Cherreads

Chapter 23 - Tempo com a irma antes do passeio

Arthur tinha acabado de trocar de roupa e desceu as escadas para esperar a sua irmã, abriu a porta da garagem de sua casa e pegou as chaves que estavam na parede.

Ele não poderia dirigir carros ou motos por ser menor de idade, mas se o governo permitir, ele digitou motos elétricas com velocidade máxima de 40 km por hora.

Caminhando na direção da moto elétrica ele pegou dois capacetes e esperou a sua irmã trocar de roupa e aparecer na garagem, alguns minutos depois a porta se abriu e sua irmã entrou.

Ela estava usando um vestido azul que chegava um pouco abaixo dos joelhos, junto com uma sandália, nas suas orelhas ela estava usando um brinco vermelho e ele viu que ela passou maquiagem.

Arthur olhou para sua irmã caminhante em sua direção e ficou chocado, ela estava muito bonita e superou suas expectativas, ele ficou surpreso com a beleza dela.

Ele sabia que sua irmã era uma garota linda, mas agora olhando ela arrumada ele ficou surpreso, ela superou as suas expectativas.

Julia tinha acabado de entrar na garagem, olhando ao redor dela encontrada o seu irmão e notou ele escorado na parede, ao lado da moto elétrica e caminhou na sua direção, quando ela chegou na frente dele indicada. "Então irmão, como eu estou.?"

Quando ela estava trocando de roupa, ela sentiu muita dificuldade em encontrar uma roupa que gostasse, pois ela queria gostar do seu irmão.

Depois de muito tempo procurando e trocando várias vezes de roupa, ela finalmente achou alguma coisa que ela gostasse, mesmo a sua calcinha e o seu sutiã ela colocou para ele.

Quando ela pensou nisso o seu rostinho corou, foi a primeira vez que ela vestiu uma roupa para um garoto e ela queria ser elogiada por ele, o seu rostinho corou de vergonha.

"Você está muito linda irmã, fiquei realmente surpreso quando olhei para você entrando, sinceramente estou com vontade de trancar você dentro de casa, não quero nenhum garoto olhando para você na rua." Arthur olhou para sua irmã, esticando a sua mão ele pegou a mão dela e deixou a sua irmã na sua direção, terminando o corpo da sua irmã tocando no seu.

Julia estava esperando uma resposta de seu irmão, quando ele a elogiou, seu rostinho ficou vermelho de vergonha e seu coração pulou de felicidade, ela sentiu que valeu a pena se esforçar para ficar bonita para seu irmão.

Ela sentiu o seu irmão pegando na sua mão e puxando ela na sua direção, o seu corpo encostando no corpo do seu irmão, quando ela levantou cabeça e percebeu que o seu rosto estava perto do seu irmão, ela conseguia sentir a respiração dele.

"Obrigado pelo elogio irmão, eu coloquei essa roupa pensando que você gostaria dela, então vamos subir na moto para ir na cidade.?" Julia disse para o seu irmão, enquanto olhava dentro de seus olhos, eles eram lindos.

"A gente vai ir para a cidade, mais antes eu quero namorar com você irmã." Arthur esticou os dedos e acariciou as bochechas de sua irmã, sentindo a maciez de sua pele, ele olhou para sua irmã e viu o seu rostinho chocado.

Julia quando ouviu as palavras de seu irmão ficou chocada, ela pensou que eles iriam para a cidade e não imaginou que seu irmão queria ter alguma atividade sexual com ela antes deles partirem.

Ela sentiu o seu rostinho queimado de vergonha e ficou nervosa, olhando para o seu irmão ela sabia que ele estava falando sério.

"Irmão, tem gente em casa e muito arriscado, podemos fazer isso outra hora." Julia respondeu o seu irmão, enquanto abraçava o seu irmão e escondia a cabeça no seu peito, por que ela estava com muita vergonha para olhar para ele.

"Ninguém vai descer aqui em baixo, não precisa ficar preocupado." Arthur olhou para sua irmã, que estava com a cabeça escondida no peito e ele viu o rostinho dela vermelho e estava sentindo seu corpo tremendamente levemente.

"Irmão, caso alguém apareça o que vamos fazer.?" Julia sussurrou no peito do seu irmão, ela estava muito nervosa.

Na noite passada ela perdeu a virgindade com o seu irmão, agora ele novamente quer ter alguma relação sexual com ela, para piorar ainda era de manhã cedo.

Julia era uma menina jovem que nunca tinha feito nada sexual antes, ouvindo que seu irmão queria brincar com ela agora, seu coração estava batendo mais rápido.

"Julia você não quer ver meu pênis de novo? Não tem curiosidade."? Arthur sussurrou no ouvido de sua irmã, ele esticou a mão, pegando a mãozinha da sua irmã ele colocou em cima do seu pênis, sentindo o corpo dela tremer ainda mais no seu abraço.

Julia estava escondida no peito do seu irmão, quando ouviu as suas palavras congelou e ficou chocada, o seu irmão queria que ela brincasse com o seu pênis.

Ela sentiu ele pegando a sua mão e colocando em cima do seu short, quando ela sentiu a ereção do seu irmão, ela ficou envergonhada demais.

"Você quer que eu veja seu pênis agora irmão.?" Julia sussurrou no peito do seu irmão, ela estava se sentindo muito tímida naquele momento.

