Cherreads

Chapter 34 - Almoço privado com a sua irmã.

 "Esse é o seu restaurante favorito, não é? Vamos almoçar aqui hoje." Arthur andou de moto por cerca de 15 minutos, antes de encontrar um lugar para almoçar, ele levou sua irmã no restaurante favorito dela, porque esse restaurante oferecia cabines privadas para o almoço e a comida era uma delícia.

Arthur estacionou o motociclista e caminhou junto com sua irmã, em direção à entrada do restaurante.

"Me siga, vou levar vocês dois para a cabine privada no segundo andar." Arthur explicou para uma recepcionista de meia idade que gostaria de uma cabine privada para almoçar, ele caminhou enquanto subia para o segundo andar do restaurante.

Alice observou o ambiente ao seu redor e achou o lugar lindo, ela estava se sentindo muito feliz naquele momento, por que seu irmão a trouxe para almoçar no seu restaurante favorito.

Ela olhou para o seu irmão caminhando ao seu lado, sentindo que seu coração estava batendo mais rápido de expectativa para almoçar sozinho com ele.

Eles almoçaram juntos com frequência, mas, depois do abraço íntimo que ela teve com o seu irmão, isso mudou. De alguma forma, a ideia de almoçar sozinha com ele, faz com que ela se sinta tímida.

Arthur chegou na entrada da cabine e agradeceu ao recepcionista pelos seus serviços, olhando ao redor, ele viu que a cabine parecia um quarto, tinha 5 metros de comprimento e largura, uma mesa no centro com um sofá ao redor dela, ele fechou a porta e caminhou em direção ao sofá.

"Irmã, vamos sentar juntos para conversar na escola, estou curioso sobre ela." Arthur olhou para sua irmã que estava parada ao lado da porta, ele percebeu que ela estava nervosa com um único olhar.

Alice olhou para o seu irmão, quando ela escutou as suas palavras, o seu rosto corou de vergonha, porque ela descobriu que estava sozinha com o seu irmão na sala e começou a ficar nervosa.

Ela estava se sentindo tímida, porque foi uma vez que ela ficou sozinha em uma sala com um garoto, olhando para o primeiro irmão, ela desviou o olhar e seu rosto corou de vergonha.

Ela caminhou na direção do seu irmão e sentou no sofá, enquanto observava ele sentando do seu lado.

"Irmão, primeiro eu vou tirar a minha sandália porque está machucando o meu pé, depois podemos conversar sobre a escola." Alice estava sentada de no sofá, quando sentiu um incômodo no seu pé direito e lembrou que queria tirar a sua sandália, porque estava machucando seu pé.

Ela ficou o dia inteiro na escola usando a mesma sandália, enquanto participava das atividades do conselho estudantil, isso acabou machucando o seu pé direito e estava doendo.

Alice se abaixou para tirar as suas declarações dos pés, quando ela esticou as suas mãos e estava prestes e tocar no seu pé, sentiu uma mão tocando nas suas costas e pegou o seu irmão falando.

Ela naturalmente a sua cabeça e olhou para o seu irmão, enquanto sentia o seu coração batendo mais rápido e corou de vergonha.

"Irmã, você não precisa fazer isso sozinha, eu posso tirar as suas especificações para você, colocar suas pernas no meu colo." Arthur olhou para sua irmã abaixando o seu corpo, ele teve uma ideia, ele queria tirar as claras de sua irmã, porque queria mostrar que se importava com ela.

Alice quando ouviu as palavras dele, corou de vergonha e mordeu os lábios olhando para o seu irmão.

Ela estava se sentindo tímida, porque seria a sua vez colocando suas pernas no colo de um garoto enquanto ele tirava as primeiras suas sandálias, seu coração estava batendo mais rápido

Mais ela estava se sentindo feliz ao mesmo tempo, porque percebeu que o seu irmão queria cuidar dela e corou de vergonha, o seu coração estava batendo de felicidade olhando para o seu irmão.

