Arthur que estava chupando um mamilo, soltou da sua boca e comentou com sua irmã. "Seus peitos são incríveis irmã, eu nunca peguei em nada parecido."
Ele olhou para cima enquanto brincava com os seus peitos e viu a sua irmã colocando a mão na boca para não deixar nenhuma gemido escapar.
Abaixando a cabeça ele voltou a esfregar os peitos de sua irmã e pegou um mamilo na ponta dos dedos e puxou.
Julia que estava lutando para não gemer enquanto seu irmão chupava os seus peitos, sentiu ele puxando os seus mamilos e não conseguiu segurar os seus gemidos. "Anh, irmão meus mamilos são sensíveis, não puxe eles com os dedos".
Ela olhou para o seu irmão que estava sorrindo de forma travessa enquanto brincava com seus peitos e fez beichinho. "Isso dói sabia? Embora seja prazeroso ao mesmo tempo".
Julia estava vermelha de vergonha, seu irmão estava brincando com o seus peitos de todas as formas possíveis enquanto ela apenas soltava alguns gemidos as vezes.
Isso era algo novo para ela, uma experiência totalmente nova.
Ouvindo a sua irmã reclamando, ele puxou o outro mamilo e arrancou mais um gemido dela enquanto conversava. "Se você reclamar de novo, eu vou puxar os dois juntos com mais força".
Julia que estava soltando gemidos, ouviu o seu irmão afirmando que iria puxar mais forte os seus mamilos , sentiu uma sensação estranha no seu coração.
Ela olhou para o seu irmão que brincava com os seus peitos e estranhamente se sentiu muito bem em ser mandado por ele e ficou em silêncio.
Arthur vendo que sua irmã não respondeu, ele voltou a beijar sua ela enquanto colocava a língua dentro da boca dela e procurava a língua dela para brincar.
Julia respondeu enquanto colocava os braços ao redor da cabeça do irmão e o beijava com de volta.
Ela descobriu que gostava quando ele mandava nela e tomava a iniciativa.
Arthur continuou o beijo até ele ficar sem fôlego e afastou da boca da sua irmã. "Tudo bem, chega de brincar com você".
Julia que estava beijando ele, sentiu o beijo ser interrompido, olhou para o seu irmão e descobriu que ele queria fazer outra coisa e ficou esperando o que estava por vir. " O que você quer fazer.?"
Arthur percebeu que sua irmã tinha concordado, ele não respondeu ela e apenas pegou a mão dele e levou até o pênis dele.
Julia vendo o seu irmão pegando a sua mão ficou confusa, mas quando viu onde ele estava levando a sua mão ficou animada e ao mesmo tempo envergonhada.
Ela sabia aonde ele estava levando a sua mão e sabia o que tinha naquela parte do corpo dele, mesmo assim era não recusou.
Julia sabia pelas suas amigas e pela internet o que era um pênis, mais ela nunca chegou a ver um pessoalmente, pensando nisso ela ficou animada com a possibilidade, mais seu coração estava preocupado com outra coisa.
O que sera que a mãe deles pensaria caso soubesse que a sua filha estava prestes a ver o pênis do seu irmão? Ela sinceramente não queria pensar nas consequências.
Ela deveria conversar com o seu irmão sobre isso depois, jogando o assunto no fundo da sua mente, ela voltou a sua atenção para o seu irmão.
Sentindo a sua mão pousando sobre algo grande e duro no meio da perna do seu irmão ela ficou vermelha de vergonha, mais estava animada para ver os pênis do seu irmão.
Arthur notando o rosto vermelho e envergonhado da sua irmã, aproximou o rosto e roubou um beijo dela e disse. " Está tudo bem irmã, não precisa ter vergonha".
Julia abriu a boca alegremente para receber o beijo do seu irmão e ouviu o que ele disse, concordando com ele disse. " Será a minha primeira vez tocando o pênis de um garoto, eu estou um pouco envergonhada com isso".
Arthur acenou com a cabeça em resposta e disse. " Como e a sua primeira vez, vamos fazer isso passo a passo, também e minha primeira vez sendo tocado por uma garota nessa vida".
O que não deixa de ser verdade, apesar de ele ter voltado no tempo, era a primeira vez nessa vida que uma garota tocava nele.
Julia ouvindo que era a primeira vez que uma garota tocava no seu irmão ficou muito feliz e concordou em fazer passo a passo. " Como, vamos fazer isso"?.
Arthur pensou um pouco e respondeu. " Primeiro, puxe o meu shorts para baixo irmã".
Julia concordou com o pedido do irmão e se aproximou dele para puxar seu shorts
Vendo a sua irmã chegando mais perto para puxar o seu shorts,ele sentou contra a cabeceira da cama para dar a ela um aceso melhor ao seu corpo.
Enquanto ela chegava perto do seu irmão para puxar o seu shorts, seu coração batia a mil por hora, era a primeira vez dela fazendo isso e ela estava muito nervosa.
Seu rosto estava vermelho e suas mãos tremiam levemente.
Chegando em frente ao shorts do seu irmão ela notou uma tenda na roupa dele e percebeu que ele estava com uma ereção, provavelmente por causa dela.
Controlando seu nervosismo, ela esticou a mãos e começou a puxar o shorts do seu irmão para baixo de forma lenta e constante.
Arthur que estava observando essa cena o tempo inteiro ficou muito excitado.
Ele viu a sua irmã se aproximando dele com os peitos balançado conforme ela se mechia na cama e abaixava o seu corpo para ficar mais parto dele.
Sentindo as mãos dela do lado do seu shorts, ele levantou a bunda para ele conseguir puxar facilmente o seu shorts.
Vendo o seu irmão colaborando para ela tirar a sua roupa, ela se sentiu animada e nervosa.
Julia olhou para a tenda no meio do shorts do seu irmão enquanto puxava a sua roupa e mordeu os lábios interiores, ela estava cheia de curiosidade.
Enquanto puxava o shorts, suas mãos tremiam e ela percebeu que estava nervosa.
Quando o shorts começou a descer a cueca do seu irmão apareceu, ela notou que eram da cor petra.
Julia ficou exitada e nervosa, mais cheia de expectativa, ver a cueca de um garoto enquanto estava com os peitos nus e sozinhos com ela no seu quarto deixou a sua calcinha molhada.
Quando o shorts dele desceu até o joelho, ela puxou para fora, ate eles saírem pelos pés do seu irmão e jogou em algum canto do quarto dele.
Olhando para e cena na sua frente, ela viu uma tenda enorme na cueca que ele usando e ficou chocada com aquilo, era a primeira vez dela vendo um garoto com uma ereção.
Arthur olhou para o rosto chocado e cheio de curiosidade da sua irmã gêmea e disse. " irmã, puxe a minha cueca para baixo."
Julia ficou surpresa ao ouvir seu irmão pedindo para ela puxar a sua cueca também e disse. "posso mesmo irmão? Se eu puxar a sua cueca, você vai ficar pelado e eu vou ver tudo ".
Ela estava cheia de expectativa e esperava que o seu irmão dissesse sim, ela queria ver o seu pênis.
Enquanto pensava nisso, seu rosto corou e ela olhou atentamente para o seu irmão enquanto colocava a mão na sua coxa e esperava uma resposta dele.
Arthur sorriu em resposta e respondeu de forma confiante." Sim, pode tirar minha roupa irmã "
Ouvindo seu irmão confirmando, ela ficou feliz e acenou com a cabeça em resposta.
