Cherreads

Chapter 29 - Marcando um encontro

"eu posso ir junto com vocês? Eu prometo não atrapalhar vocês dois em nada." Cecília encarou o garoto na sua frente, ela queria ir junto com os dois, por que passar queria mais tempo com o garoto ruivo.

Ela sentiu o seu coração batendo mais rápido, foi a primeira vez que ela sentiu vontade de passar mais tempo com um garoto na sua vida, isso a deixou tímida e com vergonha, ela nunca gostou de passar tempo com os outros garotos, mais o menino ruivo na sua frente despertou a sua curiosidade, pela primeira vez na sua vida ela quis passar tempo com um garoto, o seu rosto ficou vermelho de vergonha.

Ela estava se sentindo tímida, mais controlou seus sentimentos e não deixaria isso atrapalhar sua vida em nenhum momento, a maioria das meninas quando ficaram tímidas não conseguiram tomar uma atitude ou ter uma ocorrência adequada, mas ela conseguiu fazer isso muito bem em qualquer situação, mesmo se sentindo tímida e envergonhada.

"Cecília, eu vou ter que me desculpar com você, no momento não podemos passar tempo juntos com você, por que eu a minha irmã precisamos revolver um assunto privado com urgência." Arthur notou que a garota estava animada para passar tempo com eles dois, mas tinha um problema que ela não sabia.

Ele tinha que comprar uma pílula do dia seguinte para sua irmã tomar, ele descobriu que não poderia correr o risco de outras pessoas saberem que sua irmã tinha transado na noite anterior, o relacionamento deles era um tabu para a sociedade, não seria a aceito pela maioria das pessoas.

Ele também descobriu que não sabia qual seria a ocorrência da garota na sua frente, relatou o relacionamento dele e da sua irmã e preferiu recusar a companhia dela, ele olhou para a garota na sua frente quando terminou de falar e percebeu o rostinho dela ficando triste e ela cabisbaixa.

Cecília ficou empolgada pela resposta do garoto ruivo, mas quando ouviu o que ele disse, ela ficou surpresa, por que foi recusada por ele.

Ela estava se sentindo feliz há alguns momentos atrás, quando recebeu a resposta dele, ela percebeu que ficou triste e se sentiu desanimada na mesma hora, olhando para o garoto na sua frente os seus olhos estavam cheios de tristeza.

Pela primeira vez na sua vida ela quis passar tempo com um garoto, mas quando pediu para ir junto com ele foi recusada, isso foi um grande choque para ela.

Cecília olhou para o garoto e não sabia o que falar, ela viu que ficou sem resposta e apenas suspirou desamparada, sem saber o que fazer.

"Mais, podemos marcar de sair apenas eu e você amanhã, o que você acha.?" Arthur descobriu que uma garota ficou triste por que ele não a deixou passar tempo com ele, como ele sabia? Por que ele tinha experiência de décadas de vidas, a sua idade mental era bem maior que a garota na sua frente, ele percebeu que ela estava triste e a chamou para sair.

Os olhos dele brilharam com a possibilidade de sair com uma garota linda igual ela, ele secretamente sentiu o seu pênis ficando duro e suspirou, a beleza dela com certeza mexeu com ele.

Julia estava segurando a mão do seu irmão enquanto prestava atenção na conversa entre os dois, quando ela pegou o seu irmão convidando a garota para sair amanhã com ele, seus olhos se arregalaram e ela abriu a mão do seu irmão, ela sentiu o seu coração batendo mais rápido e descobri que estava com ciúmes.

Olhando para a garota ruiva, os seus olhos estavam cheios de ciúmes, ela mordeu os lábios e olhou para o seu irmão, ela decidiu que quando estivesse sozinho com ele iria brigar com o seu irmão por ser um safado e chamar outra garota para sair, os seus olhos brilhavam de fúria.

Julia mordeu os lábios e ficou nervosa, ela não queria dividir o seu irmão com ninguém e ficou indignada com a situação, ela estava sentindo ciúmes dele, por que não gostava da ideia de dividir o seu irmão.

"Sim, eu aceito, vou mandar uma mensagem para você mais tarde para combinar o local e o horário." Cecília olhou para o garoto com os olhos brilhando de alegria e aceitou rapidamente o convite dele para sair amanhã com ela.

O seu rosto corou quando ela percebeu um detalhe, vai ser a sua primeira vez saindo com o garoto, ela sentiu o seu coração batendo mais rápido e se sentiu tímida olhando para ele.

Ela notou que ele estava convidando ela para um encontro de forma indireta e ficou surpresa, por que percebeu que não tinha vontade de recusar o convite dele, mordendo os lábios ela olhou para o garoto, sentindo a curiosidade de conhecer ele aumentando a cada momento que passava.

Antes ela estava triste por que pensou que não poderia passar tempo com ele e nem teria a chance de conhecer o garoto melhor, mais agora o seus olhos brilharam percebendo que tinha uma infinidade de possibilidades aberta com ele, ela estava sentindo o seu coração batendo de felicidade nesse momento.

"Tudo bem, podemos combinar mais tarde o horário e o lugar, agora vou me despedindo por que eu a minha irmão precisamos resolver um assunto privado, mais tarde eu mando mensagem para você." Arthur olhou para a garota na sua frente e sorriu, ele estava se sentindo feliz que ela aceitou o seu pedido para sair e ficou animado, por que ele ficou interessado nela, ela era uma garota linda.

Mais ele estava nervoso, por que sentiu o olhar penetrante da sua irmã olhando para ele e percebeu que precisaria conversar com ela mais tarde sobre isso, o seu corou cabeludo ficou o dormente pensando nisso, olhando para a sua irmã, ele viu os olhinhos dela cheio de fúria olhando para ele e percebeu que ela estava apertando a sua mão.

Arthur deu uma última olhada na garota do seu lado e piscou para ela, enquanto puxava a mãozinha da sua irmã para conversar com ela sozinho, ele precisava explicar passar um tempo com a sua irmã.

Julia sentiu ele puxando a sua mãozinha, olhando para o seu irmão ela estava se sentindo brava e indignada com o ele chamando outra garota para sair.

Porque ele chamou outra garota para sair, quando tinha ela do seu lado? Ontem a noite eles dois brincaram a noite toda juntos, sere que eu não sou boa o suficiente para ele? Ela mordeu os lábios enquanto olhava para o seu irmão puxando a sua mão e caminhando para ir embora.

"Até amanhã, não esqueça da sua promessa." Cecília observou o garoto indo embora com os olhos brilhando e o seu coração batia mais rápido, ela estava se sentindo tímida nesse momento, mais estava animada para o dia de amanhã.

More Chapters