"Irmã, o cheiro do seu corpo e incrível sabia? Eu gostei bastante." Arthur acariciou as costas nua dela, sentindo a textura da pele de sua irmã, era muito marcia.
"Sério? Nossa, fiquei muito feliz em saber isso." Alice corou quando ouviu as palavras do seu irmão, ela amou saber que ele gostou do seu cheiro.
Eles ficaram abraçados há 10 min, apenas curtindo o momento um com o outro, ela estava gostando muito de compartilhar esse momento com o seu irmão.
"Alice, mostre seus peitos para mim." Arthur sussurrou no ouvido de sua irmã, ele queria aproveitar cada momento com ela, quem sabia qual seria a sua próxima oportunidade para tocar no corpo de sua irmã?.
"Seu sem vergonha, você gostou muito do meu corpo, não é? Eu fico com vergonha quando você pede essas coisas." Alice, declarou a cabeça do peito do seu irmão, o seus rotos estavam perto um do outro, ela declarou as sua cintura, mostrando os seus peitos nus para o seu irmão, o seus mamilos rosas estavam duros.
"Os seus peitos são incríveis, foi um dos mais lindos que eu já olhei." Arthur tocou nos peitos da sua irmã, eles mal cabiam nas suas mãos, foram um dos peitos mais lindos que ele viu na sua vida.
"Foram um dos peitos mais lindos que você já viu? Isso significa que você olhou os peitos de outras garotas além dos meus? Isso não é algo que fala para uma garota quando ela estava pelada no seu colo." Alice corou sentindo o seu irmão tocando em seus peitos, isso ainda era uma experiência nova para ela, mas seu coração estava batendo mais rápido por outro motivo.
Ela viu pelas palavras de seu irmão, que ele tinha experiências sexuais com outras garotas além dela, isso deixou seu coração batendo de ciúmes.
Sabendo disso, ela não pode deixar de fazer beicinho e ficar carrancuda com o seu irmão, porque ela não queria deixar ninguém tocar nele além dela.
Hoje foi sua primeira experiência sexual, isso tudo foi uma mistura de sentimentos para uma garota nova como ela.
"Sim, eu olhei os peitos de outras garotas além da sua irmã, minha princesa ficou com ciúmes de mim?" Arthur percebeu que sua irmã ficou carrancuda, ele passou os braços ao redor da cintura dela e deixou seus corpos grudados um no outro, sentindo os peitos deles e os seus mamilos duros, o seus rostos estavam a centímetro de distância um do outro.
"Irmão, eu fiquei com ciúmes de você sabia? Não quero que você toque em outra garota, seria errado eu me sentir assim?" Alice ficou envergonhada com o seu irmão provocando ela por estar com ciúmes.
"Claro que não seria errado você ficar com ciúmes, agora vamos trocar um longo beijo de língua." Arthur inspirou para sua irmã, ele segurou firmemente sua cintura e colocou sua mão no queixo dela, puxando a cabeça de sua irmã para um beijo.
Quando os seus lábios tocaram um no outro, ele sentiu o seu pênis ficando ainda mais duro entre a bunda da sua irmã, sua língua entrou na boca dela quando ela abriu, eles enrolaram a língua um no outro e chuparam a vontade.
Alice ficou vermelha quando ouviu as palavras do seu irmão, mas ela estava animada com a possibilidade de beijar o seu irmão de novo, ela abriu a sua boca e deixou a língua do irmão seu entrar dentro enquanto enrolavam a língua uma na outra.
Enquanto beijava seu irmão, ela colocou os braços ao redor do pescoço dele e ficou ainda mais molhada com sensações o pênis duro dele cutucando sua bunda.
Arthur abaixou a sua mão que estava no queixo da sua irmã, ele foi descendo a mão enquanto passava pela cintura dela, até que chegou na bunda suculenta da sua irmã e segurou a bunda dela a vontade, era maior que a da sua irmã Julia.
Alice estava beijando seu irmão, ela estava aproveitando cada momento que eles compartilhavam juntos, seu coração batia mais rápido de emoção e alegria.
