Cherreads

Chapter 37 - Criando intimidade com a irmã mais velha

"irmã, você pode me explicar como funciona a escola? Em breve, eu vou começar a estudar nela e, ainda não sei nada sobre o colégio." Arthur segurou o queixo da sua irmã, ele estava acariciando as bochechas dela, a textura da sua pele era incrível e muito macia 

"Sim, eu vou explicar para você como funciona, mas primeiro eu posso abaixar o meu vestido? Estou com vergonha em mostrar a minha calcinha por tanto tempo." Alice corou, ela ainda estava com o vestido levantado e sua calcinha branca de renda estava amostra para o seu irmão ver 

Ela estava envergonhada por mostrar o seu corpo, por isso ela descobriu que estava com uma calcinha molhada por causa do seu irmão não queria que o seu irmão descobrisse.

"Pensando melhor, eu quero que você deixe seu vestido levantado, vamos aproveitar nosso momento juntos." Arthur beijou a boca de sua irmã, roubando um beijo dela, enquanto segurava a sua cintura e puxava o seu corpo mais perto dele.

Ele estava muito excitado no momento, antes ele queria fazer uma pausa para conversar na escola com sua irmã, mas quando ela falou sobre sua calcinha, seu coração começou a bater mais rápido e sua luxúria aumentou.

"Seu tarado, você só quer ficar olhando para a minha calcinha e beijar a minha boca, mas eu estou gostando disso, vem aqui irmão." Alice deixou seu irmão para mais perto, enquanto as suas línguas brincavam uma com a outra, dentro da sua boquinha.

Seu rosto estava vermelho de vergonha, ela estava tremendamente levemente de compaixão e queria apenas beijar seu irmão.

Foi a primeira vez que se sentiu assim, seu coração batia mais rápido e sua vagina ficou molhada de tesão.

"Vamos deixar o assunto da escola para conversar em casa, ok? Agora, sente-se no meu colo irmã, eu vou desligar o cuidado do seu corpo." Arthur abriu os olhos, ele acariciou os cabelos de sua irmã, enquanto segura ela pelo queixo, notando que sua irmã ficou vermelha de vergonha com as suas palavras.

Alice arregalou os olhos quando ouviu as palavras do seu irmão, ele queria que ela sentasse no seu colo? Meu Deus...

Abaixando os olhos, ela viu uma tenda grande no short do seu irmão, ele estava com uma ereção marcando na sua roupa.

O seu coração estava batendo mais forte de nervosismo, seria a sua primeira vez sentando no colo de um garoto.

Mordendo os lábios, ela não sabia o que fazer, como ela iria sentar no colo do seu irmão com aquela ereção no seu short? O seu rosto corou de vergonha pensando nisso.

Ela estava muito envergonhada, porque eles estavam tocando no corpo um do outro e, agora ela mandou no colo do seu irmão, com aquela ereção na sua roupa.

"Irmão, como eu vou sentar no seu colo com essa ereção? Eu estou com muita vergonha, será que não estamos ultrapassando os limites? Nossa relação vai ser diferente depois que eu sentar no seu colo irmão." Alice mordeu os lábios, ela olhou para o seu irmão esperando sua resposta.

Por serem irmãos de sangue, eles estavam praticando incesto um com o outro, ela sabia disso, mas agora parecia que eles estavam passando dos limites um com o outro.

Como seria a relação deles, depois que ela sentou-se no seu colo? Ela sabia que mudaria para sempre.

Ela estava nervosa com a possibilidade de sentar no colo de seu irmão, e seu coração batia mais rápido, seu rosto ficou vermelho de vergonha.

Ela abriu seu coração e contornou suas preocupações para ele, por isso pediu ajuda de seu irmão naquele momento.

"Alice, o nosso relacionamento vai mudar e nunca mais vamos conseguir olhar um para o outro como antes, eu vou passar a desejar você todos os dias, vamos caminhar e construir isso juntos." Arthur beijou os lábios da sua irmã, foi apenas um beijo simples entre eles, mas cheio de carinho, os seus olhos brilharam olhando para a sua irmã.

