"Eu não desejo dividir você com ninguém porque estou sentindo ciúmes, mas eu vou pensar sobre isso, porque não quero perder você, se for preciso dividir com outras garotas, eu posso fazer isso, me dá um tempo para pensar sobre esse assunto, irmão, tá bom?" Julia olhou para o seu irmão, ela colocou as suas mãos no peito dele enquanto conversava.
Ela estava se sentindo em conflito por que não queria dividir o seu irmão com nenhuma outra garota, mas se for preciso dividir o seu irmão para não perder o relacionamento que eles tinham juntos, ela abriria mão do seu ciúmes e faria isso, por que ela não queria perder o seu irmão.
Mordendo os lábios ela olhou para o seu irmão e o seus olhos brilharam de determinação, ela faria o que fosse necessário para ficar com o seu irmão.
Julia percebeu que estava mais calma depois que conversou com o seu irmão e, abriu o seu coração para ele e contou o seus sentimentos, sentindo o seu coração pulando de alegria por conversar intimamente com o seu irmão.
"Você pode levar o tempo que precisar para pensar sobre esse assunto, agora vamos comprar a sua pílula do dia seguinte ou você quer correr o risco de ficar grávida de mim.?" Arthur colocou o cabelo dela atrás da orelha, ele notou os olhos da sua irmã arregalando quando terminou de falar, percebendo que ela ficou vermelha.
" Vamos compra o remédio irmão, por que eu ainda não quero engravidar de você." Julia sentiu o seu rosto corando de vergonha, ela estava falando sobre gravidez com o seu irmão e isso deixou ela envergonhada.
Ela esticou a sua mão e puxou o seu irmão pela mão, por que queria ir comprar o remédio para evitar ficar grávida, ela tinha acabado de perder a sua virgindade com ele e ainda era jovem demais para ter um bebê.
Arthur sentiu a sua irmã pegando a sua mão, percebeu que ela estava com pressa para ir comprar o comprimido, ele segurou a mão dela enquanto caminhava em busca da farmácia mais próximo, encontrando uma há algumas centenas de metros de distância, ele olhou ao redor e notou que a rua estava bem movimentada de pedestres e cheia de carros passando.
Parando em frente a farmácia, ele pediu para a sua irmã esperar do lado de fora enquanto entrava para comprar o remédio, ele também comprou uma garrafa de água para ela beber junto com o comprimido.
" Esse aqui é o remédio, pegue essa garrafinha de água e beba junto com o comprimido." Arthur entregou um comprimido na mão da sua irmã, junto com uma garrafa de água que ele comprou para ela.
Julia percebeu o seu irmão saindo da farmácia e abriu um sorriso olhando para ele, quando ela ouviu que ele tinha comprado o remédio, ficou envergonhada e seu rosto corou de vergonha, esticando a sua mão, ela pegou o comprimido que ele entregou e bebeu um pouco de água junto para ajudar a descer.
Ela estava se sentindo aliviada depois que terminou de tomar o comprimido, as chances dela engravidar eram muito baixas agora, ela corou quando percebeu os seus pensamentos e colocou a cabeça no peito do seu irmão, por que estava envergonhada.
"Vamos busca a moto para ir embora, passamos 2 horas na rua e devemos voltar para casa." Arthur acariciou as bochechas da sua irmã e bagunçou o cabelo ruivo dela, ele percebeu que estava na hora de voltar para casa e chamou a sua irmã para ir embora por passaram muito tempo fora de casa.
" O tempo ao seu lado passa muito rápido irmão, eu nem percebi que passou 2 horas que estávamos longe de casa, eu também acho melhor a gente voltar." Julia sentiu o seu irmão fazendo carinho na sua cabeça e abriu um sorriso, ela estava feliz ao lado do seu irmão, ela amava quando ele fazia carinho na sua cabeça, por que se sentia amada por ele.
