Arthur afastou a boca da sua irmã e olhou para ela, o rostinho dela estava corado e ele percebeu que a sua respiração está irregular, o seu dedo estava alisando a bochecha dela, enquanto ele abraçava a sua cintura.
Julia sentindo seu irmão quebrado o beijo, olhou para ele enquanto o seu rosto corava e ela sentia a sua respiração ficar irregular, por que ela estava ficando excitada.
A sua mão estava segurando o penis do seu irmão, ela alisou o pênis dele e sentiu que o seu irmão estava duro ainda, mesmo depois de gozar.
Ela sentiu a sua vagina extremamente molhada e sabia que estava excitada por causa dele, aproximando a sua boca, ela procurou um beijo quando sentiu um dedo no seus lábios.
"Agora não irmã, corremos o risco de sermos pego pela nossa mãe, eu sei que você está excitada por minha causa, durante a noite eu vou visitar o seu quarto e podemos ter relações sexuais juntos, tabom." Arthur percebeu a aproximação da boca da sua irmã procurando um beijo, mais sabia que eles não parariam em um simples beijo e colocou um dedo nas lábios dela, impedindo o seu avanço, ele explicou calmamente a situação para ela e esperou a sua resposta.
Julia quando sentiu o dedo do seu irmão nos seus lábios ficou confusa no começo, mais ouvindo a explicação dele ela sabia que ele tinha razão, ela estava com tesão e não parariam em um simples beijo com o seu irmão.
Quando ela pensou nisso o seu coração se encheu de vergonha, ela ficou com vontade de cavar um buraco para se esconder.
Ouvindo que o seu irmão iria visitar ela de noite para eles terem relações sexuais, seu rosto corou e ela ficou chocada.
Ela tinha transado noite passada com o seu irmão e agora eles novamente teriam relações sexuais juntos, isso era demais para ela lidar.
Julia escondeu o rosto no peito do seu irmão, por que estava muito envergonhada com a situação.
"Eu vou pegar um pano e limpar essa bagunça no chão da garagem irmã, afaste o seu corpinho um pouco" Arthur olhou a sua irmã ficando vermelha e escondendo o rosto no seu peito e suspirou desamparado, ele sabia que ela estava morrendo de vergonha novamente.
Julia ouvindo o que o seu irmão queria, afastou o seu corpo dele e soltou o pênis do seu irmão da sua mão e ficou observando o seu irmão limpando o chão da garagem com um pano e depois ligando a moto elétrica e abrindo o portão eletrônico da garagem com um controle.
"Venha irmã, suba na garupa da moto e abrace o meu corpo, primeiro coloque esse capacete." Arthur olhou para a sua irmã depois que ele subiu na moto e deu partida nela, ele estendeu o capacete para ela e esperou a sua irmã subir.
Julia pegou o capacete da mão do seu irmão e colocou na sua cabeça, prendeu em baixo do queixo e subiu na moto, abraçando o corpo do seu irmão, ela sentiu o seus seios esfregando nas costas do seu irmão.
"Então, vamos nessa irmã, segure firme." Arthur olhou para sua irmã subindo na moto e deu partida, durante a viagem ele sentiu os peitos incríveis da sua irmã e adorou a sensação.
Depois de alguns km de viagem ele encontrou uma praça movimentada e achou que seria uma boa ideia fazer uma parada para tomar sorvete com a sua irmã.
"Julia, vamos parar na praça para tomar sorvete juntos? Eu quero passar um tempo com você e não apenas ter você chupando o meu pênis." Arthur perguntou para a sua irmã, enquanto dirigia a moto e prestava atenção ao redor procurando uma vaga para estacionar.
Julia estava olhando a paisagem ao redor, quando ouviu a pergunta do seu irmão e ficou feliz, mais ouvindo o restante ela corou de vergonha e bateu nas costas deles se brincadeira.
"Sim, eu achei um ótima ideia tomar sorvete com você irmão, vamos pegar naquela barraquinha e depois vamos sentar na praça enquanto tomamos sorvete, também não fale sobre eu chupar o seu pênis irmão, isso me deixa com vergonha." Julia falou com o seu irmão, enquanto apontava para uma barraquinha em específico, ela lembrou dela masturbando o seu irmão minutos atrás e corou de vergonha.