"Eu vou colocar as minhas pernas no seu colo, mas não repare nos meus pés, tabom? Eu estou com vergonha, e a primeira vez que eu faço isso." Alice olhou para o seu irmão, ela estava sentindo vergonha em colocar as pernas no colo do seu irmão.

Ela compartilhou os seus sentimentos com o seu irmão, contando que estava com vergonha em colocar as suas pernas no colo dele e contou que era a sua primeira vez fazendo isso.

Eles sempre foram próximos um do outro, ela não tinha problemas em colocar as pernas no colo do seu irmão e, estava adorando a ideia de ter mais intimidade com ele, apesar de estar se sentindo envergonhada com a situação.

Alice olhou para o seu irmão, ela levantou as suas pernas e esticou na direção dele, colocando os seus pés em cima do colo do seu irmão, ela sentiu o seu rosto corando de vergonha e mordeu os lábios envergonhada.

" Nossa, eu gostei muito de tocar nos seus pés, as suas pernas são lindas e a textura delas é incrível, eu poderia ficar o dia inteiro tocando no seu corpo, o que você está achando?" Arthur observou a sua irmã colocando as suas pernas no seu colo, ele retirou as sandálias da sua irmã, colocando elas de lado.

Ele esticou as suas mãos e tocou no pes da sua irmã, a textura do pés dela era incrível, ele esfregou e fez massagens, olhando para a sua irmã, percebeu que ela estava vermelha de vergonha.

"Eu estou com vergonha de ser tocada por você, mais eu adorei a sua mensagem no meu pé irmão." Alice sentiu o seu irmão pegando no seus pés e corou de vergonha, ela observou enquanto ele fazia massagem e esfregava o seu pés.

Foi a primeira vez que um garoto tocou no seu corpo de forma íntima, ela estava com vergonha e o seu coração batia mais rápido, mais percebeu que gostou de ter o seu pé tocado pelo seu irmão e adorou a massagem que recebeu dele.

"Irmã, eu gostei da experiência que tivemos juntos agora e acabei tendo uma ideia, eu posso tocar nas suas coxas por baixo do seu vestido ?" Arthur olhou para a sua irmã e percebeu os olhos dela em choque com a sua pergunta e o seu rosto corando de vergonha.

Alice ficou em choque quando ouviu a pergunta do seu irmão e o seu rosto corou de vergonha, el queria tocar na suas coxas por baixo da sua saia.

Ela estava envergonhada com a pergunta dele, mais o seu coração batia de curiosidade em sentir o seu irmão tocando na sua coxa, mordendo os lábios ela ficou em dúvida.

Ela sabia que as pessoas achavam errados um irmão tocar nas partes íntimas da sua irmã, mais ela percebeu que não tinha problemas em deixar o seu irmão tocar nas suas coxas.

Seria a sua primeira experiência íntima com um garoto, porquê ele estaria tocando diretamente na sua pele, o seu rosto corou de vergonha quando ela pensou nisso.

"Irmão eu vou deixar você colocar a mão dentro do meu vestido e tocar na minhas coxas, mais você tem que prometer que vai guardar segredo da nossa mãe, você promete ?" Alice estava nervosa em olhar para o seu irmão agora, porque ele tocaria no seu corpo de forma íntima em breve.

Seria a primeira vez que um garoto tocaria na sua pele nua, isso deixou ele envergonhada, mais estava cheia de espectativa para isso, ela estava imaginando como seria a sensação de ser tocada por ele, mais outro assunto preocupada o seu coração.

Ela estava preocupada com a sua mãe descobrindo que o seu irmão tocou no seu corpo de forma íntima e pediu para ele guardar segredo, porquê ela tinha medo das consequências que poderia acontecer caso a sua mãe descobrisse.

