Cherreads

Chapter 8 - Uma noite inesquecível 4

Quando ela ouviu que seu irmão queria beijar ela sua mente ficou em branco e seu rosto ficou totalmente vermelho.

Julia não conseguiu acreditar no que ouviu, seu irmão queria beijar ela.

Por quê? Ela não conseguiu entender o motivo, mas se sentiu estranhamente animada ao pensar em beijar seu irmão.

Ela olhou para o seu irmão e descobriu que ele esperava uma resposta dela, mas o que ela iria falar? 

Ela deveria aceitar e beijar seu irmão ou recusar? Ela sabia que isso era errado.

Eles cresceram juntos desde pequenos e eram irmãos de sangue, moravam na mesma casa com sua família.

Eles viviam juntos a vida toda e não tiveram um dia que passaram longe um do outro

Julia se sentiu em dúvida se não sabia o que fazer, mordendo os lábios em silêncio.

Seu coração batia muito rápido e Arthur conseguis sentir o coração dela batendo rapidamente.

Ela estava chocada e se sentia nervosa, o primeiro beijo dela com um garoto seria com seu irmão?

Ela sempre sonhou em como seria o seu primeiro beijo, como qualquer garota ela sonhava em dar o seu primeiro beijo para o amor da sua vida.

Enquanto pensava nessas coisas, ela ouviu a voz do irmão perguntando. "qual é a sua resposta?"

Ouvindo isso, ela mordeu os lábios e suas bochechas ficaram vermelhas, seu corpo adquiriu uma tonalidade da cor vermelha de nervosismo.

Ela olhou para o seu irmão e apesar de estar nervosa,ela respondeu de forma determinada. "Sim, você pode me beijar irmão".

Arthur ouvindo que a irmã deve aceitou seu pedido disse. "Vamos fazer isso juntos, irmã."

Ele colocou a mão nas bochechas dela e colocou o cabelo atrás da orelha de forma carinhosa.

Arthur ficou admirando o quando sua irmã era bonita, ele tinha muita sorte.

Julia sentindo as pontas dos dedos do seu irmão acariciando suas bochechas, ficou vermelha e se sentiu tímida com o seu toque, foi a primeira vez que alguém tocou nela dessa forma.

Arthur percebendo que estava na hora, abaixou a cabeça e deu um selinho da boca da sua irmã gêmea!

Julia vendo os movimentos do seu irmão ficou nervosa, afinal ela iria ter o seu primeiro beijo.

Durante muitos anos ela fantasiou como seria o seu primeiro beijo e ela estava prestes a descobrir.

Quando ela sentiu os lábios do irmão dando um selinho nos seus lábios, seu corpo ficou mole e ela sentiu uma sensação incrível.

Ele me beijou, eu beijei um garoto, eu beijei o meu irmão.

Julia estava se sentindo muito tímida, ela tinha beijado um garoto pela primeira vez e foi com seu irmão gêmeo, estranhamente ela estava feliz.

Arthur estava se sentindo orgulhoso, ele tinha beijado a irmã dele, olhando para o rosto dela, que ela estava tímida e perguntou. "Como foi o seu primeiro beijo.?"

Júlia ouvindo que seu irmão queria saber como foi seu primeiro beijo ficou surpresa e falou com ele. "Seu pervertido, meu primeiro beijo foi muito bom".

Ela realmente achou muito bom, foi melhor do que ela esperava, afinal de contas, seu primeiro beijo superou suas expectativas.

Arthur sabia que sua irmã estava realmente feliz e que ela gostou do primeiro beijo dela, mas ele não planejou parar por aqui e comentou. "Então, vamos nos beijar novamente".?

Quando Julia ouviu que seu irmão queria beijar novamente seu rosto corou e ela ficou vermelha, batendo com as mãos no peito dele de brincadeira disse. "Hurum, por mim pode ser".

Arthur ficou feliz ao ouvir o sinal positivo de sua irmã, ele poderia beijá-la de novo.

Passando os braços ao redor da sua cintura e colocando uma mão no seu queixo ele disse. "irmã, eu quero beijar você de língua dessa vez".

Ele elevar o nível com ela, afinal a noite estava apenas começando.

Julia ficou chocada ao ouvir que seu irmão queria beijar ela de língua, mais curiosa para saber como seria, ela concordou. "Sim, vamos beijar de língua".

Ela aproximou o seu corpo do seu irmão e sentiu os seus peitos tocarem o peito dele.

Julia sabia que tinha um par de peitos grandes para a sua idade, ela tinha apenas 14 anos e tinha um peito do tamanho C, quase formando um D!

 ela passou os bravos envolta do pescoço do irmão e a outra mão ela colocou no seu peito e ficou esperando o irmão tomar uma inciativa.

Arthur vendo as ações da sua irmã ficou surpreso, mais achou sensual sentir os peitos da sua irmã e teve que lutar contra a sua vontade para não colocar a mão neles.

Abaixando o rosto ele beijou sua irmã.

Primeiro ele chupou os lábios superiores da sua boca e logo em seguida os lábios inferiores e colocou a sua língua dentro da boca da sua irmã.

Enquanto isso Julia se sentia muito tímida com o beijo do seu irmão, quando a língua dele entrou na sua boca ela ficou em pânico, por que não sabia o que fazer.

Ela nunca tinha beijado dessa forma, seu primeiro beijo foi um selinho a poucos minutos com o seu irmão.

Julia abriu sua boquinha e tentou responder à iniciativa do seu irmão, esticando a sua língua para tocar na língua do seu irmão.

Quando ela sentiu a língua do seu irmão tocar na sua, ela sentiu um choque passar pelo seu corpo.

Arthur percebendo que sua irmã respondeu aos seus beijos ficou muito animado e começou a brincar com a língua de sua irmã.

Ele sentiu a língua dela tocar a sua e em seguida ele chupou a língua da sua irmã, uma sensação incrível percorreu seu corpo.

Enquanto isso as suas mãos não ficaram paradas na cintura da sua irmã e desceram para a bunda dela, ele queria sentir a bunda da sua irmã.

A bunda da sua irmã era grande e não cabiam nas suas mãos, embora ele estivesse tocando por cima das roupas a sensação era incrível, extremamente macia e suculenta.

Julia que estava gostando de beijar seu irmão, seu beijo era desleixado porque ela não tinha experiência.

No seu coração ela se sentia tímida, mas ao mesmo tempo animada e muito feliz por ela ter descoberto que beijar ela melhor do que ela imaginava.

Quando derepente no meio do beijo ela sentiu uma mão na sua bunda esquerda, ela ficou chocada e resmungou. "O que você acha que está fazendo.?"

Ela olhou para o seu irmão enquanto sentia ele apertar sua bunda e amassar ela de todas as formas possíveis.

Arthur olhou para sua irmã e respondeu enquanto dava um selinho na sua boca. "Eu estou pegando na sua bunda, algum problema".?

Vendo a falta de vergonha do seu irmão ela ficou surpresa e respondeu ele. "Irmão, concordamos em nós beijar, eu não deixei você pegar na minha bunda".

Julia estava sentindo a mão do seu irmão na sua bunda e achou aquela sensação nova incrível, mas ela não tinha coragem de falar isso para ele.

More Chapters