Arthur caminhou de forma lenta e constante na direção da garota que estava em perigo, ele analisou a situação e observou o ambiente ao seu redor.
Não tinha ninguém nas proximidades, o lugar tinha algumas árvores altas que impedia a visão das pessoas do lado de fora, ele olhou para a garota e descobriu que ela estava de costas para ele, enquanto os três garotos estavam de frente para ela, formando um círculo, ele continuou caminhando e prestou atenção na conversa deles.
"Daniel, eu falei que não estou interessado em você, então respeite minha decisão e fique longe de mim." Cecília repreendeu o garoto na sua frente, ela esticou a sua mão direita e fechou em um punho, preparando-se para dar um soco nele a qualquer momento.
O garoto na sua frente tinha 1,65 de altura, ele tinha 17 anos e seus cabelos eram pretos, ele tinha uma aparência encantadora que faria qualquer garota babar por ele, menos ela.
Seu nome era Cecília, ela tinha 16 anos naquele momento, seus pais eram ricos, empresários podres de ricos, eles lucravam bilhões todos os anos.
Como filha deles, ela tinha convivido com todos os tipos possíveis de homens em sua vida, muitos deles buscaram tentar conquistar ela, por causa de sua beleza e principalmente por que seus pais eram bilionários, para formarem um relacionamento com os pais dela e obterem lucro.
Ela conheceu Daniel em uma festa de alta sociedade a 6 mêses, desde daquele dia ele vinha perseguindo ela e não largava do seu pé por nada.
Mais ela não tinha interesse nele, por que ela conhecia o personagem dela, Cecília sabia que ele conquistava as garotas e depois seduzia elas, transava com elas e depois descartava as meninas, tudo não passava de um jogo para ele.
Ela estava se sentindo desamparada por que não podia fazer nada contra ele, nem seus pais conseguiam, porque o pai de Daniel era um homem muito perigoso.
"Cecília, depois que eu conheci você naquela festa eu não consegui tirar você da minha cabeça, nenhuma garota pode se comparar a você, eu quero que você seja minha." Daniel olhou para a garota que estava na sua frente e seus olhos brilharam, ele desejava ela a muito tempo e hoje seria o dia que ele a conquistaria, seja por bem ou por mal.
"Vamos Cecília, você sabe que Daniel é o melhor partido para você, por que ainda recusa o meu amigo?" Pedro falou enquanto falava para Cecília, ele era um jovem de 17 anos que andava com Daniel, seus pais eram pessoas ricas e amigos do pai de Daniel.
"Vocês dois não passam de um bando de porcos estúpidos e sem cérebro." Cecília olhou para os dois garotos na sua frente e cuspiu no chão, ela estava se sentindo furiosa naquele momento, seu rosto ficou vermelho de raiva.
"Daniel, parece que a sua paixão ficou brava com você, olha como o rosto dela ficou vermelho de fúria." Walter olhou seu amigo Daniel e zombou dele, enquanto olhava para o lado percebeu que a garota estava furiosa.
"Vocês dois chega, eu vou conversar com ela e resolver essa situação de uma vez por todas." Daniel olhou para seus dois amigos e repreendeu eles, ele aproximou o seu corpo de Cecília enquanto esticava a mão para pegar tentar pegar o pulso dela.
Cecília percebendo a aproximação de Daniel,afastou o seu corpo para trás enquanto a sua mão direita fechava em um punho, pronta para desferir um soco nele, ela esticou o braço para trás, depois movimentou ele para frente, quando estava pronta para dar um soco, ela sentiu uma mão segurando o seu braço e ouviu uma voz falando com ela.
"Uma garota não precisa sujar as mãos com um bando de lixo, eu vou fazer isso por você."
Walter que estava no pé do lado direito de seu amigo Daniel, olhou para a sua frente e percebeu a aproximação de um garoto com cerca de 14 anos, ele tinha cabelos ruivos e olhos azuis, a sua altura era de 1,60.
Quando ele viu o garoto, notou que ele estava do lado de Cecília e a menos de 2 metros dele, o garoto se aproximou dele e deu um chute poderoso em sua barriga pegando ele surpresa.
Walter congelou, quando ele sentiu o chute do garoto ruivo acertando a sua barriga seus olhos se arregalaram e ele segurou a sua barriga, abaixando no chão e cuspindo um bocado de sangue, o lugar que ele chutou estava doente como o inferno.
Ele levantou a sua cabeça enquanto estava abaixado no chão sentindo dor e olhou chocado para o garoto ruivo,ele tinha uma força terrível na perna direita.
Cecília sentiu uma mão segurando o seu braço, ela virou a cabeça para o lado e viu um garoto ruivo e de olhos azuis do seu lado, ele deu 3 passos e esticou a sua perna, acertando um chute na barriga do amigo de daniel.
Ela olhou para o garoto abaixado no chão, os olhos dele estavam arregalados de choque, enquanto ele cuspia sangue no chão da praça.
Cecília ficou surpresa e chocada, o garoto desconhecido derrubou um dos garotos que a incomodavam com um único chute.
Ela ficou totalmente impressionada, seus olhos brilhavam enquanto ela olhava para o garoto ruivo do seu lado, enquanto olhava para ele, ela notou com os cantos dos olhos o braço esquerdo dele esticando e pegando na sua cintura.
Cecília arregalou os olhos, sentindo o braço dele envolvido em sua cintura ela ficou chocada e seu coração começou a bater mais forte, quando ela olhou para o garoto, percebeu que ele estava olhando para ela.
Ela sentiu o braço dele puxando a sua cintura e o seu corpo estava sendo puxado na direção dele, ela foi pega de surpresa e não conseguiu ter alguma reação e o seu corpo acabou pousando no peito dele.
Ela esticou as mãos e colocou em cima do peito do garoto, erguendo a sua cabeça os seus olhos se encontraram, ela notou que os olhos dele eram azuis e o seu rosto corou, ela conseguiu sentir o braço esquerdo dele envolvendo a sua cintura o seu corpo grudado no dele.
Cecília era uma menina que tinha uma personalidade forte, ela nunca ficou envergonhada e muito menos tímida com nenhum garoto, não importa quem seja, agora com um desconhecido ela estava corando pela primeira vez na sua vida.
Ela sentiu os seus peitos esfregando no peito dele e o seu rosto corou de vergonha, nenhuma vez um garoto tocou no seu peito alguma vez, essa foi a primeira vez que o seus peitos tocaram no corpo de um garoto.
Ela olhou para o garoto e percebeu que o seu corpo estava grudado no dele de forma íntima, notando que ele estava olhando para os garotos na sua frente, principalmente para Daniel.
"Alguém mais deseja fazer mal para ela? Cheguei mais perto, por que você vai encontrar você sozinho." Arthur desviou o olhar da garota do seu lado e olhou para os três garotos em sua frente, percebendo que a boca deles estava aberta e seus olhos estavam arregalados em choque, enquanto estava segurando Cecília pela cintura, os seus corpos estavam grudados um no outro.