"Irmã, eu prometo que vou guardar segredo da nossa mãe, ninguém vai descobrir o que aconteceu entre a gente, coloque o seu corpo mais perto de mim." Arthur colocou a sua mão nas pernas da sua irmã, enquanto puxava ela mais perto do seu corpo, ele queria ficar mais perto dela para conseguir tocar melhor no seu corpo.

"Eu estou com vergonha irmão, você pode tocar no meu corpo com calma? E a minha primeira vez sendo tocada por um garoto e estou envergonhada." Alice sentiu o seu irmão tocando nas suas pernas e corou, ela aproximou o seu corpo mais perto do seu irmão e abriu o seu coração com ele, porquê era a sua primeira vez sendo tocada por um garoto e tratada com carinho pelo seu irmão.

"Irmã, eu vou ter cuidado em tocar o seu corpo e vou ir com calma, qualquer coisa você pode me avisar." Arthur esticou a sua mão e acarriou as bochechas da sua irmã com os dedos, percebendo que ela estava com vergonha em ser tocada pela primeira vez por um garoto.

Ele esticou mão e tocou na parte direita da sua irmã, enquanto subia a sua mão pelas pernas dela e sentia a textura do seu corpo, ele achou incrível tocar na sua irmã.

Quando a sua mão chegou na coxa da sua irmã, ele sentiu o corpo dela tremendo enquanto esfregava e apreciava a sensação de tocar nas coxas da sua irmã, olhando para sua irmã, ele notou que ela estava vermelha de vergonha e com uma expressão de surpresa no rosto.

Alice sentiu a mão do seu irmão subindo pelo seu corpo e ficou envergonhada, quando ela sentiu a mão do seu irmão tocando na sua coxas, o seu corpo tremeu levemente e os seus olhos brilharam de surpresa, por que ela percebeu que adorou sentir o seu corpo ser tocado por seu irmão.

Foi a primeira vez que um garoto tocou no seu corpo de forma íntima, ela não sabia o que esperar da experiência que iria ter, mais ela acabou gostando de ser tocada por ele, foi uma sensação incrível para ela.

Mordendo os lábios, ela esticou a sua mão e colocou em cima da mão do seu irmão, enquanto olhava dentro dos olhos dele.

"Irmã, como foi a sua primeira vez sendo tocada por um garoto?" Arthur olhou nos olhos da sua irmã, enquanto passava a mão nas coxas da sua irmã e subiu a sua mão, tocando nas abas laterais da calcinha da sua irmã, ele percebeu a sua ela congelando e o seu rosto ficando vermelho de vergonha.

"foi uma sensação incrível, eu adorei ser tocada por você, mais eu estou morrendo de vergonha de contar isso, podemos deixar esse assunto de lado irmão "? Alice estava envergonhada em contar para o seu irmão que ela gostou de ser tocada por ele, mas abriu o seu coração e contou o que sentia para o seu irmão.

Ela tinha acabado de falar, quando sentiu a mão do seu irmão subindo na sua coxa e tocando na sua calcinha, ela congelou e olhou chocada para o seu irmão.

Foi a primeira vez que um garoto tocou na sua calcinha, ela ficou sem reação, apenas olhou para o irmão, chocada e se sentindo envergonhada.

O coração dela batia mais rápido, e uma sensação estranha passou pelo seu corpo quando ela sentiu ele tocando na sua calcinha.

Ela estava com vergonha, mais não pediu para o seu irmão afastar a sua da mão, mordendo os lábios ela percebeu que gostou do seu corpo íntimo.

"Irmão, por que você tocou na minha calcinha? Eu tinha deixado você apenas tocar na minha coxas por baixo do vestido, eu fiquei surpresa quando senti você tocando na minha calcinha e estou com vergonha." Alice estava curioso e queria saber porque o seu irmão tocou na sua calcinha.

Ela estava sentindo o seu coração batendo mais rápido, mais estava se sentindo feliz no momento e ao mesmo tempo envergonhada.

More Chapters