Cherreads

Chapter 9 - Uma noite inesquecível 5

Arthur estava com um braço ao redor da cintura da sua irmã e uma mão estava na sua bunda enquanto ele dava selinhos nela e sorria ." Qual o problema irmã? Você tem um corpo sensual e eu quero tocar em você".

Ouvindo que o seu irmão queria tocar nela, uma onda de choque passou no seu coração, apesar de ter beijado o seu irmão e eles fazerem tudo isso juntos, ela ainda se setia relutante em ser tocada pelo seu irmão.

Ela era virgem e seu corpo nunca foi tocado por ninguém.

Ela esperava ser apenas tocada na noite de núpcias pelo seu futuro marido, como qualquer garota que sonhava com essas coisas.

Julia sabia que ele que seu irmão e que ele tocava seu corpo estava muito errado.

Mais ela estava sentindo um desejo que nunca sentiu antes e percebeu que estava ficando exitada.

Apesar de ser jovem, ela tinha uma noção básica de relacionamento entre homem e mulher, ela não era completamente ingênua e ignorante.

Julia olhou para o seu irmão e viu o desejo brilhando dentro de seus olhos, ela sabia que ele estava esperando uma resposta dela. "Tudo bem, você pode me tocar onde você quiser".

Agora foi uma vez que Arthur ficou paralisado em choque, sua irmã a deixou tocar, em qualquer parte do seu corpo.

Ele jamais imaginou que ela iria permitir algo assim, pois ele esperava apenas poder tocar sua bunda.

Arthur achou que beijar ela e tocar sua bunda era o mais longe que ele iria conseguir, mais pelo jeito a noite apenas começo, sorrindo ele disse. "Venha comigo".

Sentindo seu irmão pegando na sua mão e puxando ela na direção da cama o seu coração começou a bater mais rápido e seu rosto começou a ficar vermelho novamente.

Arthur e sua irmã chegaram perto da cama e ele comentou com ela. "Eu vou sentar na cama e me escorar na cabeceira e você senta em cima do meu colo."

Julia ouvindo o que seu irmão queria fazer ficou envergonhada, mais se sentiu animada e acenou com a cabeça. "Tabom, eu vou fazer isso."

Arthur subiu na cama e encostou suas costas na cabeceira da cama e sentou na cama com as pernas esticadas para frente e chamou sua irmã. "Venha, senta-se aqui no meu colo."

Julia estava sentindo seu coração bater mais rápido e suas mãos estavam suando de nervosismo.

Sorrindo de forma tímida para o seu irmão, ela se mudou e subiu na cama, montou no colo dele como ele pediu.

Olhando para o seu irmão sorrindo, ela ficou tímida porque aquela posição era muito sensual, ela estava sentada na cintura dele.

Arthur olhou para sua irmã e passou os braços ao redor da cintura dela e disse. "Vamos nos divertir muito juntos".

Sentindo o seu irmão passando o braço ao redor da sua cintura ela ficou tímida, mais correspondeu e passou os seus braços ao redor do pescoço dele e respondeu ." Hurum, vai ser legal irmão ".

Arthur concordo com a resposta dela e moveu a boca em direção aos lábios da sua irmã e a beijou.

Julia respondeu ao beijo do seu irmão e deixou o seu irmão beijar ela de língua.

Era apenas o segundo beijo dela e ela estava tentando responder da melhor forma possível enquanto beijava seu irmão de volta.

Arthur depois de beijar sua irmã por alguns segundos interrompidos o beijo e acariciou o rosto dela com os dedos .

Julia olhou para o seu irmão que estava na frente dela e sorriu feliz comentando. "Irmão, eu gostei de beijar você, o nosso primeiro beijo foi estranho, mais esse foi melhor ainda."

Ao terminar de falar isso, ela colocou a mão no rosto do seu irmão e abaixo do rosto para beijar ele novamente.

Julia viu que beijar era melhor do que ela esperava, ela sentiu que poderia ficar viciada nisso, mas nunca deixaria o seu irmão ficar sabendo disso.

aproximando o rosto do seu irmão e beijando seus lábios, ela sentiu a língua do seu irmão querendo entrar na sua boca e ela abriu a sua boca para recebê-lo.

Seu coração batia de forma acelerada, mas ela se sentia feliz e nervosa.

Julia sabia que tinha perdido o primeiro beijo com o irmão e estava aproveitando o momento 

Arthur viu o quando sua irmã estava animada e correspondeu ao beijo,ele colocou a língua dentro da boca dela.

Arthur não deixou a mão parada e começou a colocar na cintura da sua irmã enquanto a outra mão apertava a sua bunda, quando uma ideia apareceu na sua mente. "Irmã, espere um pouco".

Julia que estava animada beijando seu irmão franziu a testa e disse confusa." O que foi acontecido agora?".

Arthur olhou para sua irmã, que estava olhando para ele com a testa franzida, ele disse apontando para a camisa da dela. "Julia, tira a sua blusa, eu quero ver os seus peitos".

Ouvindo que seu irmão queria que ela tirasse uma blusa, seu rosto ficou vermelho e ela disse de forma tímida. "Você quer ver os meus peitos?"

Arthur acenou com a cabeça em resposta à pergunta dela. "Sim, eu quero ver eles".

Julia começou a ficar nervosa e comentou com ele. "Eu estou com vergonha, podemos fazer outro dia?.

Ela estava extremamente envergonhada em mostrar os seus peitos, ela sentia seu coração pulando no peito de nervosismo, ela sentia que estava indo muito longe.

Arthur viu que sua irmã estava nervosa com o pedido dele e respondeu calmamente. "Não, vamos fazer isso juntos".

Ele esticou a mão e colocou na ponta da camisa da sua irmã pronto para puxar a camisa para cima.

Vendo as ações do seu irmão e notando que ele queria tirar a camisa, ela ficou chocada e disse. "Irmão, eu estou com vergonha"

Arthur olhou para ela e disse "confie em mim irmã, você vai gostar disso."

Ele viu que falar apenas deixaria ela mais nervosa e aproximou o seu rosto para beijar sua irmã.

Sentindo seu irmão se aproximando o rosto para um beijo, ela ficou envergonhada, mais não recusou e respondeu com animação aos lábios do seu irmão

Sentindo a sua irmã correspondendo ao seu beijo, ele chupou a pequena língua dela e começou um beijo apaixonado com ela.

Ele começou a puxar a camisa dela para cima com a intenção de tirar.

Julia quando viu que o irmão queria puxar sua camisa para cima ficou nervosa, no começou ela se lutou para não deixar ele puxar, mas no final ela desistiu e suspirou.

Por que resistir? Ela queria fazer isso com ele e estava animada com o que estava acontecendo.

Ela sabia que estava se sentindo apenas um pouco envergonhada e tímida com a situação, no final ela queria deixar seu irmão tocar no seu corpo.

More Chapters