Arthur observou que o corpo da sua irmã estava tremendo levemente e o seu rosto tinha uma expressão assustada, ele disse. "Julia, você está com medo dos trovões"?
Julia, ouvindo a pergunta do seu irmão, ela respondeu "Sim, você não lembra que eu tenho medo de trovões? Desde pequena eu não gosto de trovões e nem de tempestades, achei que você lembrava disso irmão".
Enquanto conversava com o seu irmão, ela se escondeu debaixo da coberta, deixando apenas a cabeça de fora.
Arthur observou enquanto sua irmã puxava o cobertor até ficar apenas com a cabeça para fora, ele percebeu que ela estava com medo e seu corpo ainda tremia levemente.
Quando derepente algo apareceu diante dele, era o sistema de antes.
[Sistema de sedução]
[Missão: seduza sua família em no máximo 3 anos]
Olhando o sistema, ele sabia que teria que seduzir sua irmã gêmea e que tinha três anos para cumprir a tarefa, ou sofreria as consequências. Ele sabia que precisava tomar uma decisão; aquela era, afinal de contas, a oportunidade perfeita, rangendo os dentes, ele decidiu o que iria fazer.
Observando sua irmã deitada na cama ao seu lado e sabendo que estavam sozinhas, ele teve uma ideia e resolveu colocá-la em prática.
Arthur jogou o cobertor para longe do seu corpo e chegou mais perto da sua irmã que estava deitada do seu lado e respondeu ela."Eu lembro que você tem medo de trovões, por isso vem aqui e dorme comigo essa noite.
Arthur sabia que sua irmã tinha medo de trovões e usaria isso como pretexto para conseguir dormir abraçado com ela.
Ele abriu os braços e esticou a mão convidando a irmã para dormir junto com ele.
Julia ouviu oque o seu irmão falou e concordou, desde pequenos eles eram próximos um do outro e eles sempre dormiam juntos, ela não via problemas em dormir com o seu irmão.
Ela estava se sentindo feliz o seu coração batia mais rápido, seu irmão sempre cuidava dela e a protegia, isso deixava a menina muito feliz.
Julia colocou o cobertor de lado e estava prestar a se aproximar para deitar ao lado de seu irmão quando ouviu a voz de dele. "Espere um pouco."
Júlia sentiu-se confusa quando ele pediu para que ela esperasse um pouco, olhando para o irmão deitado, ela disse." Por que irmão".?
Percebendo a pergunta da irmã sua irmã gêmea ele respondeu. "Eu quero que você deite a sua cabeça no meu peito e coloque o seu corpo em cima do meu, vamos dormir abraçados essa noite.
Quando ele terminou de falar isso, notou o rosto de sua irmã ficando vermelho e ela começou a mexer nas cobertas de forma inquieta e perguntou para o seu irmão. "Tem certeza que você quer isso"?.
Julia estava se sentindo nervosa e muito tímida naquele momento, o convite do seu irmão pegou ela de surpresa.
Julia tinha apenas 14 anos e nunca havia abraçado um garoto antes, muito menos dormido abraçada com um, seria a primeira que ela abraçaria um garoto.
Seu coração estava batendo ainda mais rápido e ela sentiu seu corpo inteiro ficando vermelho de vergonha.
Ela sabia que dormia com o seu irmão desde pequena, mas eles não tinham dormido abraços, normalmente cada uma dormiria de um lado da cama, longe um do outro.
Ela estava ficando nervosa, mais cheia de expectativa para dormir abraçada com o seu irmão, afinal seu irmão sempre cuidou bem dela e ela estava curiosa para abraçar um garoto.
Seu irmão sempre a protegia e cuidava dela desde pequena, seu pequeno coraçãozinho estava a mil por hora e cheio de expectativa, mas ao mesmo tempo ela era uma garota tímida e reservada.
Arthur ficou encantado, sua irmã não tinha rejeitado seu convite e ela estava aberta a ideia de dormir abraçada com ele.
Percebendo a reação da sua irmã, ele ficou ainda mais animado, olhando o rostinho vermelho dela e claramente envergonhado com o seu pedido, ele ficou muito feliz.
Arthur, esticando a mão para frente, chamou sua irmã. "sim, eu tenho certeza que quero dormir abraçado com você hoje, venha aqui." Ao terminar de falar isso, ele sentou na cama e cruzou as pernas.
Julia olhando o seu irmão sentando de pernas cruzadas na cama e ouvindo a sua resposta ficou ainda mais vermelha e se preparou para ir na direção do seu irmão.
Seu coração estava batendo muito rápido, ela iria dormir abraçada com um garoto pela primeira vez e seria com seu irmão.