"Eu estou com nervosismo irmão, porque nunca mais vou conseguir olhar para você da mesma forma, eu não sei o que vai acontecer a partir de hoje, mas vamos descobrir isso juntos." Alice beijou a bochecha do seu irmão, os seus olhos brilharam olhando para ele.

sentindo o seu irmão beijando a sua boca, ela percebeu que o beijo deles foi diferente, carregava uma mistura de sentimentos, cuidado, carinho e emoção, os seus olhos brilharam ainda mais.

Ela estava nervosa, porque seu relacionamento com ele mudaria para sempre, mas seu coração batia de expectativa para viver isso com seu irmão.

Alice também estava envergonhada, por que seria a sua vez mandando no colo de um garoto e seu rosto estava vermelho primeiro de vergonha.

Ela nunca teve tanta intimidação com um garoto em sua vida, foi pela primeira vez experimentando tantas coisas com seu irmão.

Ela sentiu o seu irmão beijando sua boca e percebeu que o beijo deles era diferente, carregava uma mistura de sentimentos, cuidado, carinho e a emoção.

"Eu prometo que nunca vou deixar de cuidar de você Alice, vamos viver tudo isso juntos." Arthur segurou o queixo de sua irmã, ele olhou dentro dos olhos dela e prometeu que nunca deixaria de cuidar de sua irmã. 

"Eu não sei o que prometeu irmão, porque isso é tudo e novidade para mim, eu nunca tive intimidade com um garoto antes, mas eu vou tentar o meu melhor." Alice não desviou o olhar, ela beijou novamente a bochecha dele e o seu rosto corou.

O seu coração estava pulando de felicidade depois que ele cumpriu a promessa feita pelo seu irmão, seus olhos brilhavam a cada momento que ela estava passando com ele.

"Agora, sente-se no meu colo irmã, eu quero beijar você." Arthur colocou sua mão na cintura de sua irmã, ajudando-a a levantar do sofá que estavam sentados, ele estava cheio de expectativa para sentir sua irmã sentando no seu colo e beijando a boca dela.

Alice corou de vergonha e o seu coração começou a bater mais rápido, ela sentiu a mão do seu irmão pegando na sua cintura, olhando para a ereção dele no short, a sua vagina ficou molhada e o seu corpo tremeu de nervosismo.

Ela falou do sofá e ficou na frente do seu irmão, o seu coração estava batendo de vergonha, mordendo os lábios ela respirava fundo.

Alice sentiu o seu irmão pegando na sua cintura de novo e o seu corpo tremeu levemente, ela segurou o vestido para não atrapalhar, enquanto sentou no colo do seu irmão, ela olhou dentro dos olhos dele e não desviou o olhar.

Ela sentiu um choque acontecendo pelo seu corpo na hora que sentou no colo dele, porque pela primeira vez ela sentiu um pênis de um menino fazendo contando com o seu corpo, o pênis dele estava ereto e completamente duro.

Seu rosto corou de vergonha, porque ela estava sentada em cima do pênis dele, e seu coração estava batendo mais rápido de nervosismo.

Ela passou os braços ao redor da cabeça do seu irmão, enquanto sentia o pênis dele cutucando a sua bunda, mordendo os lábios o seu rosto ficou vermelho de vergonha.

Arthur relatou a sua irmã sentando no seu colo, ele descobriu que ela estava completando envergonhada com a situação e seu rosto estava corado.

Ele sentiu a bunda dela sentando em cima do seu pênis, ele teve que respirar fundo porque estava muito excitado com o corpo de sua irmã.

Os seus olhos brilharam, a bunda dela era grande e redondinha, um pouco maior que a sua irmã Júlia.

Olhando para frente, ele conseguiu ver os peitos da sua irmã cobertos pelo seu vestido azul e o seu rosto corado de vermelho, ela estava mordendo os lábios.

"Irmã, você tem uma bunda incrível sabia? Eu estou gostando de sentir ela em cima do meu pênis." Arthur esticou os dedos e acariciou o rosto de sua irmã, o seu outro braço, ele passou ao redor da cintura de sua irmã, puxando-a para um abraço íntimo com ele.