Ela abriu os olhos no meio do beijo quando sentiu o seu irmão, segurando a sua bunda, mordendo os lábios ela cortes o beijo, olhando dentro dos olhos dele.
"Irmão, você tem certeza de que quer continuar? Estamos ficando muito íntimos um do outro, eu não quero ir além disso." Alice mordeu os lábios de vergonha, ela sabia que o relacionamento deles escalou muito rápido, ela estava com medo deles fazerem algo a mais.
Foi a sua primeira vez tendo uma experiência sexual com um garoto, ainda por cima com o seu irmão, eles não conseguiram ir além disso, porque ela sabia que cedo ou tarde, ele pediria para ela tirar a sua calcinha e ficar nua.
O seu coração batia de desejo pelo seu irmão, mas ela sabia que não poderia ir mais longe que isso.
"Sua bobinha, apenas relaxe e confie em mim, eu sei que você está excitada e quer ir mais longe comigo, vamos dar uma olhada nessa bunda sua, levante e fique de pé irmã." Arthur olhou dentro dos olhos de sua irmã, ele esticou a sua mão para cima e deu um tapa forte na bunda dela, ele escutou um som alto de tapa escoando na sala que estavam juntos.
Alice estava ansiosa enquanto esperava a resposta de seu irmão, seu coração estava batendo de nervosismo por causa dele.
Quando o seu irmão começou a falar, ela prestou atenção em casa detalhe que o seu irmão falou, ouvindo que ele queria olhar a sua bunda, seu coração começou a bater mais rápido que o normal e o seu rosto corou de vergonha.
Ela sabia que ele tinha visto sua bunda várias vezes nesse tempo que ficaram juntos, mas por algum motivo ela sentiu que seria diferente dessa vez.
Enquanto refletia sobre isso, ela sentiu o seu irmão acariciando a sua bunda e dando uma tapa forte nela, seus olhos se arregalaram e ela ficou chocada com as ações dele.
Quando ela sentiu o tapa dele, sua bunda doeu muito, mas logo em seguida uma onda de prazer avassalador passou pelo seu corpo e ela acabou soltando alguns doces gemidos.
Olhando para o seu irmão ela mordeu os lábios e ficou vermelho, foi a primeira vez que um garoto bateu na sua bunda, ela viu que acabou gostando muito e o seu coração começou a bater mais rápido vendo o lado dominante do seu irmão.
Como garota, ela gostava quando o menino tomava atitude e guiava a relação com ela, isso fazia com que seus olhos brilhassem de alegria e expectativa.
"Annnh, eu vou levantar, mais não bate na minha bunda de novo, isso você sabia? Ficou a marca da sua mão inteira na minha bunda." Alice olhou para o seu irmão e corou de vergonha, mordendo os lábios, ela se afastou do corpo dele e clamou, ficando de pé na frente do seu irmão.
Arthur olhou para a sua irmã que estava de pé na sua frente, ela estava usando apenas uma calcinha branca de renda, os peitos estavam nus e os seus mamilos rosas estavam duros, a sua barriga era muito sensual.
Os olhos dele brilharam olhando para a calcinha da sua irmã, ela estava muito molhada, ao ponto dele conseguir ver a rachadura da sua vagina através do tescido da sua calcinha.
Ele esticou a sua mão e colocou na bunda dela, puxando a sua irmã para mais perto dele, descendo a sua mão ele acariciou as coxas deles enquanto olhava para a calcinha da sua irmã, encantado em ver a rachadura dela.
"Alice, você ficou muito excitada com o nosso momento íntimo não é? Eu posso ver que a sua calcinha está muito molhada, posso tocar na sua calcinha?" Arthur declarou a cabeça e, olhou para sua irmã, ele viu que o rosto dela estava vermelho de vergonha e seus olhos estavam arregalados.
Alice estava observando cada movimento do seu irmão, quando ela ficou de pé na frente dele, seu corpo sentiu um arrepio passando da cabeça aos pés, seus olhos brilharam de surpresa com isso.
