Cherreads

Chapter 30 - Abrindo o seu coração parte 1

Arthur caminhou por algumas centenas de metrôs, ele estava olhando ao redor procurando um lugar para passar um tempo sozinho com sua irmã, enquanto caminhava ele notou com o canto dos olhos um banco, que tinha algumas árvores altas e alguns arbustos ao redor dele, atrás do banco tinha um muro de 2 metrôs de altura que trazia a alguma residência, ele trouxe a mão de sua irmã, caminhando na direção do banco.

Julia estava observando seu irmão enquanto caminhavam juntos, ela viu que ele queria conversar sozinho com ela em um canto isolado, seu rostinho corou de timidez, ela mordeu os lábios e ficou vermelho.

Eles caminharam por mais de 10 minutos juntos, durante esse tempo as suas emoções foram ficando mais calmas, ela estava menos brava com ele, mais ainda se sentia indignada por que seu irmão queria sair com outra garota.

Ele não tinha ela ao seu lado? Então por que seu irmão queria sair com outra garota? Ela ficou brava com ele, ela se sentia indignada.

mais quando ela viu que seu irmão estava procurando um lugar para ficar sozinho com ela, seu rosto ficou vermelho de vergonha, as cenas deles fazendo sexo apareceram em sua mente e seu rostinho corou de vergonha.

"Julia vem aqui do meu lado, vamos passar um tempo juntos." Arthur estava encostado com as costas na parede quando chamou sua irmã, ele caminhou na direção do banco, por que achou que era um bom lugar para conversar com ela sozinha.

Julia sentiu o seu irmão soltando a sua mão, ela observou o garoto caminhando na direção do banco e encostando as suas costas na parede, depois chamando ela para ir do seu lado, o seu rostinho corou quando ela acenou para o seu irmão enquanto caminhava na direção dele.

​Ela caminhou na direção do seu irmão e, quando chegou na frente dele, os seus olhos se encontraram, ela se sentiu envergonhada, mais não desviou o seu olhar.

Arthur observou a sua irmã caminhando na sua direção com o rosto vermelho de vergonha, quando ela chegou perto, ele esticou a sua mão e colocou na cintura da sua irmã, puxando ela na sua direção, ele sentiu o corpo da garota tocando no seu, os peitos dela estavam tocando no seu corpo e, os seus rostos estavam a alguns centímetros de distância um do outro, ele colocou o cabelo dela atrás da orelha e olhou nos olhos dela.

"Irmã, você pode abrir o seu coração para mim? Eu notei que você ficou mal com alguma coisa, você pode me contar o que aconteceu? Eu quero cuidar dos seus sentimentos." Arthur segurou o queixo dela, enquanto conversava com sua irmã e perguntava o que aconteceu, esperando que ela abrisse seu coração e contasse seus sentimentos para ele.

Julia sentiu o seu irmão puxando a sua cintura, ela ergue a sua cabeça, percebendo que os seus rostos estavam a poucos centímetros de distância um do outro e o seu rostinho ficou vermelho de vergonha, mordendo os lábios ela olhou para os olhos do seu irmão, enquanto prestava atenção nas palavras dele.

"Eu estou com ciúmes da Cecília por que eu não quero dividir você com nenhuma outra garota, quando eu ouvi que você marcou de sair com ela amanhã, fiquei indignada e ainda estou brava com você, eu não sei o que fazer irmão, e a minha primeira vez me sentindo assim por um garoto." Julia desviou o olhar do garoto, ela abriu seu coração para ele e contou o que estava sentindo, mordemos os lábios, ela esperou a resposta de seu irmão.

Ela ficou com vergonha de compartilhar os seus sentimentos com o seu irmão, mais gostaria que ele não somente tivesse acesso ao seu corpo, mais também ao seu coração, por isso contou o que estava sentindo nesse momento para ele e o seu rostinho ficou vermelho de vergonha.

Julia passou os braços ao redor da cintura do seu irmão e escondeu o seu rosto no peito dele, ela sentiu o cheiro masculino do seu corpo e ficou envergonhada de novo, enquanto esperava a resposta do irmão seu.

"Julia eu sou um garoto mulherengo e não vou me contentar somente com você, eu quero ter um relacionamento com outras garotas, se você quiser ficar comigo vai ter que me dividir com mais algumas garotas, eu sei que é difícil para você ouvir isso, mais eu estou sendo sincero, estou contando a verdade para você." Arthur sentiu a sua irmã abraçando o seu corpo, ele envolveu os seus braços ao redor do corpinho dela, abaixando a sua cabeça, ele sussurrou no ouvido da sua irmã, enquanto sentia ela tremendamente levemente 

Arthur percebeu que sua irmã não gostou de ouvir o que ele falou, mais, com sua experiência, ele sabia que era melhor contar a verdade para ela agora e não esconder seus pensamentos de sua irmã, por que ele queria ter um relacionamento com outras garotas além dela.

Ele tinha a noção de que era melhor contar a verdade para sua irmã agora; esconder isso dela seria terrível e os danos seriam irreparáveis, caso ela soubesse que ele estava saindo com uma garota pelas suas costas, nunca o perdoaria, ele queria evitar esse futuro a todo custo.

More Chapters