Alice arregalou os olhos quando sentiu ele puxando o seu corpo para mais perto, os seus rostos ficaram a centímetros de distância um do outro, e os seus seios ficaram grudados no peito do seu irmão, ela conseguiu sentir a respiração dele.

Ela ficou chocada com a posição íntima que eles estavam compartilhando um dom o outro, seu corpo tremeu levemente porque eles chamaram a atenção de um casal apaixonado.

Alice sabia que não amava seu irmão de forma romântica, ela apenas estava sentindo muita atração física por ele, e seu corpo estava excitado perto de seu irmão

Ouvindo ele falando que a sua bunda estava em cima do seu pênis, o seu coração começou a pular algumas batidas, depois que ele deixou o seu corpo mais perto, o pênis dele estava no meio das bochechas da sua bunda.

Alice estava adorando a sensação, mas estava com muita vergonha, porque ela era uma garota tímida e reservada.

"Irmão, não fique falando dessa forma, eu estou com muita vergonha, porque eu consigo sentir o seu pênis na minha bunda, essa é uma sensação nova para mim." Alice corou e desviou o olhar do seu irmão, ela estava com muita vergonha.

"Irmã, eu quero que você confie em mim, ok? Você pode abrir o seu coração para mim e eu contar tudo o que você pensa sem medo, por isso eu quero que a gente possa conversar livremente sobre tudo e, quero ser a pessoa que tem você mais possa confiar na sua vida." Arthur segurou o queixo de sua irmã, puxando a boca dela em sua direção.

Ele beijou os lábios da sua irmã, sua língua entrou dentro da boca dela, eles enroscaram as línguas umas nas outras e, compartilharam um beijo apaixonado um com o outro.

Arthur abriu os olhos, enquanto beijava a sua irmã, ele olhou para os peitos da sua irmã e os seus olhos brilharam de luxúria, esticando a sua mão direita ele levantou no peito da sua irmã e sentiu a atenção deles, eles eram macios e firmes ao mesmo tempo.

Alice estava extremamente envergonhada, o seu irmão beijou ela de novo e eles estavam compartilhando o beijo em uma posição muito íntima, seus corpos estavam grudados um no outro.

Soltando um suspiro de prazer, ela fechou os olhos e focou em beijar o seu irmão, porque ela ainda estava aprendendo a beijar de língua e, queria dar o seu melhor no beijo. 

Ela corte o beijo e arregalou os olhos, porque sentiu a mão do seu irmão pegando nos seus peitos, abaixando os olhares ela viu o seu irmão apalpando os seus peitos e o seu rosto ficou vermelho.

Quando ele tocou nos seus peitos, um choque elétrico passou pelo seu corpo, foi uma sensação nova pra ela, porque foi a primeira vez que um garoto tocou nos seus peitos.

Ela estava muito envergonhada e ficou sem fato, seu coração estava pulando de nervosismo, mas ela adorou a sensação de ter seus peitos tocados por um garoto, ela descobriu que era prazeroso e soltou gemidos de prazer.

"Irmão, eu adorei que você pegou nos meus peitos, eu não sabia que as garotas sentiam prazer quando um garoto pegava nos seus peitos, isso é muito vergonhoso irmão, não olhe para mim aaanh." Alice soltou um gemido de prazer na boca de seu irmão, enquanto eles compartilhavam um beijo, foi a sua primeira vez gemendo perto de um garoto e seu coração pulou uma batida de timidez.

"Eu posso abaixar o seu vestido irmã? Eu quero ver você usando apenas o seu sutiã." Arthur parou de beijá-la, por que ele ficou muito excitado depois que pegou sua irmã gemendo em sua boca, agora ele queria elevar o nível de intimidação entre eles e ver os peitos de sua irmã.

"Você pode abaixar o meu vestido irmão, e a minha primeira vez mostrando os meus peitos para um garoto sábio? Eu estou com vergonha, cuide de mim irmão." Alice suspirou de decepção quando seu irmão parou de beijar sua boca, mas corou de vergonha quando atendeu o pedido dele.

Ela ficou envergonhada, mas não estava nervosa como das outras vezes, o seu coração apenas estava cheio de vergonha, por isso ela mostraria os seus peitos nus para o seu irmão.