Ela notou que estava muito excitada com a situação, mas seu coração estava batendo de vergonha por causa disso, era muito vergonhoso para ela só de calcinha na frente de seu irmão.
Quando ela viu que seu irmão estava olhando para sua calcinha, seus olhos se arregalaram de choque, ele estava olhando para sua parte mais íntima de perto.
Ela sentiu a mão dele na sua bunda, puxando ela para mais perto, seu rosto corou de vergonha, porque o seu irmão estava olhando sua parte mais íntima de muito perto, foi a sua primeira sensação desses sentimentos.
Mordendo os lábios, ela viu que estava excitada porque o seu irmão estava olhando para a calcinha, foi a primeira vez que um garoto olhou de perto para sua parte mais íntima, ela não sabia o que fazer naquele momento, apenas ficou parada em estado de choque e completamente envergonhada com a situação.
Ela ouviu a pergunta do seu irmão, ele estava pedindo permissão para tocar na sua calcinha, isso deixou seu coração batendo mais rápido, seu rosto ficou ainda mais vermelho.
Foi a primeira vez que alguém pediu para tocar na sua parte mais íntima, ela não sabia o que fazer, mas estava muito excitada e ao mesmo tempo nervosa demais.
Eles eram irmãos um do outro, ela sabia que eles não deveriam fazer esse tipo de coisa, mais ela tinha noção que não queria parar esse momento com ele.
"Você pode tocar irmão, mais promete que não vai contar para ninguém? Isso tem que ser um segredo nosso." Alice olhou para o seu irmão, ela mordeu os lábios envergonhada quando terminou de falar, o seu coração estava batendo de nervosismo, porquê ela acabou de deixar o seu irmão tocar na sua parte mais íntima.
Seria a sua primeira vez fazendo isso, o seu coração não pode deixar de bater de expectativa e nervosismo, seus olhos brilharam, cheios de emoções complexas.
"Eu prometo que não vou contar para ninguém irmã, isso vai ser um segredo nosso" Arthur olhou para a sua irmã, ele acariciou as coxas da sua irmã, sentindo a textura incrível da sua coxas, ele amava essa sensação.
Ele abaixou sua mão e tocou na ponta da calcinha da sua irmã, puxando lentamente para baixo, seu coração não pode deixar de bater mais rápido de expectativa para ver a sua irmã.
Alice estava corando de vergonha, enquanto esperava o seu irmão continuar tocando no seu corpo, ela sentiu ele colocando a mão na sua calcinha e um arrepio passou pelas suas costas.
Seu rosto estava vermelho de vergonha, ela continuou olhando para o seu irmão, quando percebeu que ele estava abaixando sua calcinha, querendo tirar ela do seu corpo, seus olhos brilharam de choque, sua boquinha abriu em um formato de "O".
Abaixando a sua mão rapidamente, ela segurou o braço do seu irmão, seu rosto estava completando vermelha de vergonha e o seu corpo tremia levemente de excitação.
"Irmão, porquê você esta abaixando minha calcinha? Combinamos apenas de você tocar nela e, não abaixar, eu estou com muita vergonha, estou sentindo o meu coração quase saltando pela boca." Alice de vergonha, ela estava muito nervosa nesse momento e não sabia o que fazer, eles tinham combinado uma coisa e o seu irmão queria fazer algo completamente diferente, ele queria abaixar a sua calcinha.
Ela sabia que, caso abaixasse a sua calcinha, ficaria completamente pelada na frente o seu irmão, quando ela pensou nisso, sua cabeça parou de funcionar o seus olhos estava arregalados.
Nenhuma garota viu ela pelada antes, nem mesmo uma garota chegou a ver seu corpo pelado, agora ela estava perto de fazer isso com o seu próprio irmão de sangue.
Ela nunca esperou que isso aconteceria entre eles, mordendo os lábios ela olhou para o seu irmão, esperando a resposta dele, enquanto sentia o seu corpo tremer levemente de prazer e a sua vagina formigando de excitação nesse momento.