Ela ficou envergonhada, mais sentiu a sua vagina ficando molhada e ficou surpresa com isso, ela ficou excitada com o seu irmão.

Julia estava se sentindo envergonhada, por que seria apenas a segunda vez que ela olharia para um pênis pessoalmente, além da internet.

"Sim, eu quero que você olhe ele nesse momento tabom.?" Arthur esticou os dedos e levantou o queixo da sua irmã, olhando os olhos azuis dela.

"Eu vou olhar o seu pênis irmão, fique de olho ao redor para ninguém ver o que estamos fazendo." Julia mordeu os lábios e aceitou o pedido do seu irmão, ela também queria dar uma olhada no pênis dele.

Ela era uma garota inteligente e percebeu um detalhe, qual seria o problema em olhar o pênis do seu irmão? Ela tinha entregado sua virgindade para ele e provavelmente teria relações sexuais mais vezes come ele, qual seria o problema em olhar o pênis dele então?

"Irmã, eu vou abaixar o meu short para você conseguir pegar no meu pênis, vai um pouco para o lado." Arthur olhou para os olhos da sua irmã, ele fez carinho na sua bochecha e pediu para ele se afastar um pouco do corpo dele.

Julia ouvindo as palavras do seu irmão ela corou de vergonha, mais afastou o seu corpo dele e deu espaço suficiente para o seu irmão abaixar o short.

Seu coração estava batendo mais rápido, ela descobriu que estava com expectativa de ver o pênis de seu irmão e tocar nela novamente.

Ela observou atentamente enquanto ele abaixa o shorts e a cueca, o seu pênis apareceu novamente para ela ver.

Os olhos dela brilharam, o pênis do seu irmão tinha 16 cm e estava totalmente ereto, ela viu que na ponta da cabeça do pênis tinha um pouco de líquido.

Julia sentiu a sua vagina ficando molhada e o seu rostinho corou de vergonha, mais ela achou o pênis do seu irmão muito gostoso e atraente, a sua vagina formigava por causa dele, ela mordeu os lábios e olhou para o seu irmão, esperando ele falar o que ela deve fazer.

"Julia venha aqui do meu lado." Arthur viu a reação da sua irmã e sentiu o seu pênis ficando mais duro, ela estava olhando para o seu pênis com desejo e ele estava gostando da situação.

Julia ouvindo o que o seu irmão disse, mudou o seu corpo dele e sentiu o seu irmão abraçando a sua cintura e pegando a sua mãozinha, ela sentiu ele colocando em cima do seu pênis duro e corou de vergonha.

Ela estava pegando no pênis do seu irmão, enquanto estava sendo abraçada por ele de forma íntima.

"Irmã, você sabe como masturbar um garoto, então esfregue o meu pênis até eu ejacular." Arthur colocou o braço em volta da cintura da sua irmã e puxou o seu corpo na sua direção, sentido os seios dela tocando o seu peito.

"Eu sei fazer isso mais ou menos, vou tentar o meu melhor." Julia ouvindo o pedido do seu irmão corou de vergonha, mas ela sabia o que tinha que ser feito.

Esticando a sua mãozinha, ela primeiro tocou na cabeça do pênis dele e passou os dedos ao redor, ela achou incrível a sensação de tocar nessa parte do pênis dele, abaixando a mão ela colocou na base do pênis do seu irmão e subiu, quando ouviu ele gemendo, olhou para o seu irmão suspirando de prazer.

"Continue assim irmã, provavelmente em 5 min eu vou ejacular." Arthur sentiu a mão da sua irmã brincando com o seu pênis e suspirou de prazer, ele poderia durar 1h sendo masturbada por ela, mais eles não tinham tempo e corriam o risco de serem pegos.

"Hurum, eu vou fazer o meu melhor, aproveite irmão." Julia ouvindo o que o seu irmão disse, concordou com ele e esfregou o seu pênis, primeiro para baixo e depois para cima.

Ela estava pensando que era a sua primeira vez masturbando um garoto, ela estava animada e com vergonha ao mesmo tempo, era uma experiência única para ela.

Julia aproveitou que tinha o pênis do seu irmão e brincou com ele, masturbando o seu irmão do jeito que ela queria, ela estava esfregando ele para cima e para baixo, ela sabia que o nome disso era masturbação.

Ela estava achando o pênis do seu irmão muito gostoso e sentiu a sua vagina molhada, provavelmente a sua calcinha estava encharcada com o seu sucos.

"Irmã, eu vou gozar agora." Arthur estava aproveitando o momento, ter a sua irmã masturbando ele era incrível.

Julia olhou para o seu irmão, ouvindo que ele estava gozando ela abaixou o olhar para não perder nenhum detalhe, enquanto a sua mão esfregava mais rápido o pênis dele.

Ela sentiu o penis dele tremendo levemente na sua mão e observou ele gozar muito no chão da garagem da casa deles.

O seu coração estava batendo mais rápido, foi a sua primeira experiência masturbando um garoto e ela gostou bastante, apesar de estar muito envergonhada.

"Obrigado irma, eu gostei muito das suas mãos." Arthur abaixou o rosto e puxou a sua irmã para um beijo de língua, enquanto segurava ela pela cintura e puxava o seu corpo pertinho do seu.

Julia ficou surpresa com o beijo do seu irmão, mais aceitou alegremente e derreteu nós seus braços enquanto seu irmão brincava com a sua língua.

More Chapters