 O seu coração estava preocupado com a opinião do seu irmão, como toda garota ela queria que ele gostasse do seu corpo.

"Não precisa ficar preocupada, irmã, você tem peitos lindos, sabia? Estou muito excitado para ver eles." Arthur viu o rosto da irmã seu coração de vergonha, ele adorou ver sua irmã envergonhada.

Ele colocou a mão nos ombros de sua irmã, segurando o vestido dela ele abaixou, deixando a roupa dela cair nas coxas de sua irmã.

Olhando para a visão na sua frente, ele ficou chocado com o que viu.

A sua irmã estava sentando no seu colo, e o seu corpo estava nu da cintura para cima, os seios dela eram grandes, um pouco maiores que o da sua irmã Júlia, ela estava usando um sutiã branco de renda, a barriga dela estava nua na sua frente junto com a sua cintura e umbigo, para ele ver a vontade.

Arthur ficou chocado com o corpo da sua irmã, ela era muito linda, foi umas das garotas mais lindas que ele já viu na sua vida.

Desviando o olhar do corpo de sua irmã, ele esticou a mão atrás das costas dela, segurando o fecho do reforço de sua irmã, ele abriu.

Alice corou de vergonha quando sentiu o seu irmão tocando nos seus ombros e abaixando o seu vestido, ela estava nervosa porque seria a sua primeira vez mostrando o seu corpo seminu para um garoto, o seu coração batia de ansiedade.

Quando ele abaixou seu vestido, revelando seu sutiã branco, seu rosto ficou vermelho, ela mordeu os lábios envergonhados.

Apesar de estar envergonhada, ela sentiu a sua calcinha molhada por causa do seu irmão e sabia que o toque dele estava deixando sua vagina formigando.

Ela informou o seu irmão colocando a sua mão atrás das suas costas e congelou, ela sentiu a mão dele segundo o fecho do seu reforço e viu que ele abriu.

O seu corpo congelou, ela ficou vermelha de vergonha e sua respiração ficou irregular, ele queria ver seus peitos nus, isso a deixou chocada.

Ela escondeu os seus peitos com a mão, não deixando o seu sair deles, porque estava com vergonha de mostrar o seu corpo nu.

"Irmã, você pode abaixar as suas mãos? Você não precisa ficar com vergonha, seu corpo é muito lindo." Arthur acariciou as bochechas de sua irmã, esperando sua resposta.

"Eu fiquei chocada quando você abriu o fecho do meu sutiã irmão, o meu coração está batendo de nervosismo, mas eu quero mostrar os meus peitos para você olhar." Alice corou com suas palavras, mas a sua vagina estava formigando de culpa, ela queria mostrar os seus peitos para o seu irmão e, abaixou a sua mão para ele ver.

"Uau, os seus peitos são a visão mais linda que eu já tive na minha vida, olha para esses mamilos rosinhas e duros, você ficou muito excitada irmã." Arthur comentou com sua irmã abaixando o seu sutiã, ele ficou chocado com a visão dos peitos dela.

Eles eram grandes, mal cabiam na sua mão, os seus mamilos eram rosas e eram duros, por isso a sua irmã estava muito exitada.

ele aproveitou e abaixou a sua cabeça, levando um mamilo na sua boca, girando a língua ao redor do mamilo dela, enquanto chupava os seus peitos, o sabor era celestial, a sua mão segura ou os peitos dela, ele apertou o seu outro mamilo com as pontas dos seus dedos, arrancando alguns gemidos da sua irmã.

"Meu deus, você chupou os meus peitos, somos irmãos, você não lembra? Aaanh, eu consigo sentir a sua língua girando ao redor do meu mamilo irmão." Alice gemeu de prazer, ela estava tremenda da cabeça aos pés, o seu irmão estava chupando os seus peitos e segurando-os com a sua mão.

Quando ela viu seu irmão chupando seus peitos, sua mente ficou em branco e seus olhos brilharam de choque e surpresa, ela não esperava que ele fizesse isso.

Alice mordeu os lábios porque sabia que eles tinham passado de todos os limites juntos, agora já era tarde demais para voltar atrás.

