido e levantou para o seu irmão ver ela usando a sua calcinha.
Alice puxou o vestido na altura do umbigo, mostrando o seu corpo usando apenas uma calcinha e deixando o seu irmão ver tudo.
Arthur olhou para a sua irmã levantando, quando ela parou na sua frente, ele sentiu o seu coração batendo mais rápido e percebeu que estava começando a ficar com o pênis duro.
Ele olhou para a sua irmã levantando o seu vestido e, ficou chocado com a visão diante dele.
Ela estava usando uma calcinha de renda branca, ele percebeu que a vagina dela estava marcando na calcinha e conseguia ver a divisão dos seus lábios vaginais, mesmo por cima da calcinha.
As pernas dela eram brancas e muito atraentes, olhando para a barriga nua da sua irmã, ele sentiu o seu pênis ficando duro.
"Irmã, você e muito linda, o seu corpo e fantástico." Arthur olhou para a sua irmã, enquanto colocava a sua mão na coxa nua da sua irmã e puxava o seu corpo mais próximo dele.
Alice tinha acabado de abaixar o seu vestido, ela olhou para o seu irmão enquanto esperava para ver a sua reação.
Ela percebeu os olhos dele brilhando enquanto olhava para o seu corpo, e o seu rosto corou de vergonha.
Ela estava com muita vergonha, porquê era a primeira vez que um garoto olhava ela usando a sua calcinha e seu coração batia mais rápido no peito.
Ouvindo o seu irmão elogiando o seu corpo, ela tremeu levemente e ficou nervosa, porque percebeu que gostou de receber um elogio dele.
Enquanto o seu irmão olhava para o seu corpo, ela percebeu um detalhe e ficou chocada com isso, a sua vagina estava ficando molhada e ela percebeu que estava ficando excitada com o seu irmão.
Ela estava pensando nisso, quando sentiu a mão do seu irmão tocando na sua coxa nua e puxando o seu corpo mais perto dele, mordendo os lábios ela olhou para o seu irmão.
"Irmão, você quer olhar mais alguma coisa? Porquê eu estou me sentindo muito envergonhada em mostrar o meu corpo, foi a minha primeira vez deixando um garoto ver a minha nudez." Alice estava nervosa e queria acabar com aquela situação o mais rápido possível.
Ela gostou da sua primeira vez sendo tocada por um garoto, mais como era uma garota virgem, o seu coração estava batendo de nervosismo e o seu rosto corou de vergonha.
"Eu não quero olhar mais nada hoje, mais eu tenho uma proposta você quer ouvir ?" Arthur levantou o seu corpo e ficou na altura da sua irmã, olhando dentro dos olhos dela.
"Sim, eu quero saber qual é a sua proposta irmão." Alice abaixou o seu vestido e o seu rosto corou de vergonha olhando para o seu irmão, ela tinha acabado de deixar ele ver a sua parte mais íntima, e o seu coração batia de expectativa para saber qual era a proposta do seu irmão.
"Eu sei que você nunca beijou um garoto na boca antes, eu quero ser o seu primeiro, posso beijar você irmã "? Arthur aproximou o seu corpo da sua irmã e, ficou a poucos centímetros de distância dela, enquanto sentia o seu coração batendo mais rápido.
Alice ficou congelada no lugar, quando ouviu o pedido do seu irmão e, olhou para ele em choque.
Os seus rostos estavam a poucos centímetros de distância um do outro, ela conseguia ver os seus olhos perfeitamente e sentir a respiração do seu irmão.
Ela ficou chocada com a pergunta dele, porquê o seu irmão queria beijar a sua boca e o seu rosto corou de vergonha.
Alice sabia que o seu irmão estava certo, ela nunca beijou um garoto na boca antes e ainda não tinha experiências nessa área.
Lembrando das experiências que ela acabou de ter com o seu irmão, o seu rosto corou de vergonha e o seu coração batia mais rápido.
Ela tinha noção que não queria deixar nenhum garoto olhar para o seu corpo, o único que poderia olhar era o seu irmão e, percebeu que não tinha porquê recusar um beijo dele.
Ela não conseguia imaginar um garoto melhor que o seu irmão, para beijar a sua boca pela primeira vez e percebeu que queria beijar o seu irmão.
