"Daniel, vamos sair dessa praça, não adianta brigar com ele, mais tarde você pode obter a sua vingança." Pedro olhou para o seu amigo, ele abaixou o seu corpo e segurou o seu amigo pelos ombros enquanto aconselhava daniel.
O significado das suas palavras eram simples de entender, vamos correr desse lugar por que não podemos enfrentar ele sozinhos, pedro observou toda a situação e viu como o garoto derrubou seu amigo walter com um chute na barriga e daniel com um soco na boca, os dois estavam no chão sangrando nesse momento.
"Você tem razão pedro, não adianta perder tempo com esse lixo, mais tarde eu vou obter a minha vingança." Daniel notando o seu amigo segurando o seus ombros, levantou o seu corpo e limpou o sangue da sua boca com as mãos, ele entendeu a dica do seu amigo e aproveitou a brecha para fugir por que estava com um leve medo do garoto na sua frente, ele era um mostro.
Dois movimentos foram o suficiente para derrubar dois deles, isso falava muito sobre as suas habilidades, ele virou o seu corpo e rapidamente correu para frente e fugiu com o seus dois amigos juntos com ele, no fim das contas ele nem mesmo olhou para Cecília ou para a garoto ruiva, esquecendo completamente delas.
Walter percebeu que o seus amigos estavam planejando fugir, levantou o seu corpo e tentou correr, mais a sua barriga estava doendo demais, ele apenas conseguia andar rápido e rangeu os dentes de raiva.
Cecília ficou surpresa com a reviravolta da situação, o três estavam fugindo com o rabo entre as pernas e suspirou aliviada, ela olhou para o garoto ruivo do seu lado e seus olhos brilharam de curiosidades.
Ela estava surpresa novamente com ele, por que ele lutava muito bem e tinha uma postura firme e não recuava diante das dificuldades, isso tocou o seu coração, ela observou quando ele derrubou daniel com um único soco e ficou chocada.
O seu coração estava batendo mais forte por causa dele, ela entendeu que o garoto fez isso tudo apenas para defender ela, sem conhecer ela e muito menos pedir nada em troca, a suas bochechas ficaram vermelhas, ela estava se sentindo muito feliz com as ações dele, ela notou com o cantos dos olhos as garota ruiva abraçando o seu irmão e elogiando as suas atitudes.
"Irmão, você foi incrível, ver você defendendo essa garota dois três meninos me deixou muito orgulhosa e meus olhos brilhavam olhando para você, parabéns pela sua coragem." Julia abraçou o seu irmão e envolveu os seus braços ao redor da cintura dele, ela olhou para o rosto do seu irmão e as suas bochechas estavam vermelhas.
Ela achou incrível ver o seu irmão defendendo uma garota de meninos maus, seu coração estava batendo mais rápido e ela mordeu os lábios.
Ela tinha entregado a sua virgindade para o seu irmão ontem e sabia que eles estavam em um relacionamento sexual juntos, como menina ela adorava ver o garoto que ela estava em um relacionamento ser forte e viril, ela olhos para ele com os olhos brilhando.
Julia estava sentindo vontade de pular no colo do seu irmão, erguer as suas mãos e puxar ele para um beijo de língua, o seu rostinho corou quando percebeu o seus pensamentos, ela sentiu a sua vagina ficando molhada e escondeu o seu rosto no peito do seu irmão.
"Julia eu faria 10x mais por você, caso algum dia alguém incomode você, me conte tabom? Eu vou quebrar as pernas dele e vou garantir que ele ande para sempre em uma cadeira de rodas." Arthur abaixou o seu olhar, esticou os seus dedos para acariciar as bochechas da sua irmã, ele notou os olhos dela brilhando com as suas palavras e sentiu o corpo dela chegando mais perto do seu, ele percebeu que a sua irmã estava excitada por causa das ações dele, provavelmente ela achou ele másculo e viril.
Julia ouviu as palavras do seu irmão e o seus olhos brilharam, ela sentiu a sua vagina ficando molhada o seu rostinho corou de vergonha, mordendo os lábios ela olhou para o seu irmão.
Ela percebeu que estava com vontade de ter relação sexuais com ele e ficou sem reação, vou a sua primeira vez fora a noite passada, que o seu corpo reagiu assim, ela estava se sentindo tímida perto dele, quando estava pensando em perguntar para o seu irmão, ouviu a garota do lado puxando assunto com o seu irmão e prestou atenção na conversa, enquanto olhava para ela.