Ela estava envergonhada por ter seus peitos tocados e chupados pelo seu irmão, mas seu corpo tremia de prazer ao sentir seu toque.

Eles ficaram sozinhos nessa sala por mais de 50 minutos, durante esse tempo o seu irmão estava tocando no seu corpo, ela sentiu a sua vagina formigando de prazer, o seu corpo tremia levemente no colo do seu irmão.

"Irmã, você vai chegar no seu orgasmo em breve, você consegue abaixar a sua voz? Eu não quero que nenhum garoto além de mim ouça você chegando ejaculando." Arthur falou com sua irmã, enquanto chupava os peitos dela e beliscava os seus mamilos, ele percebeu que ela estava quase chegando no seu orgasmo.

Ele ficou surpreso que ela estava chegando no seu orgasmo, apenas com um simples toque no seu corpo e pediu para ela abaixar a sua voz.

"Eu estou com muita vergonha, mas estou adorando a sensação irmão e muito prazeroso, eu estou sentindo a minha vagina formigando de prazer, tem alguma coisa chegando irmão, meu Deus aaanhh" Alice gemeu de prazer, ela estava sentindo o seu corpo tremendo no colo do seu irmão.

Ela nos olhos dentro dos olhos do seu irmão, enquanto sentia a sua vagina ficando ainda mais molhada e uma sensação prazerosa se espalhava pelo seu corpo, ela sabia que o seu orgasmo chegou e o seu corpo tremeu de prazer.

Ela não desviou os olhos do seu irmão, deixando-o olhar enquanto tem o seu primeiro orgasmo com um garoto na sua vida.

Alice suspirou de prazer, foi o melhor orgasmo que ela teve na sua vida, os seus olhos brilhavam olhando para o seu irmão.

O seu coração estava batendo mais rápido, e o seu rosto estava vermelho de vergonha, mas ela adorou a sensação prazerosa que acabou de sentir.

A sua calcinha ficou molhada depois que ela chegou no seu orgasmo, e o seu corpo estava cheirando a feromônios femininos.

"Alice, foi incrível ver você chegando no seus orgasmos, o seu corpo está brilhando de suor, mas isso acabou de deixar você ainda mais linda e atraente." Arthur segurou o queixo de sua irmã, ele descobriu que ela estava suspirando de prazer e ainda sentindo um pouco de prazer.

"Arthur, você viu o que fizemos? Eu estou sentindo o meu coração batendo mais rápido por seu irmão, você tem que assumir a responsabilidade por isso." Alice olhou dentro dos olhos do seu irmão, ela viu que a maneira que olhou para ele mudou.

O seu coração estava batendo mais rápido, ele tinha feito ela chegar no seu orgasmo apenas tocando na parte superior do seu corpo, ele nem mesmo tocou na sua vagina.

Ela sabia que as meninas precisam que o pênis de um garoto entre em sua vagina para que cheguem ao seu orgasmo.

Os seus olhos brilhavam olhando para ele, mordendo os lábios, ela vivia que queria o seu irmão somente para ela, o seu rosto corou de vergonha.

Ela achou o seu irmão incrível, ele foi capaz de fazer ela chegar no seu orgasmo com alguns toques simples no seu corpo.

"Eu vou assumir qualquer responsabilidade por você me entendeu? Além disso, nenhum garoto tem permissão para chegar perto de você." Arthur sussurrou enquanto olhava dentro dos olhos de sua irmã, ele estava determinado a assumir qualquer responsabilidade por ela, o seu coração estava batendo mais rápido, porque sabia que eles tinham um relacionamento juntos.

"Arthur, não vou deixar nenhum outro garoto me tocar, porque aos meus olhos existem só você, seu bobo." Alice estava envergonhada, ela descobriu que eles estavam assumindo um compromisso indireto um com o outro, deitando a sua cabeça no peito do seu irmão, ela abraçou o corpo dele, enquanto respirava o cheiro masculino do seu corpo.

Arthur abraçou sua irmã, sentiu os seios nus dela tocarem no seu peito, ele respirou o cheiro de sua irmã, aproveitando os abraços que eles estavam compartilhando,eles ficaram assim por 10 minutos.

More Chapters