"eu agradeço pela sua ajuda, ela veio na hora certa, o meu nome e Cecília, eu posso saber o seu nome.?" Cecília olhou para o garoto ruivo na frente, ela aproveitou uma chance para perguntar o nome dele, pois sua ela estava morrendo de curiosidade para saber mais sobre o garoto.
Ela notou que o garoto deixou uma marca enorme em seu coração, mas não achou ruim sentir esses sentimentos por ele, ao contrário, ela estava curiosa para saber mais sobre ele.
Arthur quando respondeu a pergunta dela, olhou para a garota e ficou surpreso com a beleza dela, no meio da confusão ele não teve tempo para dar uma olhada em Cecília, por que estava focado em dar uma surra nos três garotos.
Ela tinha cabelos pretos, eles chegavam na metade das costas dela, os seus olhos eram azuis, ela parecia ter 1,60 de altura.
Ele notou que os peitos dela eram claramente do tamanho D, ela estava usando uma camisa vermelha e um short jeans, o que chamou a sua atenção foi a sua beleza, ela era encantadora, no mesmo nível que sua mãe e sua irmã Júlia, isso o deixou chocado.
Cecília descobriu que o garoto estava olhando para ela e corou de vergonha, no fundo do seu coração ela ficou chocada com a sua ocorrência, quando um garoto olhou para ela dessa maneira, ela ignorou ele ou ficou com raiva, por que ela não gostava que eles olhassem para o seu corpo.
mais ao contrário das outras vezes, com esse garoto ela corou de vergonha e se sentiu tímida com o seu olhar, ela sentiu o seu coração batendo mais rápido e mordeu os lábios enquanto olhava para ele.
"Meu nome e Arthur, essa linda garota do meu lado e minha irmã Júlia, eu acho que vocês duas podem ser boas amigas uma da outra." Arthur respondeu calmamente e aproveitou a chance de apresentar sua irmã para ela, esperando que suas amigas pudessem ser uma da outra, por que ele queria que sua irmã tivesse mais amigas garotas perto de sua idade.
Julia olhou para a garota e acenou com a cabeça, concordando com as palavras do seu irmão, ela não via problemas em ser amiga da garota na sua frente, ela parecia bem legal e divertida.
"Você pode me chamar de Julia, eu achei você bem legal, eu acho que podemos ser amigas, eu tenho mais duas irmãs, acredito que você vai adorar conhecer elas duas." Julia corou quando conversou com a garota, mais abriu um sorriso e falou com ela, enquanto abraçava seu irmão.
"Sim, podemos ser amigas uma da outra, eu vou adorar conhecer você Julia." Cecília ouvindo as palavras dos dois irmãos, sentiu o seu coração batendo mais rápido e os seus olhos brilharam, ela viu uma oportunidade única e espiou com o canto dos olhos o garoto ruivo.
Ela estava curiosa sobre ele e queria conhecer o garoto melhor, agora ela tinha a oportunidade de ser amiga da irmã dela, ela não seria esperada.
Colocando a mão no bolso de um short, ela pegou o seu celular para passar o seu número para o garoto na sua frente e corou, seu rostinho ficou vermelho, por que ela viu que era a primeira vez passando o seu número para um garoto.
Forçando um sorriso no seu rostinho vermelho ela olhou para ele e pediu para trocarem de números, o garoto aceito e seu coração pulou de felicidade, ela olhou para ele com os olhos brilhando, virando o seu corpinho ela pegou o seu número de celular da irmã dele, por que não queria deixar na cara que queria pegar somente o número dele, mais ela queria conhecer uma garotinha do seu lado, ela adoro como a menina parecia uma bonequinha.
"Esse é o meu número, você pode me ligar quando quiser para conversar comigo." Arthur olhou para a garota na sua frente e comentou que ela conseguia conversar com ele pelo celular sem problema nenhum.
"Sim, mais tarde eu vou mandar uma mensagem para você Arthur." Cecília acenou com cabeça, olhando para ele e sentindo seu coração pulando algumas batidas, ela mordeu os lábios de vergonha.
Ela viu que o garoto em sua frente tocou seus sentimentos e isso a deixou envergonhada, mas ela recebeu contra a vergonha e pegou o número dele.
Julia estava abraçando seu irmão, ela experimentou a interação do dois com atenção e percebeu que a garota estava corando enquanto conversava com seu irmão e seu coração ficou cheio de suspeita, seus olhos apertaram ela descobrir que ficou com ciúmes de seu irmão ela fez beicinho, mais ainda assim queria ser amiga da garota em sua frente, por que encontrou ela muito legal e fofinha.
"Podemos marcar de conversar na minha casa, garanto que você vai adorar." Julia a conheceu para ir em sua casa, ela adoraria passar a tarde conversando com a Cecília e seu irmão, seus olhos brilharam pensando nisso.
"Sim, eu aceito o convite, um dia podemos marcar de ir na sua casa." Cecília olhou para a garotinha ruiva, ela aceitou o convite da menina sem pensar duas vezes e espiou o garoto com os olhos, o seu coração começou a bater mais rápido quando ela apareceu em ir em sua casa.
"Julia ainda precisa passar na farmácia, você esqueceu que precisa tomar aquele remédio ainda?" Arthur desviou o olhar da garota que estava em sua frente, olhando para sua irmã, ele disse para ela sobre o remédio, por que estava desconfiado que a menina acabou esquecendo, notando que ela arregalou os olhos e corou de vergonha quando recolheu suas palavras, ele também descobriu que sua irmã ficou preocupada quando lembrou que precisava tomar o remédio.
"Irmão, eu sinceramente acabei esquecendo por causa dessa confusão, vamos passar na farmácia para comprar o meu remédio, eu não passo ficar sem ele de jeito nenhum." Julia olhou para o seu irmão com as bochechas coradas enquanto o abraçava, ela estava se sentindo tímida nesse momento e com vergonha.
Por causa da confusão que aconteceu entre o seu irmão e os garotos de antes, ela esqueceu que precisa tomar a pílula do dia seguinte, agora o seu coração começou a bater mais rápido por que ela começou a ficar preocupada, ela não podia correr o risco de engravidar nesse momento, por que eles ainda eram jovens e não podiam sofrer as consequências dela engravidar, a sua mãe ficou furiosa com isso.
"Julia não precisa ficar nervosa, vamos sair agora e passar na farmácia mais próxima para comprar o seu remédio, tudo bem?" Arthur esticou os dedos e acariciou as bochechas de sua irmã, ele envolveu seus braços ao redor da cintura dela e sussurrou no seu ouvido que tudo daria certo em uma tentativa de deixar sua irmã mais calma, por que ele contou que ela estava preocupada com o risco de ficar grávida.
Julia sentiu o seu irmão abraçando o seu corpo, ela envolveu seus braços ao redor dele e colocou a sua cabeça no peito do seu irmão, enquanto respirava o seu cheiro ela corou de vergonha, ela também viu que adorava o cheiro masculino do corpo dele e isso deixava sua vagina levemente molhada, ela olhou para o seu irmão e mordeu os lábios, sentindo o seu rosto ficando vermelho de vergonha.
Ela percebeu seu irmão tentando confortar seus sentimentos e seu coração pulou uma batida de felicidade, como menina ela gostava quando seu irmão cuidava dela e pensava em seus sentimentos.