"Eu quero beijar você irmão, mais vamos guardar segredo sobre isso tá bom? E a minha primeira vez beijando um garoto, então eu não sei o que fazer." Alice estava nervosa, ela estava prestes a beijar um garoto pela primeira vez na sua vida.
Ela percebeu que estava envergonhada, mais não sentia medo, nem mesmo repulsa em beijar o seu irmão, o seu coração estava cheio de expectativas para o seu primeiro beijo com ele.
"Não precisa ficar preocupada, você vai gostar do seu primeiro beijo irmã, confie em mim." Arthur passou os seu braços ao redor da cintura da sua irmã, puxando ela mais perto dele, os seus rostos estavam a centímetro de distância um do outro.
Ele abaixou a sua cabeça, primeiro ele deu um selinho nos lábios dela, depois ele chupou os lábios superiores da boca da sua irmã, em seguida os lábios inferiores, foi um beijo carinhoso enquanto segurava a sua irmã pela cintura.
Alice sentiu os braços do seu irmão passando ao redor da sua cintura e corou de vergonha, ela percebeu o seu irmão abaixando a sua cabeça para beijar a sua boca.
Ela ficou nervosa e fechou os olhos, enquanto colocava as suas mãos no peito do seu irmão, porquê estava muito envergonhada com a situação.
Ela sentiu os seu irmão dando um selinho nos seus lábios e, depois chupando os seu lábios superiores da sua boca e os lábios inferiores, o seu rosto corou de vergonha porquê a estava beijando um garoto pela primeira vez.
"Como foi o seu primeiro beijo irmã? O seu rosto está muito vermelho." Arthur quebrou o beijo que estava compartilhando com a sua irmã, ele estava acariciando a sua bochecha com os dedos.
"O meu primeiro beijo foi muito bom, eu adorei entregar a minha primeira vez para você irmão, podemos nos beijar mais uma vez? eu estou com muita vontade de sentir a sua boca na minha." Alice corou quando terminou de falar, ela tinha acabado de beijar um garoto pela primeira vez e pediu mais uma beijo dele.
Ela estava envergonhada, mais não encontrou nenhum problema em beijar o seu irmão novamente, qual seria o problema em beijar o seu irmão de novo?
Ela percebeu que gostou de ser beijada pelo seu irmão e adorou sentir o toque dele no seu corpo, o seu rosto corou de vergonha.
" Claro que podemos nos beijar, eu também estou com vontade de beijar você de novo." Arthur abaixou a sua cabeça e beijou os lábios da sua irmã, ele chupou os lábios dela enquanto segurava a sua irmã pela cintura, o beijo deles durou mais de 5 minutos aproveitando a sensação de beijar a boca um do outro.
Alice sentiu o seu irmão beijando os seu lábios e corou, ela fechou os olhos, enquanto aproveitava o seu beijo o máximo possível.
Ela estava muito envergonhada, mais adorou ser beijada pelo seu irmão e compartilhou um longo beijo com ele que durou 5 minutos, as suas mãos estavam no peito do seu irmão, enquanto sentia ele abraçando a sua cintura, os seus seios estavam esfregando no peito do seu irmão
"Vamos fazer o pedido do nosso almoça, depois podemos continuar nos beijando novamente." Arthur parou de beijar a sua irmã, ele estava segurando ela pela cintura, enquanto sentia os peitos dala esfregando no seu corpo, a sensação era celestial.
"Não vai esquecer que eu quero ver você usando a sua cueca irmão, você prometeu antes lembra?" Alice sentiu o seu irmão parando de beijar a sua boca, ela colocou os seus braços ao redor do pescoço do seu irmão e, lembrou ele da sua promessa, ela queria ver ele usando apenas a sua cueca.
Ela muito envergonhada porquê pediu para ver o seu irmão de cueca, mais o seu coração batia de. Curiosidade, antes ela tinha deixado o seu irmão ver a sua calcinha e, agora queria ver a cueca dele, Alice percebeu que a sua vagina estava molhada e ela estava excitada por causa do seu irmão.
Foi a sua primeira vez tendo intimidade com um garoto, no começo ela estava envergonhada e o seu coração batia de nervosismo, agora ela estava sentindo sua vagina molhada, apensar de ainda estar muito nervosa.
.