Julia sabia que apesar de estar nervosa, ela queria abraçar seu irmão e chegou mais perto dele como ele pediu.
Enquanto isso, Arthur estava observando sua irmã vindo em sua direção e quando ela estava próxima dele, ele disse baixinho. "senta-se no meu colo"
Julia ouvindo o que seu irmão disse, sentiu o seu coração acelerando e o seu rosto ficou vermelho igual a uma maçã, mesmo assim, ela concordou com ele. "Tudo bem, eu vou sentar no seu colo".
Ela estava com o rosto totalmente vermelho e não sabia o que fazer, em poucos instantes ela estaria sentada no colo de um garoto.
Seu coração estava batendo muito rápido pensando nisso, ela estava curiosa para saber como era abraçar um menino e também queria saber como era ser abraçada por um garoto.
Arthur se sentiu muito animado quando sua irmã concordou com o pedido dele e respondeu. "Eu vou ajudar você a sentar no meu colo".
Julia que tinha acabado de chegar na frente de seu irmão,ouviu que ele queria ajudar ela, ficou confusa e disse. "Como você vai me ajudar a fazer isso"?.
Ela estava se sentindo confusa, por que era fácil para ela sentar no colo do seu irmão, embora ela estivesse com vergonha.
Arthur olhou para sua irmã que estava sentada na sua frente e respondeu "eu vou ajudar você pegando na sua cintura e colocando você no meu colo, tudo bem?".
Ouvindo que o seu irmão queria pegar na sua cintura, ela ficou muito envergonhada, mais estranhamente se sentiu animada para isso. "Tudo bem, você pode pegar na minha cintura".
Arthur, que estava esperando a resposta de sua irmã, ele ficou animado quando ela disse sim.
Olhando para a cena na sua frente, ele ficou encantado, afinal sua irmã estava sentada esperando ele pegar na sua cintura, isso tudo estando apenas os dois sozinhos no mesmo quarto a noite.
Julia enquanto isso estava se sentindo envergonhada e em pânico, por que eles dois eram irmãos, ela sabia que era errado fazer isso com o seu próprio irmão, ela chegou à conclusão de que era melhor lembrar o seu irmão disso e falou. "Irmão, pare um pouco".
Arthur que estava animado para pegar na cintura da sua irmã ficou surpreso ouvindo sua irmã pedindo para ele parar e disse. "O que acontece Júlia".?
Olhando para sua irmã envergonhada na sua frente ele ficou confuso, o que aconteceu?
Julia percebendo que conseguiu chamar a atenção do seu irmão, rapidamente disse. "Irmão, não vai muito longe tabom? Eu acho errado a gente fazer isso".
Julia estava se sentindo nervosa e ao mesmo tempo animada, ela queria sentar no colo do seu irmão, mais sabia que aquilo era errado, afinal eles eram irmãos.
Ouvindo o que sua irmã disse, ele descobriu que ela estava apenas preocupada com eles, afinal os dois eram irmãos
Arthur olhou para a sua irmã que estava sentada na sua frente, esticou a sua mão e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela e disse. " Irmã, você não confia em mim? Estamos apenas nos dois no quarto e ninguém vai ficar sabendo o que aconteceu aqui".
Júlia que estava esperando a resposta do seu irmão, achou que ele tinha razão, ninguém além deles dois sabia que eles estavam no quarto.
Olhando para o seu irmão ela respondeu de forma tímida. " Tudo bem, você tem razão irmão".
Julia notou que ninguém além deles sabiam que eles não estavam no quarto sozinhos, ela prometeu que não iria contar para ninguém.
Ela tinha noção que sentar no colo do seu irmão era errado, mais ela era jovem e estava curiosa para experimentar coisas novas.
Arthur percebendo que a sua irmã concordou com ele e não reclamou, ficou animado e tocou com a mão levemente na cintura de sua irmã, ele conseguiu sentir o corpo dela tremer levemente.
Erguendo a cabeça seus olhares se encontraram e eles ficaram assim por alguns segundos antes dele quebrar o silêncio comentando. "Julia, você tem olhos muito lindos".
Júlia, ouvindo o seu irmão elogiando os seus olhos ficou muito feliz e acenou com a cabeça, ela estava com muita vergonha para falar com ele naquele momento.
Ela conseguia sentir a mão do seu irmão esfregando a sua cintura direita, essa sensação era nova para ela e o mesmo tempo estranhamente satisfatória.
Julia era uma garota muito tímida e naturalmente tinha vergonha de fazer esse tipo de coisa.
Ela achou a mão do seu irmão quente e o seu toque era muito agradável,seu coração estava acelerado e batendo rapidamente no peito.