Minutos depois Arthur estava sentado em um banco na praça, enquanto na sua mão tinha uma casquinha de sorvete, ele olhou ao redor da praça e achou o lugar muito bonito, tinha um parquinho grande, várias árvores e várias barraquinhas de vendedores ambulantes e uma feira de comida, ele olhou para o lado e viu sua irmã segunda uma casquinha de sorvete.
Depois que sua irmã o masturbou, os dois pegaram uma moto elétrica e ele chegou na praça e comprou dois sorvetes para eles.
"Esse sorvete de chocolate e muito bom, deixa eu provar o seu de morango irmã." Arthur olhou para sua irmã, que estava sentada enquanto saboreava seu sorvete, ele esticou a sua colher e pegou um pouco do sorvete dela e experimentou, ele achou bem gostoso.
Julia ouvindo o que seu irmão falou, olhou para ele e esticou o seu suporte ele pegou um pouco, ele explicou ele experimentando.
Ela corou de vergonha, mas seu coração estava pulando de felicidade, ela estava passando um tempo sozinha com seu irmão, enquanto tomava sorvete com ele.
Como toda garota, ela adora ter esses momentos e sentiu que estava em um encontro, pensando nisso ela ficou nervosa e desviou o olhar dele.
"Eu também quero provar o sorvete seu irmão, me alcança a sua casquinha." Julia olhou novamente para o seu irmão e pediu para provar o sorvete dele, ela estava curiosa para saber o sabor.
"Aqui irmã, pegue a quantidade que você quiser." Arthur esticou a sua casquinha e alcançou para a sua irmã, ele a deixou pegar um pouco do seu sorvete enquanto sorria para ela.
Júlia notando o seu irmão esticando a sua casquinha, pegou sua colher e experimentou o sorvete do seu irmão, achando o sabor melhor que o dela.
"Não é justo irmão, o seu sorvete é melhor que o meu." Julia olhou para o seu irmão e reclamou com ele, o sorvete dele era mais saboroso com o dela, ela ficou de mau humor por causa disso fez beicinho.
"Irmã, eu posso trocar com você, mas eu vou querer um beijo de língua seu." Arthur que descobriu que ela estava com mau humor por causa dos sabores de seus sorvetes e ofereceu trocar com ela, mais queria um beijo.
Ele aproveitou a oportunidade para roubar, tentar roubar o beijo de sua irmã, só de pensar nisso deixou-o um pouco duro e ele esperava que sua irmã aceitasse.
Julia quando ouviu que seu irmão trocaria de sorvete com ela ficou muito feliz, mas quando descobriu que ele queria um beijo em troca ela corou de vergonha.
"Tudo bem seu sem vergonha, você pode me beijar." Julia olhou para o seu irmão e deixou ele beijar ela em troca do seu sorvete.
Arthur aproximou a boca da sua irmã, esticando a sua língua ele lambeu os lábios dela indicando que queria entrar na sua boca, quando a sua irmã abriu a boca ele enroscou na língua dela.
Julia sentiu a língua do seu irmão querendo entrar na sua boca e corou, ela abriu a boquinha e recebeu a língua dele.
Enquanto eles estavam compartilhando um beijo, um som cortou o ar, eles ouviram alguma garota gritando algumas dezenas de metros longe deles.
"Me deixa em paz, eu falei que não quero nada com você."
Arthur afastou a boca da sua irmã, enquanto olhava ao redor procurando quem tinha gritado por ajuda, ele olhou algumas vezes e viu a cerca de 50 metros de distância 1 garota cercada por 3 garotos.
Julia sentindo o seu irmão quebrando o beijo, colocou a sua mão no peito dele e olhou para o seu irmão, ela percebeu que o seu irmão estava com uma expressão seria.
"Irmã, eu vou ajudar a garota espere aqui." Arthur olhou para a sua irmã, acarriou a bochecha dela com os dedos, ele levantou do banco e caminhou em direção a garota que pediu ajuda.
Julia ouvindo o que o seu irmão disse, ficou surpresa,ela olhou o seu irmão levantando e caminhando na direção da garota, rapidamente ela levantou para seguir o seu irmão,enquanto o seu coração jovem batia de preocupação.
